Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Interação Theo x Julie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Julie Devonne
Música - 1º ano
Julie Devonne


Player : Duda & Brubês
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2009

Interação Theo x Julie Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Theo x Julie   Interação Theo x Julie Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:46 pm

Interação Theo x Julie Icondemilovatori83Interação Theo x Julie Icondemilovatori82Interação Theo x Julie Icondemilovatori81

{1º} {2º} {3º}
Spoiler:

Ele foi caminhando adiante e eu sem perceber estava indo atrás. Era como se nos conhecessemos a mais tempo. Mas não, eu estava diante de Theo Klart... Tudo bem que das músicas dele eu só tinha escutado uma ou outra, eu não sou o que se poem chamar de fã. Eu só gosto de... Imaginar que estou perto de um famoso, e no caso, não só imaginar. Sem contar que ele é lindo, já comentei isso, certo?

Chegamos numa parte da Academia que eu ainda não tinha explorado. Ela era grande demais pra eu ver inteira em doze horas. Ele sentou-se numa das poltronas de lá e indicou uma outra para eu sentar, e o fiz. Eu estava com as pernas bambas ainda mesmo.

- Senta um pouco, Julie, se preferir. - Ele olhou o relógio de pulso. - Nossa próxima aula é só daqui à... cinco horas.

Eu olhei ao redor... Estranho, nos meus horários diziam que as aula só começariam no dia seguinte. Lembro-me muito bem da secretária falando pra minha mãe no telefone: "Fique tranqüila senhora, as aula só começam no dia dois. O primeiro dia é mais para os alunos se conhecerem e para o diretor dar as boas-vindas no auditório". E se ainda me lembro bem, essa reunião no auditório estava marcada para as oito da noite.

- Tem certeza? Pra mim as aulas só começavam amanhã. Você deve ter se enganado. - Eu disse, sem muito interesse mesmo.

Eu queria saber mais sobre ele, certo? Estavamos tendo uma conversa amigável, porque não perguntar sobre os irmãos, os amigos, as namoradas que ele teve? Ou talvez pode ser uma má idéia.

- E aí, já conheceu alguém aqui da Academia? - Eu perguntei sorridente.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Klart
Música - 1º ano
Theo Klart


Player : Teteu
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2009

Interação Theo x Julie Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Theo x Julie   Interação Theo x Julie Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 5:09 pm

Interação Theo x Julie 2d1whtl
Nothing is by chance.
# Post 4
- Sério? - Ele perguntou diante da afirmação dela de que estava enganado. Olhou o relógio novamente e desta vez, demorou-se mais. Ergueu uma sobrancelha e voltou a olhar Julie. Sorriu, pelo canto da boca. - Certo... eu vou confessar uma coisa: nunca aprendi a olhar nesses relógios de ponteiros. - Pressionou os lábios, como num sorriso contido, e escorou-se mais para trás.

Observava a garota com cuidado, enquanto ela observava o ambiente mais externo. Parecia que seus pensamentos estavam distantes, e "aproveitando"-se disso, ele a observava até os últimos detalhes. Mas é claro, nada é mais importante que o interior de uma pessoa. Principalmente ele, que vivia cercado de pessoas falsas. Mas essa lição ele havia aprendido, e a menina não parecia falsa ou com alguma má intenção.

Desviou o olhar quando ela o olhou, disfarçando, olhando uma árvore na sua frente. -E aí, já conheceu alguém aqui da Academia? - Ele voltou a olhá-la, colocando as mãos no bolso. - Hum.. não, não. A não ser você, é claro. - Sorriu brevemente. - Cheguei faz poucas horas e a única coisa que eu queria era dormir... essa é a primeira vez que estou saindo pra conhecer as dependências da Academia. Mas, você já conhece alguém? - Perguntou, sendo simpático. Na verdade, ele sentia essa necessidade para com a garota. Era tão bonita e educada ao mesmo tempo, e lhe transmitia uma confiança tão grande, que ele sentia ter que devolver isso.

- AAAH, É O THEO KLART! VEEM, GENTE! THEEO, THEEO! TIRA UMAS FOTOS COM A GENTE! THEEEEO! - Ele olhou para trás, por cima do banco em que estava sentado, e viu aquela renca de meninas correndo na sua direção. Ele não sabia como elas chegariam até ele, mas provavelmente pulariam todas aquelas plantas. O garoto arregalou os olhos e levantou-se num salto. - Vem! - Segurou na mão de Julie e a puxou para dentro dos corredores novamente. Os dois correram insistivamente, enquanto no final do corredor, o barulho das meninas, enlouquecidas, pulando as plantas era perceptível.

Subiram algumas escadas, mas Theo não tinha a menor idéia de onde ir. A única coisa que ele sabia é que se fosse pego por aquelas meninas, estava ferrado. Segurndo firme a mão de Julie, ele empurrou uma forte porta de madeira e parou. Ali estava a biblioteca. As pessoas sentadas nas mesas olharam brevemente para eles, mas logo voltaram a seus afazeres. Ele olhou Julie e depois, para o andar de cima. - Por aqui. - Puxou-a para a escada e quando já estavam no andar de cima, as garotas adentraram a biblioteca. Ele se abaixou, ficando escondido pela proteção do corrimão. Puxou Julie para baixo também, fazendo a menina sentar-se ao lado dele. - Onde?! Pra onde ele foi?! Theeeo! -

- Shiiiiu! As senhoritas estão ficando loucas? Todas para fora já, já! E sem mais, senhorita. Vamos, rápido! - Assim que a porta se fechou e os gritos das meninas foi abafado, ele começou a rir. - Desculpa... mas se eu fosse pego, você sabe... - Levantou-se e estendeu a mão para a menina, ajudando-a a levantar. - Mr. Klart! - Escorou-se na proteção, olhando para baixo e fixando o olhar no homem. - Yes, Mr. - Mais uma pessoa que falava inglês. - Não traga mais essas loucas para cá. Está atrapalhando quem quer estudar! - Theo balançou a cabeça afirmamente, dizendo um silencioso "sorry" para o homem. - Mas... o senhor tem outra porta pela qual posso sair? - O homem suspirou e indicou com a mão a porta no outro extremo da biblioteca oval. - Thanks. - Novamente, segurou a mão de Julie e juntos, desceram a escada. Abriu a porta com cuidado e quando viu novamente o Pátio Aberto, saiu depressa. Fechou a porta com igual cuidado, e olhou ao redor. - Tudo limpo? Onde posso ficar até a cerimônia de abertura? Por que tenho certeza que elas vão descobrir onde é meu dormitório. - Olhou para Julie, como se pedisse ajudar. E na verdade, estava pedindo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Interação Theo x Julie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Posts-
Ir para: