InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe
 

 Colleen Creese

Ir em baixo 
AutorMensagem
Colleen Creese
Literatura - 4º ano
Colleen Creese

Player : Gabe
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2009

Colleen Creese Empty
MensagemAssunto: Colleen Creese   Colleen Creese Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:46 am

OFF

Nome do Player: Gabe (denovo @.@)
Idade: 15 anos
Cidade: Bbu
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

ON

Caractère
Nome Completo do Personagem: Colleen Creese
Data de Nascimento: 02/07/1964
Nascionalidade: Escocêsa

Photoplayer/Avatar: Evangeline Lilly

Famille
Nome do Pai: Ross Creese
Nome da Mãe: Bonnie Creese
Irmãos: Arabella Creese
Outros parentes: ~*~


École
Ano na AAM: 4º ano
Curso: Literatura
Específica: ~*~

Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 4
• Inteligência 3
• Agilidade 3
• Destreza 3
• Lógica 5

História
Collen nasceu na pequena cidade de Jedburgh, na Escócia. Seu pai trabalhava como contador em uma loja de roupas tradicionais, mas estava insatisfeito com o salário que ganhava e sua ambição crescia cada vez mais. Dado este fato, ele decidiu se mudar para Montpellier, quando Colleen ainda tinha 7 anos.

Sua vida na França foi complicada, pois não sabia falar a lingua local e se sentiu excluída na sociedade. Seu pai começou a trabalhar no banco e recebia menos do que no trabalho anterior. Collen entrou em depressão pouco depois de completar 8 anos, não saía de casa, não comia direito e ficava o dia inteiro trancada em seu quarto desenhando - desenhava principalmente os pontos que mais gostava da sua cidade natal - e lendo. Na escola, era a garotinha estranha que sentava no fundo da sala, rodeada de livros, pois estava tentando aprender o maldito francês para poder sobreviver nesse lugar.

Para complicar a situação da família, a Sra. Creese ficou grávida. Arabella nasceu quando Colleen tinha 10 anos e a pequena arrancou o pouco de carinho e atenção que Colleen recebia. Sua depressão piorou e até tentou se matar uma vez cortando seus pulsos, mas não conseguiu, pois seus pais chegaram rapidamente e a levaram para o hospital.

Descobriu sua vocação para escrever quando tinha 12 anos. A professora havia mandado fazer uma redação sobre a família e Colleen tirou a nota máxima, pois expressou todo seu rancor para com sua família. Mostrou ao mundo como é uma família de verdade, porque a maioria dos alunos escreveram como eram felizes e essas coisas clichês que a maioria deles escrevem. A partir daquele dia, foi ainda mais excluída - se é que isso era possível - pois todos a viam como uma garota problemática e louca. Isso não mudou em nada para Collen, até já estava acostumada. Aliás, se distraia e se divertia escrevendo, e foi isso que a tirou da depressão.

Os professores chamavam seus pais a toda hora para eles conversarem, mas nada mudava e isso só deixava a situação pior na casa dos Creese. Colleen era ignorada por seus pais, que só tinham olhos para a linda e maravilhosa Bellinha. Apesar de tudo isso, Leen não conseguia odiar sua irmã, pois ela sempre foi boa e legal para com ela e sempre tentava proteger Leen do rancor de seus pais.

Estando prestes a completar 15 anos, seu pai ganhou uma promoção no banco e se mudaram para Mônaco, onde ele obteve um cargo superior e ganhava o triplo do que anteriormente. Conforme os anos foram passando, seu pai era promovido para cargos cada vez maiores, até se tornar o gerente. Agora a família era rica, mas a relação deles não mudou, Arabella continuava sendo a filha adorada e educada e Leen, a filha odiada e problemática.

Quando completou 18 anos, decidiu que faria literatura e queria ingressar em uma faculdade da Escócia. Contudo, seus pais acabaram com sua idéia e disse que se ela quiseze fazer literatura, teria que ir para uma faculdade na França. Como não tinha dinheiro para se manter sozinha e dependia disso para entrar em uma boa faculdade, aceitou a oferta de seu pai e entrou na AAM.

Como sempre foi simpática e compreensiva, fez vários amigos. Porem, a relação com o professor de música vai além da amizade. Entendam uma coisa: Colleen só quer ser amada - já que não conheceu isso com sua família - e o Sr. Half sabe muito bem como fazer uma pessoa se sentir amada.


Última edição por Colleen Creese em Ter Jul 14, 2009 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soleil
Equipe
Soleil

Player : AAM
Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/07/2009

Colleen Creese Empty
MensagemAssunto: Re: Colleen Creese   Colleen Creese Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:56 pm



Bienvenue mademoiselle Creese.

Tudo correcto com a sua ficha excepto a data de nascimento. Se Colleen frequenta o 4ºano deve ter 21 anos. A não ser que tenha chumbado alguns anos e sendo essa a razão tem de a acrescentar na sua história.

Chamo também a atenção para o erro no nome da personagem que também deve ser revisto e corrigido.

Quando proceder às modificações voltará a ser seleccionada.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Colleen Creese
Literatura - 4º ano
Colleen Creese

Player : Gabe
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2009

Colleen Creese Empty
MensagemAssunto: Re: Colleen Creese   Colleen Creese Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:24 pm

Editado o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Colleen Creese Empty
MensagemAssunto: Re: Colleen Creese   Colleen Creese Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Colleen Creese
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Escritores-
Ir para: