Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Interação Ethan x Clarisse

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano
Ethan G. Dawson


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:13 am

Ethan Gabriell Dawson
Domingo, 01.09.85, Noite
falas.pensamentos

    Sai do dormitório que Ally dividia com as amigas e fiquei andando pela academia. Como eu queria que tudo fosse diferente, agora já era tarde para criar coragem e falar o que sentia, ou não? Será mesmo que Ally me ouviria. Ah, era melhor não tentar nada, quer dizer, vai que ela ficasse infeliz e se eu acabasse estragando tudo o que já tinha. Não, não arriscaria.

    Continuei andando, passei pelo bosque, pela fonte e então decidi ir tomar alguma coisa no Filipz Snack Bar. Voltei ao prédio B, entrando no bar e sentando em uma mesa ao canto, bem afastado.

    Alguém veio me antender, não prestei atenção se era homem ou mulher, nem como era, só pedi um suco, a pessoa foi buscar e eu agaurdei sentando, vendo um casal de namorados ali, rindo juntos e conversando.

    Esqueci isso quando vi que ela - havia percebido que era uma mulher - trouxera o meu suco, sorri e observei-a indo atender outra pessoa.

    Fiquei ali, totalmente perdido em pensamentos.

    Até tentava esquecer o que pensava, mas a cada tentativa, lembrava de mais alguma coisa. Não estava sendo fácil pra mim tudo aqui. E seria mais um ano como o outro. Allison e Willian, o casal perfeito da AAM, juntos para sempre.

    As vezez, tinha uma imensa vontade de não ter conhecido Ally, mas como poderia desejar isso? Ela é a garota perfeita, pena que como amiga. Então por que não explodir? Seria uma boa mesmo, mas deixar tudo de lado. Eu tinha minha mãe pra cuidar, não seria fácil pra ela.

    O melhor que eu tinha a fazer era viver a minha vidinha de sempre. Simples e sem graça, a não ser pelos momentos com Allison Parker. Até quando viveria de sonhos?



Última edição por Ethan G. Dawson em Sáb Jul 18, 2009 8:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse A. Chamberlaim
Teatro - 2º ano
Clarisse A. Chamberlaim


Player : Rafa
Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31

Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:02 am

Clarisse Chamberlaim & Ethan Dawson
Domingo - 01.09.85 - Noite
falas - pensamentos
# post 1

Eu havia chegado à Academia algumas horas mais cedo. Já havia ido ao dormitório arrumar minhas coisas com a ajuda de Allison. Passamos um bom fim de tarde contando as novidades das férias. As minhas não eram muitas. Eu, mais uma vez, passara meus dias de descanso tratando de alguns detalhes da minha vida como infernizar meus pais e seus respectivos companheiros. Mamãe havia decidido que a melhor maneira de ferir meu pai era tendo um amante público, da mesma maneira que ele fazia com aquela cantorazinha de baixo escalão que levava para todos os lugares como um cachorrinho de madame. Bem, meu pai realmente não parecia ter se importado em transformar o próprio casamento numa piada social, na verdade ele parecia bem aliviado, eu podia sentir a tensão que emanava dele todas as vezes que ele estava no mesmo cômodo que minha mãe, enquanto ela apenas jogava piadas de mal gosto para seu lado. Casal unido, não?

Era realmente apavorante, mas o tempo dá para se acostumar. Eu me acostumei embora meu velho hábito de tentar arruinar a vida daqueles que me colocaram no mundo não fosse algo que pudesse ser contornado.

Algumas caixas desfeitas e roupas colocadas no lugar depois, decidi convidar Ally para um passeio antes da reunião de abertura do ano na Academia, mas ela disse que não iria pois iria esperar Willian.

Willian, Willian, Willian. Sempre Willian!

Eu me mordia de ciúmes todas as vezes que Allison falava dele. Já não era bem ruim eu viver fingindo que o odiava só para não magoá-la? Mas no final eu não deveria culpá-la. Ela não sabia dos meus "sentimentos reprimidos" e eu não queria que eles fossem despejados por aí. Melhor mantê-los mesmo bem guardados. Aquela era uma vantagem de ser uma boa atriz. Agir sem nem desconfiarem de meus pensamentos. É, eu devia ganhar um Oscar por isso mentir para minha melhor amiga que eu sou loucamente apaixonada pelo namorado dela que me odeia. É, eu devo ser masoquista ou algo assim.

Enfim, acabei saindo sozinha. Era ruim não ter companhia sabe, eu não sou um tipo de pessoa que se dá bem na solidão. Acho que ninguém gosta de ser assim. Então imaginei no único local que poderia estr movimentado naquele início de noite. Pelo menos foi bom não ter que sair do prédio B. Eu devia dar parabéns para a pessoa que projetou a academia. Um bar perto dos dormitórios era uma ideia fantástica.

O bar não estava cheio como o previsto, mas haviam pessoas o suficiente para que eu pudesse me sentir mais... acolhida. Olhei em volta a procura de algum conhecido e felizmente encontrei Ethan sentado em uma mesa afastada com um copo de suco intocado sobre a mesa olhando para algum ponto fixo diante de si. Ethan era a única pessoa naquela Academia que me entendia verdadeiramente. Tínhamos várias coisas em comum, uma delas é manter um amor reprimido, mas ao contrário de mim que conseguia disfarça-lo com maestria, ele não era tão bom. Deixava transparecer todas as vezes que olhava para Ally. Aquele olhar de admiração que fazia o estômago de qualquer um revirr somente de ver. A única que não percebia era a própria Ally.

- Por favor, não diga que está pensando nela. Me parte o coração Ethan. - eu disse assim que me sentei na mesa diante dele sem nem ao menos pedir sua opinião se ele me queria ou não ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano
Ethan G. Dawson


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:12 am

Ethan Gabriell Dawson
Domingo, 01.09.85, Noite
falas.pensamentos


    O que podia ser pior do que ser apaixonado pela 'melhor amiga'? Ver que ela só me vê como amigo? Ou então passar horas ouvindo-a falar sobre como estava feliz com o namorado perfeito? Não que eu não gostasse de conversar com ela, era tudo ótimo; mas ter que ouvir, praticamente o tempo todo, ela falando de sua felicidade com o namorado dos sonhos acabava sendo demais pra mim.

    E eu sempre acabava assim, como hoje, sentando em uma mesa de um lugar qualquer, com um copo de alguma coisa a minha frente sendo que eu nem me importava. E por que não partir para outra? Simplesmente por que não dava, sempre que eu tomava coragem para isso, Ally aparecia fazendo minhas pernas balançarem e a minha coragem escorrer pelo chão lustrado da academia.

    Bom, talvez algum dia eu possa ter uma chance com ela, ou acorde para a vida não é?! Talvez, mas enquanto isso, eu vivo essa ilusão.

    Estava ali sentando, meus olhos vidrados em algum lugar que que eu não conseguia identificar. Só pensava em Ally, Ally e Ally. Toda a vez que estavamos juntos minha vontade era de parar o tempo e ficar ali, só nós dois conversando, mesmo que como amigos, mas juntos.

    Ia beber um pouco do suco quando ouvi uma voz familiar. Era Clarisse, ou simplesmente Clarie. - E tem jeito?! - dei um meio sorriso. Era difícil não pensar nela. - Não se preocupe, já me acostumei. - olhei rapidamente para baixo, e voltei a olha-la.

    - E você, o que faz sozinha em uma noite dessas? - olhou para fora, realmente a noite estava linda, linda e... bom, esquece.

    Voltei para a idéia de beber o suco, mas Clarie não tinha nada. Olhei para a moça que me atendeu outrora - O que vai querer? - perguntei, chamando a garçonete.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse A. Chamberlaim
Teatro - 2º ano
Clarisse A. Chamberlaim


Player : Rafa
Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31

Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:29 pm

Clarisse Chamberlaim & Ethan Dawson
Domingo - 01.09.85 - Noite
falas - pensamentos
# post 2


E lá vamos nós de novo. - pensei quando Ethan concordou que estava pensando em Allison. Era realmente triste, muito triste vê-lo naquela solidão toda por causa de Allison, mas também eu não poderia, nem deveria culpá-la. Willian era louco por ela assim como ela por ele. As coisas se tornavam mais difíceis vistas por esse ângulo. Se eu fizesse mesmo o que estava planejando fazer, eu seria a grande megera que separou o casal perfeito. Não me sentia bem com aquela prédefinição no meu currículo.

- Eu? Achei que pudesse ser uma boa ideia andar por aí sozinha. - menti. Não iria falar para ele que eu detestava estar sozinha e que havia ido ao Flipz! Snack a procura de alguém para me fazer companhia. Preferia isso à contar que Allison havia me dispensado porque ia se arrumar para o Willian. Não mesmo! O coitadinho estava sofrendo tanto. - Ah, não quero nada por enquanto. - disse rapidamente para a garçonete que parara na mesa para me atender. Assim que ela saiu, voltei a olhar para Ethan. A tristeza tomava seu rosto começava a embrulhar meu estômago. - Eu... eu preciso da sua ajuda, Ethan. - voltei a falar sem ter ideia de como começar. Havia decidido contar para ele o que eu estava prestes a colocar em prática. Ele também tinha interesse naquilo. Tanto quanto eu. - Por favor, você não pode rir de mim. É muito pessoal. - expliquei. Ele iria rir de mim com certeza. - Por algum motivo você consegue desconfiar porque brigo tanto com o Willian? - o indaguei, mas não esperei resposta. - É uma fachada. Uma máscara por assim dizer. Bem, pelo menos da minha parte, não sei da parte dele. - meu dedos dançaram pelo tampo da mesa do bar numa tentativa frustrada de me fazer ficar calma. - Ethan, assim como você gosta da Ally de outra maneira, eu gosto do Willian. Eu só sou muito boa para esconder isso, entende? - Abaixei a cabeça olhando para minhas unhas bem feitas. Podia sentir o rubor queimando minha face. - Por favor, não ria. - repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano
Ethan G. Dawson


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:39 am

Ethan Gabriell Dawson
Domingo, 01.09.85, Noite
falas.pensamentos

    Solidão... difícil acreditar que alguém pudesse se acostumar com isso, não?! Pois é, mas no meu caso, eu me acostumei, quando não estou com Ally é como se o mundo pára, esperando a próxima vez que iremos nos encontrar. O que mais dói é ver que o amor deles é verdadeiro, quer dizer, por mais que eu tenha princípios e tudo o mais, queria estar no lugar de Willian e faria de tudo para isso, mas sem magoar Allison, uma das pessoa mais importantes da minha vida.

    Clarie... ela não é do tipo que fica sozinha no primeiro dia do ano letivo. Era estranho que apesar de tão diferentes, somos tão iguais. Sei que isso parece irônico, mas é verdade. O que mais poderia trazer ela, logo ela, no Filipz Snack Bar? Eu não sei.

    - Ah, não combina muito com você... - comentei. Era estranho, por que a única mulher com que eu não ficava tenso em falar era Allison, mas nesta noite, estava sendo diferente. Na verdade, tudo nesta noite estava estranho e fore dos controles.

    Ela não quis nada, então não me importei em beber um pequeno gole do suco que encontrava-se a minha frente, até então intocado.

    De repente, minha atenção voltou-se para ela. Minha ajuda?! Desde quando as pessoas precisam de mim pra alguma coisa? Olhava para ela normalmente, tentando esconder a curiosidade.

    Certo, as coisas ficavam difíceis, se eu iria rir, o que poderia ser? Não falei nada quando ela falou sobre Willian. Ouvi tudo e depois fiquei parado, como uma estátua.

    Não ri, mas estava difícil segurar o riso. Quantas vezes eu via os dois travando batalha em qualquer lugar. Mais que cômico era estranho.

    - Desculpe Clarie, mas é um tanto difícil de acreditar. Você... Willian... - parei de falar. Até que fazia sentido. Ally e Clarie são amigas desde o primeiro ano, e sabe-se Deus desde quando Clarisse e Will se conhecem, mas o fato é que eles brigam muito, e as vezes isso é estranho, por que não tem nenhum motivo aparente para tal.

    Agora tudo começava a clarear na minha mente. - Certo, faz sentido. Mas por que brigar com ele? Não seria mais fácil evitá-lo?! - olhei sugestivamente para ela.

    Voltando ao início. - Minha ajuda?! - afastei o copo da minha frente, juntando as mãos e pousando-as na mesa. - Pra que, exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse A. Chamberlaim
Teatro - 2º ano
Clarisse A. Chamberlaim


Player : Rafa
Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31

Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:57 am

Clarisse Chamberlaim & Ethan Dawson
Domingo - 01.09.85 - Noite
falas - pensamentos
# post 3


- Não é tão fácil assim, Ethan. - protestei em discordância quando ele me sugeriu apenas evitar Willian. Como eu poderia evitá-lo se ele vivia dentro do meu dormitório se agarrando com a Ally, dizendo palavras bonitas para ela, enfim, fazendo o que todo namorado apaixonado e atencioso fazia? Sem contar que nosso primeiro contato não fora o mais amistoso, na verdade, nunca fomos amigos e tenho certeza de que nunca tivemos uma conversa de verdade. Apenas alfinetada por cima de alfinetada. Não havia motivo, só a competição de quem deixava o outro furioso primeiro. Se eu mudasse meu comportamento de uma hora para outra era óbvio que ele perceberia e certamente tomaria as rédeas da situação querendo tirar satisfações. O que eu iria dizer a ele? Que havia me cansado do jogo de gato e rato? Não, ele sabia que eu me divertia por lhe tirar do sério. Podia ser irritante, mas era uma distração. Dizer para ele a verdade? Era quase enfiar agulhas incandescentes em meus olhos. Eu nunca diria isso na frente dele. Cruzes!

Fitei Ethan por alguns instantes, o suficiente para que eu pudesse perceber nossas semelhanças. Sofríamos pelas pessoas que amávamos calados e, pelo menos eu fazia isso muito bem, mas eu poderia considerr uma vitória de Ethan por nunca Ally ter percebido nada. Por um segundo me passou pela cabeça que eu iria tirar a sorte grande se, ao invés de enlouquecer por Willian eu tivesse me apaixonado por Ethan. Éramos tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais... mas o destino quis que nos apaixonassemos por aquelas duas pessoas, que, por ironia estavam juntos e eram perfeitos um para o outro.

- Eu cansei de sofrer. Estou cansada de ver o Willian tão apaixonado pela Ally. Sabe, a maneira como ele a trata, como ele a olha é tudo o que eu queria que Ele fizesse por mim. Eu quero que ele me queira assim como você. Você quer a Ally e deseja que ela te queira de volta. Por que ficar parado esperando que aconteça um milagre? Vamos fazer ele acontecer Ethan! Eu estou cansada disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano
Ethan G. Dawson


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:38 am

Ethan Gabriell Dawson
Domingo, 01.09.85, Noite
falas.pensamentos

    Realmente não deveria ser fácil evitar o namorado da colega de quarto. Clarisse é uma ótima atriz, de fato. Brigar com ele também não deve ser fácil. - Tudo bem, desculpe. -. Bebi mais um pouco do suco.

    Eu e meu amor platônico por Ally. Clarie e o amor platônico dela por Willian. Uma coisa tinhamos em comum, ou talvez não só uma. Como eu queria tirar esse platônico das minhas frases. O pior era que os dois - Willian e Ally - se gostam muito, e são o casal perfeito, quem quer que fosse separá-los seria malvado, ao ver de muitos na Academia, talvez esse fosse um dos motivos que eu não tentasse nada. Além do que, como sempre, não queria deixar Ally triste.

    Mas então, o que eu fazia? Me apaixonava por outra pessoa? Isso é muito complicado, não era simplesmente achar uma garota no campus da Academia, e pefir ela em namoro. Esquecer tudo o que eu sentia por Ally, para começar de novo, tentar sentir amor por outra pessoa. Não, é muito complicado.

    Olhava para Clarisse, esperando que ela explicasse pra que quer minha ajuda. Processei a idéia até que pude falar alguma coisa. - Tudo bem... - olhei mais sério para ela - Quer minha ajuda para separá-los?! - essa situação podia ser vista de dois modos. O primeiro era: separar o casal perfeito e conquistar, casa um o seu par. O segundo era: fazer com que eles vejam o amor que sentimos por eles e eles por nós antes.

    Continuava olhando-a sério. Só não queria que Ally ficasse brava comigo. Melhor um pássaro na mão, do que dois voando; como diz a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse A. Chamberlaim
Teatro - 2º ano
Clarisse A. Chamberlaim


Player : Rafa
Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31

Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:36 pm

Clarisse Chamberlaim & Ethan Dawson
Domingo - 01.09.85 - Noite
falas - pensamentos
# post 4



Eu não achava que Ethan iria tão rapidamente concordar com aquela ideia sem pé nem cabeça. Para ser bem honesta, eu não tinha esperanças de que ele concordasse comigo. Ethan era tão estranhamente correto que sugerir aquilo passava a ideia de que queria corrompê-lo, levá-lo para o lado negro da força ou algo parecido. Ele demonstrava relutância, é claro, até eu estaria assim. Era uma coisa tão improvável de ser feita, mas eu tinha algo que ele não tinha: força de vontade.

- Bem, eu chamaria isso de uma tentativa de fazê-los enxergar que nos os amamos, mas separá-los também é uma boa definição. - disse, dando de ombros querendo parecer natural. Eu não gostava de chamar aquilo de separação, fazia as coisas parecerem criminosas, afinal, era um crime querer separar O casal perfeito. Estremeci ao pensar naquilo. Casal perfeito... quantas e quantas vezes já não ouvira falar isso principalmente pela boca da própria Ally? - Claro que será bem mais fácil para você. - expliquei. - A Ally é sua melhor amiga enquanto eu e o Willian, bem, não somos as pessoas mais amigáveis um com o outro, mas tentarei. Seu único trabalho será mantê-la longe dele durante o maior tempo possível. Eu posso inventar umas desculpas que ele não vai desconfiar.

De fato, seria complicado para mim, mas não quis passar aquilo diante de Ethan. Eu queria que ele tivesse esperanças de que tudo daria certo. Nós faríamos aquilo dar certo. Tínhamos capacidade para transformar aquele amor platônico em amor real, só precisávamos de uma oportunidade e ver Ethan ali, disposto a ajudar era algo que eu me agarraria com unhas e dentes.

- Eu vou entender se você não quiser. De verdade. Mas vamos tentar, ok? Melhor isso do que se arrepender do "aquilo que poderia ter sido." - pedi pondo um sorriso no rosto. - Vou trocar de roupa antes de ir ao auditório. Nos vemos lá. - Levantei-me e dei um beijo estalado na sua bochecha antes de sair rapidamente do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interação Ethan x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Ethan x Clarisse   Interação Ethan x Clarisse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interação Ethan x Clarisse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHAMBERLAIM, Clarisse Adoriabelle
» DAWSON, Ethan Gabriell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Posts-
Ir para: