Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 # 1524 - Theo Klart

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Theo Klart
Música - 1º ano
Theo Klart


Player : Teteu
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2009

# 1524 - Theo Klart Empty
MensagemAssunto: # 1524 - Theo Klart   # 1524 - Theo Klart Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:50 pm

# 1524 - Theo Klart 120tr88
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Klart
Música - 1º ano
Theo Klart


Player : Teteu
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2009

# 1524 - Theo Klart Empty
MensagemAssunto: Re: # 1524 - Theo Klart   # 1524 - Theo Klart Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:57 pm

# 1524 - Theo Klart 4lt64h
Nothing is by chance.
# Post 1


Seus olhos se abriram lentamente. O teto branco, impecável e moldado parecia-lhe convidativo demais. Tinha que dormir mais um pouco. Quantas horas? </I>Virou-se preguiçoso na cama para pegar o despertador em cima do criado-mudo, quando milhares de pessoas entraram no seu quarto. Na verdade, foram somente alguns homens, os vizinhos dos quartos ao longo do corredor. </FONT>

Imediatamente, eles pularam sobre a cama de Theo, e o garoto mal teve tempo de se defender. Tapas e mais tapas cobriam sua cabeça e seus ombros. Ele, numa tentativa frustada, tentou sair da cama, mas alguém lhe puxou pela gola trazeira do pijama e o jogou e volta na cama. - Parem! Parem! Stop! Stop! - Mas os outros não pareciam lhe dar ouvidos. Falavam algo em francês, a língua que ele ainda não dominava. Pelos menos eles estavam rindo. Talvez fosse um jeito diferente de dar boas-vindas.

Quando todos saíram correndo pela porta, ele ficou um tempo parado deitado na cama, os braços cobrindo a cabeça. Depois de alguns segundos, ele ousou se mecher e quando levantou a cabeça para olhar ao redor, percebeu que não havia mais ninguém ali. Levantou-se correndo e fechou a porta, trancando-a com a chave. - Meu Deus. - Exclamou. Depois, começou a rir.

Foi para o banheiro e fez toda a sua higiene pessoal/matinal tomar banho dos pés a cabeça até escovar bem os dentes. Secou os cabelos com a toalha e deixou ele natural. Vestiu uma roupa parcialmente arrumada e saiu do quarto.

Mas quando saiu, estava tentando arrumar um botão chato da blusa de cima. E nesse momento de distração, trombou com alguém. Aquilo lhe fez lembrar ótimas cenas de filmes românticos, que ele sempre via na companhia da mãe. Cambaleou para trás, batendo as costas na porta pela qual havia acabado de sair. A garota também foi para trás, e Theo prontificou-se a ajudá-la. - I'm sorry... quero dizer, desculpa! Arg, como fala isso em francês? - Estendeu a mão para a menina, sorrindo meio sem graça. Era melhor esperar ela falar para ver se o entendia ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Devonne
Música - 1º ano
Julie Devonne


Player : Duda & Brubês
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2009

# 1524 - Theo Klart Empty
MensagemAssunto: Re: # 1524 - Theo Klart   # 1524 - Theo Klart Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:34 am

# 1524 - Theo Klart Icondemilovatoag3# 1524 - Theo Klart Icondemilovatori80# 1524 - Theo Klart Icondemilovatori89

{1º} post
Spoiler:

Acordar hoje não foi difícil. Na verdade foi muito fácil. A empolgação de fato ajudou. Eu estava na Académie de Monaco a exatamente 12 horas e tinha sido incrível somente conhecer o instituto. Os jardins, as salas... A piscina. Ah! A piscina era incrível.

Abri meu armário... Estava vazio. Tinha me esquecido de que ainda não havia passado nenhuma roupa rpo armário. Abri minha mala e a revirei inteira até achar a roupa que eu queria. Me vesti, arrumei meus cabelos, coloquei meu celular no bolso da calça e fui em direção a porta. O dia estava lindo demais pra eu ficar enclausurada em meu dormitório.

Tenho o estranho costume de andar me alongando, e era o que eu estava fazendo quando acidentalmente trombei em algo. Abri os olhos, porque até então estava com eles fechados, e vi um rapaz. Corei na hora. Mal cheguei no instituto e já estava trombando com garotos franceses por aí. Ou pelo menos eu achava que ele era francês até...

- I'm sorry... quero dizer, desculpa! Arg, como fala isso em francês? - Ele tentou.

Eu apenas dei uma risada discreta. Eu realmente estava feliz de ter encontrado alguém que falasse inglês. Imaginei que seria mais difícil.

- Don't worry... Eu falo inglês. Sou americana - eu disse gesticulando.

Eu pisquei pra ele, e estava pronta pra continuar a andar, mas por alguma razão eu parei. Eu já o tinha visto... todos já o tinham visto. Theo Klart?

- Eu... te conheço - eu disse apontando pra ele.

Me senti completamente sortuda. Olhei em volta. Ninguém nos corredores. Eu o encheria de perguntas a partir daquele momento, não o deixaria em paz. E de fato, o que um rapaz como ele estaria fazendo estudando na França? Ele já é famoso, rico, tem talento, quer mais o que?

- Oh! - eu não conseguia dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Klart
Música - 1º ano
Theo Klart


Player : Teteu
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2009

# 1524 - Theo Klart Empty
MensagemAssunto: Re: # 1524 - Theo Klart   # 1524 - Theo Klart Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:24 am

# 1524 - Theo Klart R2ruyw
Nothing is by chance.
# Post 2


O mais incrível em uma academia de arte internacional é que, ocasionalmente, você pode estudar com um chinês, um alemão e um espanhol ao mesmo tempo. Seu professor pode ser de um país que você nunca ouviu falar - de tão pequeno que é -, ou pode ter aulas com aquele músico recordista de discos vendidos.

Mas o mais legal é no meio de tantos estrangeiros - inclusive ele -, você acaba encontrando uma pessoa do mesmo país que o seu. Esse é o caso de Theo, que mesmo sendo conhecido no mundo todo, não pensou encontrar uma americana em Monaco. Sentiu-se um pouco surpreso quando a garota falou em inglês, mas logo depois ele sorriu. - Ah, que bom. Achei que teria que aprender mais um palavra em francês. - Certo, ele tinha usado seu melhor senso de humor, mas achou que não tinha saído muito bem. Ficou parecendo que não gostava do francês ou algo assim. Na verdade, ele não era muito fã, mas era preciso aprender. O quanto antes.

Quando já se preparava para continuar andando, a menina apontou o dedo para ele, alegando que o conhecia. Abriu a boca para responder, mas preferiu ficar calado, quando a garota exclamou um "Oh". Ela tinha mesmo o reconhecido. Mordeu o lábio inferior, abaixou um pouco a cabeça e sorriu pelo canto da boca. - Certo, você me reconheceu. - Confessou, olhando para a garota. - Theo Klart... como se chama? - Estendeu a mão para ela, sorrindo um pouco mais aberto. Mesmo famoso, ele continuava a ser tímido. Principalmente com garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Devonne
Música - 1º ano
Julie Devonne


Player : Duda & Brubês
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2009

# 1524 - Theo Klart Empty
MensagemAssunto: Re: # 1524 - Theo Klart   # 1524 - Theo Klart Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:26 am

# 1524 - Theo Klart Icondemilovatoag27# 1524 - Theo Klart Icondemilovatoredd22# 1524 - Theo Klart Icondemilovatobe8

{2º} post
Spoiler:

Eu não iria agir como uma fã doida, alucinada, embora eu quisesse, eu tinha que me controlar, eu estava na França. O quê os franceses pensariam de mim? O quê? Era melhor respirar fundo, e foi o que eu fiz, me controlar, o que eu também fiz, meditar secretamente em meus pensamentos, que foi a terceira coisa que eu fiz, e me acalmar, o que de fato foi a única coisa que não consegui fazer.

Ora, eu estava frente a frente com Theo Klart, um adolescente incrivelmente famoso, lindo, talentoso, lindo, rico, lindo, tímido, lindo e que não sabia falar francês, assim como eu.

- Certo, você me reconheceu. - Ele respondeu depois que eu apontei, grosseiramente, e demonstrei que o conhecia. - Theo Klart... como se chama?

Ele estendeu a mão para mim... Respira, respira, respira. Eu me controlei. Não foi tão difícil. Ta bom, foi sim. Eu estendi a minha mão e toquei a dele.

- Julie Devonne - eu sorri.

E agora? Correr? Sumir? Ou ficar e demonstrar a grande garota que sou. MENTIRA! Eu sou fraca, molenga e fanática. Respira, respira, respira, eu tenho que respirar, não é tão difícil assim, é só puxar o ar e soltar o ar... Ou era soltar o ar e puxar o ar? MEU DEUS, eu me esqueci como respirar.

Try again! Puxar o ar... Ok, funcionou. Soltar o ar... É, ta funcionando, continua assim, discretamente para ele não perceber que eu de fato tinha esquecido uma das coisas mais básicas da vida.

- Sou do curso de música - eu achei que talvez falar sobre mim seria menos difícil. - E você? Quer dizer, claro que está no cursos de música... Né? Vamos ser colegas de classe!


Última edição por Julie Devonne em Ter Jul 07, 2009 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Klart
Música - 1º ano
Theo Klart


Player : Teteu
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2009

# 1524 - Theo Klart Empty
MensagemAssunto: Re: # 1524 - Theo Klart   # 1524 - Theo Klart Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:26 pm

# 1524 - Theo Klart 33nujk1
Nothing is by chance.
# Post 3
Ali, com a mão estendida, ele percebeu que ela olhava insistentemente para os lados. Ocasionalmente, ele também olhou, apenas para conferir se não tinha nenhum fotógrafo louco por ali - o que seria bastante incomum, já que estavam em um Academia de Arte, onde a entrada era restrita aos alunos e aos seus familiares.

Mas enfim, ela apertou a mão que ele estendia. Continuou sorrindo cautelosamente. Julie Devonne, repetiu o nome mentalmente, gravando-o em sua memória. Ficava meio feio quando se era um cara famoso e não se lembrar logo depois do nome da pessoa que está conversando. E isso só se aprende após anos de experiência e micos. - Muito prazer. - Acrescentou, com seu jeito educado e gentil como sempre.

Novamente, ele percebeu que a garota não estava muito a vontade. Talvez fosse uma fã? De fato, por saber o seu nome, talvez fosse, mas isso não significava nada. Tentou puxar assunto, mas ela falou primeiro, ele agradeceu. Era horrível para furar silêncios constrangedores. - Ah, é mesmo? - Perguntou animado, quando ela mencionou ser do curso de música. Beleza, agora, além de encontrar outra americana, também fazia o mesmo curso que ele. Sorriu, aliviado. Mas deu uma pequena risada quando ela disse sobre o seu curso.

- Sim, eu faço música... - Ela mencionou rapidamente que seriam colegas de classe. Isso o fez sorrir mais. E antes de responder, começou a andar pelo corredor, afim de sair daquele lugar junto com ela e conhecer o resto da Academia. Enfiou as mãos no bolso - uma marca sua - e suspirou, sem conter um sorriso tímido. - Yeah, seremos colegas de classe. O que é muito bom, por que não vamos ter problemas de comunicação. - Piscou para ela, e voltou a olhar para frente. Viraram o corredor e saíram em um lugar aberto, com alguns sofás e uma mesa pequena. Dali, se podia ver parte do jardim.

Respirou o ar puro. Outra coisa que tinha lhe chamado a atenção naquele lugar era a pureza do ar, bem diferente da poluição de NY. Sentou-se em um dos sofás, indicando o assento ao seu lado com a mão, para a garota. - Senta um pouco, Julie, se preferir. - Olhou o relógio de pulso. - Nossa próxima aula é só daqui à... cinco horas. - Ergueu o olhar para ela, sorrindo. Preferia estar na companhia de Julie do que sozinho no dormitório, com aqueles franceses meio loucos que o acordavam de forma inusitada. E um comentário em off, ela era linda.


Off: Próximo post no Pátio Aberto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





# 1524 - Theo Klart Empty
MensagemAssunto: Re: # 1524 - Theo Klart   # 1524 - Theo Klart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
# 1524 - Theo Klart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Theo Klart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Posts-
Ir para: