Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Jack Spencer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jack Spencer




Player : Duda
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2009

Jack Spencer Empty
MensagemAssunto: Jack Spencer   Jack Spencer Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:25 am

OFF
Nome do Player: Duda
Idade: 13
Cidade: Londrina
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não
ON
Caractère
Nome Completo do Personagem: Jack Spenser
Data de Nadcimento: 05/08/1967
Nascionalidade: Americano

Photoplayer/Avatar:
Chase Crawford
Famille
Nome do Pai: Hugh Rose Spencer
Noma da Mãe: Livy Bonuet Spencer
Irmãos: Olivia Bonuet Spencer
Outros parentes:
École
Ano na AAM: primeiro ano
Curso: Ator
Vagas
Músicos - 8/8 vagas
Dançarinos - 8/8 vagas
Atores - 6/8 vagas
Pintores - 2/8 vagas
Escritores - 2/8 vagas

Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)
• Criatividade 5
• Inteligência 3
• Agilidade 5
• Destreza 3
• Lógica 2

História

Jack Spencer um garoto muito ligado a arte, em todos os teatros da escola Jack não perdia um. Sua maior paixão era atuar, qualquer papel pra ele estava bom, fazia sem questionar. Assim aos 15 anos entrou em uma escola de teatro, era seu maior amor. Todos os seus amigos falavam da Academia Artística de Mônaco. Pronto, agora ninguém mais segurava Jack, não via a hora de completar seus 18 anos, estava decidido.
Jack passou por uma vida cheia de obstáculos e desafios, pois a profissão que iria seguir exigia muito esforço, para conseguir ter criatividade e se esforçar. E agora estava pronto para um mais novo desafio, Mônaco não é qualquer escola e sim uma Academia renomada e importante.
Na escola ele se gabava para todos os seus amigos e não ligava para nenhuma opinião.
Bom, Jack não era um cara pra lá de normal e independente, tinha muita inveja de sua irmã Olivia, ela seguia a carreira de Cantora, mas mesmo assim, passou para vários testes de teatro, e por pouco protagoniza uma novela, mas Jack não era um irmão mau e chato e sim muito carinhoso, brincava com ela e para todo lugar que ele ia fazia questão de levá-la.
Bom, definitivamente, isso não durou muito tempo, e a inveja foi crescendo ainda mais, Olivia havia passado nos testes para poder estudar na Academia Artística de Mônaco. Pronto, agora ninguém mais o segura, se ele não fosse para a Mônaco enlouquecia.
Sua irmã se formou e voltou para New York para rever a família, trouxe muitas noticias algumas más, mais várias boas, contou sobre a academia e como era boa, conheceu varias pessoas, e fez ótimos amigos, e o melhor de tudo, aprendeu super bem.
Em New York não se vê Academias de arte como a Mônaco, e sim faculdades simples e não muito desenvolvidas, Mônaco era um exemplo. E agora Jack espera por uma vaga, com muita esperança, esse ia ser o seu maior desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jack Spencer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Atores-
Ir para: