InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe
 

 ACKERMAN, James Royal

Ir em baixo 
AutorMensagem
James R. Ackerman
Música - 3º ano
James R. Ackerman

Player : J.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2009

ACKERMAN, James Royal Empty
MensagemAssunto: ACKERMAN, James Royal   ACKERMAN, James Royal Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:21 am

OFF
Nome do Player: J, Jota, Jotinha, Juóks, John, e mais um milhão de apelidos.
Idade: 15.
Cidade: Floripa, SC
Já jogou fórum de RPG? (X)sim ( )não

ON
ACKERMAN, James Royal Icon23{ACKERMAN, James Royal Icon31{ACKERMAN, James Royal Icon24
I'm not gonna waste these words about a girl
Caractère
Nome Completo do Personagem: Ackerman, James Royal Ackerman. James; variante inglesa de Jaime, nome hebraico que significa "O Vencedor"; Royal; em inglês, que significa "Real"; Ackerman; algum sobrenome qualquer inglês.
Data de Nadcimento: 27 de Julho de 1965.
Nacionalidade: Britânico, com ascendência francesa por parte de mãe.

Photoplayer/Avatar: Oliver Goodwill

Famille
Nome do Pai: Ethan August Ackerman
Nome da Mãe: Loretta François Ackerman
Irmãos: Delilah, 14 anos.
Outros parentes:(Preencher somente em caso de existir familiares do seu personagem já cadastrado no AAM)
Não que eu saiba.

École
Ano na AAM: 3º ano
Curso: Música
Específica: Instrumentos de Corda, mais precisamente, violão e guitarra.


Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 5
• Inteligência 4
• Agilidade 3
• Destreza 3
• Lógica 3

História

De longe, James Ackerman soa como um garoto qualquer normal, de cabelos negros como carvão, espetados de um jeito irregular pela falta de paciência dele de ajeitá-los de modo cômodo todos os dias em frente ao espelho, olhos claros e um sorriso simpático no rosto. Seu talento nato para a música veio de berço, uma vez que a mãe era violinista de uma das orquestras de Paris. Seu pai, um empresário britânico, possuía duas mãos esquerdas quando se tratava de instrumentos.

Filho de Loretta e Ethan Ackerman, ela francesa, esbelta, fina e educada, e ele inglês, empresário, filho de aristocratas, acostumado com tudo do bom e do melhor. Ambos criaram o filho dentro do que podiam: o luxo e a riqueza, apesar de James ser desligado quanto a posição social que ocupava - apesar de ser algo com o qual ele teria que aprender a conviver, querendo ou não.

Dono de um temperamento difícil, James é do tipo "calmo até que irritem o suficiente para que sua curta paciência seja acabada", mas é fácil de se conviver quando aprendem a lidar com ele. Gentil, educado, simpático, cavalheiro, ao mesmo tempo que é teimoso, um pouco infantil, e meio idiota em termos de fazer bobagens na hora errada. Sabe aquela pessoa que sempre solta um comentário inoportuno em uma hora crítica? Esse é o James.

Idealizando o sonho da mãe, Jay fora mandado para estudar fora da Inglaterra, na famosa Academie Artistique de Monaco - aquela em que a própria Loretta havia estudado, traçando um futuro quase perfeito para James. Ledo engano, assim que pusera os pés na Faculdade, James soube que não seria algo normal. E não foi... Seus problemas atendiam por dois nomes distintos, que começavam com a mesma letra e acabavam com o mesmo sobrenome. Amanda e Amelia Holmes.

Ele era supostamente popular. Havia feito amigos no "ramo" da música dentro da AMM, havia acabado de quase formar uma banda, e foi quando ela apareceu... Edward logo ficou amigo de Amelia - Mia, como a garota insistia -, partilhavam do mesmo gosto, e estavam unidos pelo gosto pela música. De Mia para Mandy havia sido um pulo - uma festa, um Jim bêbado e uma Mandy visivelmente afim do garoto -, e uma queda - a realidade. Ele se perguntava o que é que o havia atraído até ela. E a resposta era uma só: Amelia.

Seu namoro de pouco mais de seis meses com Amanda rendeu-lhe a popularidade instantânea - era uma das vantagens de ser o namorado de uma garota extremamente popular -, e tornou-lhe o alvo das fofocas do Campus. Ele continuava na dele, mas agora tinha que aprender a ser falso o suficiente para suportar o peso de ser o namorado de Mandy. James não aguentou: terminou com a garota nas férias de 1985. Tudo na garota começava a irritálo: era a máscara da realidade caindo, era claro que ele procurava alguém em Amanda, e esse alguém definitivamente não era ela, apesar do mesmo rosto, do mesmo corpo e cabelos.

Ele percebeu que procurava Mia em Mandy quando passara a rever sua trajetória ao lado das duas loiras. Claro, o término com Amanda tinha suas consequências, e ele sabia que iria sentí-las na pele em breve - afinal, ela era a pessoa mais vingativa que James já havia conhecido, e não suportaria perder o namorado para a irmã, uma vez que era de conhecimento geral que as duas Holmes não tinham um relacionamento... amigável. Jay sabia que Amelia estiver a seu lado o tempo inteiro, enquanto ele a procurava em Amanda. Agora, deveria consertar os estragos do próprio erro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Monaco
Fondateur
Monaco

Player : Nih
Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/06/2009

ACKERMAN, James Royal Empty
MensagemAssunto: Re: ACKERMAN, James Royal   ACKERMAN, James Royal Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:59 am

Aí, só pra não passar em branco.

Bem-vindo à AAM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://monaco-academie.forumeiros.com
 
ACKERMAN, James Royal
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Músicos-
Ir para: