Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Jacques Levefre Clement <diretor>

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jacques L. Clement
Diretor
Jacques L. Clement


Player : Nih!
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/07/2009

Jacques Levefre Clement <diretor> Empty
MensagemAssunto: Jacques Levefre Clement <diretor>   Jacques Levefre Clement <diretor> Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 8:43 pm

OFF




Nome do Player: Nih
Idade: 13
Cidade: BSB
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não
ON





Caractère


Nome Completo do Personagem: Jacques Lefevre Clement
Data de Nascimento: 31 de Julho de Mil Novecentos e Trinta e Dois
Nacionalidade: Francês

Photoplayer/Avatar: George Clooney

Famille


Nome do Pai: Jean Bertrand Clement
Nome da Mãe: Adele Levefre Clement
Irmãos: Désirée Levefre Clement Garnier (42)

Edmond Levefre Clement (50)

Esme Levefre Clement Blanc (46)

Nome da Esposa: Elise Tissou Clement (51)

Filhos: Monique Tissou Clement (28)

Cécile Tissou Clement Martinez (23)
Outros parentes: x_x


École



Diretor da Adémie Artistique de Monaco

Qualificaté
Atributos:

• Criatividade ~ 5
• Inteligência ~ 5
• Agilidade ~ 5
• Destreza ~ 5
• Lógica ~ 5

História





Bom-dia, boa-tarde ou boa-noite. Cordialidade é algo natural e essencial no meu trabalho. Como diretor da Academia de Artes de Mônaco, devo ser profissional e exigente ao extremo. Minha expressão poucas vezes contém um sorriso, mas isso é necessário.



Nasci em meio a arte. Minha família toda faz ou fazia algo de especial. Minha mãe tocava piano lindamente, já foi professora, inclusive. Meu pai era pintor. Seus quadros incrivelmente belos enfeitam a Academia. Minhas duas irmãs são atrizes renomadas e reconhecidas no mundo inteiro. E meu irmão tem uma voz grave e suave que ele usa para cantar e encantar.



Eu? Eu escrevo. Vários dos livros encontrados na biblioteca são de minha autoria. Entre eles, meus preferidos: “A Arte de Ser”, “As Várias Facetas da Vida” e “A Mórbida Canção de François”, sendo seus títulos originais: “L’art de se, “Les Différentes Facettes de La Vie” e “La Chanson Morbide de François”, respectivamente.



Meu pai imaginou esta Academia juntamente com vários sócios. Mas ele foi a mente brilhante por trás de tudo isso. Seu único problema era administrar, o que coube a seus amigos fazer. Eu tinha apenas treze anos quando tudo isso começou. E quando eu completei dezoito, entrei para a Academia como aspirante a escritor. Minhas obras nasceram e cresceram aqui, junto com minha pessoa. Meu talento para a escrita é tão bom quanto o talento do resto de minha família, o que me deixa orgulhoso.



Meus irmãos são meus melhores amigos. Désirée é minha irmã mais nova. Seu nome significa desejo e se aplica muito bem a ela. Uma das mulheres mais cobiçadas e desejadas de toda a França, minha querida irmã sempre esteve em dúvida sobre quem ela gostaria que fosse seu marido. Um dia eu lhe apresentei Beau. Era um grande amigo meu, e ela logo se apaixonou por ele. Só que não foi algo recíproco. Beau – que significa belo – era um rapaz elegante e amava uma outra garota, cujo nome não me vem a cabeça mais. Désirée, porém, começou a fazer de tudo para que Beau a notasse. Finalmente, no aniversário de Beau, ele decidiu que Désirée era a melhor para ele. Não posso lhe dizer o que o fez mudar de idéia com tanta facilidade, eu não vivo em sua cabeça.



Esme é minha protegida. O significado de seu nome é amor, e tem tudo a ver com a sua personalidade. Elegante, gentil e amorosa, Esme sempre deu muita atenção a sua família e seus amigos. Casou com seu primeiro namorado, Edvard. Eles se dão muitíssimo bem, o que me alegra verdadeiramente. Hoje eles tem uma filha de treze anos. Ela escreve tão bem! Quem me dera escrever assim com sua idade.



Edmond é um caso a parte. O rebelde da família só se acalma compondo e tocando música. Um exímio cantor, deixa qualquer garota apaixonada por ele. Nunca se casou e prometeu a si mesmo que nunca casaria, apesar de ter cinco filhos, cada um de uma mulher diferente. Reviro meus olhos só de pensar nisso.



Quando completei vinte anos, conheci minha atual esposa. Seu nome é Elise, e ela é a mulher mais gentil e delicada que existe. Sua habilidade com o piano me lembrou tanto minha mãe que eu me apaixonei na primeira vez que a ouvi tocando. Seus cabelos escuros e ondulados têm um perfume que nenhuma flor pode se comparar. Nosso casamento foi na Catedral de Notre-Dame de Paris. Elise conta ter sido um sonho realizado, e eu só posso concordar. Casei com o amor de minha vida em uma Catedral lindíssima.



Tive uma filha com vinte e nove anos. Ela me parecia tão perfeita. E era, digo, é. Monique é daquelas que ninguém encosta, se não o pai mata. Eu a protejo demais, sou um papai coruja, digamos assim. Então, Monique se casou, aos dezoito anos de idade. Eu fiquei muito triste, porque não a queria casada... E o cara era um palerma! Só que um dia... o homem morreu. Nunca vi minha filha tão triste. Ela só chorava, deixando-me cada dia mais agoniado. Nunca mais se casou, e retirou o sobrenome do marido falecido de seu nome. Monique, a viúva.



Cinco anos depois de Monique nascer, nasceu Cécile. Ela é muito centrada no que faz, e eu a amo muito. Minha menina prodígio faz tudo o que lhe dá na cabeça e é uma ótima musicista. Casou jovem, com apenas quinze anos. Mas o rapaz é ótimo, lhe dá o que merece: amor, carinho e uma família nova. Cécila, a padroeira da música. Minha musa inspiradora para a saga de livros “Poder e Conquista”. Toda a história é baseada na vida de minha pequerrucha.



Quando fiz trinta e cinco anos, meu pai faleceu, deixando o cargo de diretor para mim. E é minha deixa para mostrar que tudo o que eu tenho de escritor, eu tenho de administrador. A Academia de Artes de Mônaco foi melhorada graças a mim. Hoje ela é a mais renomada Academia de Artes de todo o planeta, onde milhares de jovens querem estudar.



As portas estão abertas...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jacques Levefre Clement <diretor>
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Professores-
Ir para: