Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Drake GoodHigh ;D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Drake Goodhigh
Teatro - 2º ano
Drake Goodhigh


Player : Breno ;*
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/07/2009

Drake GoodHigh ;D Empty
MensagemAssunto: Drake GoodHigh ;D   Drake GoodHigh ;D Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:24 pm

OFF

Nome do Player:Breno
Idade: 13
Cidade: Goiânia
Já jogou fórum de RPG? (X)sim ( )não

ON


Caractère

Nome Completo do Personagem: Drake Goodhigh
Data de Nascimento: 04/07/1966
Nascionalidade: Inglês-Bretão
Photoplayer/Avatar: Jared Padalecki


Famille

Nome do Pai: Augustus Cosette Galloway
Noma da Mãe: Ann Elizabeth GoodHigh
Irmãos:Filho Único
Outros parentes: -X-


École

Ano na AAM: 2º ano
Curso: Teatro

Qualificaté

Atributos:
• Criatividade -5
• Inteligência -4
• Agilidade -4
• Destreza-2
• Lógica-3

História

Coloca uma máscara que oculte a tristeza, um sorriso que mostre certeza, disfarce que pare a ansiedade. Coloca um olhar que esconda a verdade, coloca uma máscara que te dê cor, que te facilite o caminho. Acalme o tremor. Que se cole a ti e adoce um sorriso definitivo, o outro eu vivo.

Mostre a escuridão de seus olhos, esqueça sua verdadeira face. Todos somos atores, em um mundo de falsidade e ceticismo. Viver entre mascaras de teatro é minha verdadeira moção. Correr, viver, me esconder. Agir sobre um palco me faz feliz. As cortinas se fecham, mas ainda vivo uma mentira.

Uma vida aberta ao publico, ou uma simples representação, viver ou atuar? Eis a questão. Um peso certo a se carregar nas costas e ter uma reputação de família a seguir. Atores, Músicos, Escritores, Pintores, Dançarinos. Grandes astros e estrelas na família só podem resultar em um talento inigualável. E claro sempre foi tomada minha infância por horas e horas de estudos sobre artes cênicas, e algumas de representações minuciosas. Nunca pude ter muitos amigos devido a isso, mas ainda sou feliz.

Atores também amam, sou um galã, não por diversão, mas sim por paixão. Ser romântico é uma coisa que aprendi em alguns anos de estudo. Algumas gostam de caras atirados, outras preferem os tímidos, mas a maioria prefere os românticos. Presentes que representam o amor entre duas pessoas é o que mais me atrai.

Uma representação de teatro não, mas sim uma representação de amor. Espero o dia em que poderei dividir esse sentimento com alguém, alguém que me faça sorrir, alguém que me faça querer viver, e finalmente me faça ver o verdadeiro amor.


Última edição por Drake Goodhigh em Sex Jul 10, 2009 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillè
Equipe
Lillè


Player : Suzan
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009

Drake GoodHigh ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Drake GoodHigh ;D   Drake GoodHigh ;D Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:44 pm

Primeiramente, bem-vindo Sr. Goodhigh

Vamos a sua ficha...

Tens certeza que não és escritor? Pois sua história encantou meus olhos e minha mente, derretendo meu coração. A procura pelo verdadeiro amor deve ser minuciosa, mas ele só aparecerá quando menos esperar.

Não me contaste sobre tua infância... Gostaria de conhecê-la melhor. Edite sua história, mostrando-me isso e eu ficarei contente em aceitá-lo.

Atenciosamente,
Lillè

Ir para o topo Ir para baixo
Drake Goodhigh
Teatro - 2º ano
Drake Goodhigh


Player : Breno ;*
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/07/2009

Drake GoodHigh ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Drake GoodHigh ;D   Drake GoodHigh ;D Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:51 pm

Um simples mortal pode ter vários talentos, um deles é escrever. Porém o que mais me encanta é atuar. E talvez você mesma pode estar sendo atraída por essa habilidade. Editado Lillé
Ir para o topo Ir para baixo
Lillè
Equipe
Lillè


Player : Suzan
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009

Drake GoodHigh ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Drake GoodHigh ;D   Drake GoodHigh ;D Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:57 pm

Acredito que não tenho mais como prendê-lo aqui.

Sua ficha está correta e sua história está ótima!

Seja bem-vindo a Académie Artistique de Monaco, onde seus sonhos podem se realizar, basta dar tudo de si.

Tenha um bom jogo e divirta-se.

Por favor, não se esqueça de distribuir os atributos adequadamente.

Ass: Lillè
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drake GoodHigh ;D Empty
MensagemAssunto: Re: Drake GoodHigh ;D   Drake GoodHigh ;D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drake GoodHigh ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Atores-
Ir para: