InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 Summer H. Blanche

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Summer H. Blanche
Literatura - 2º ano


Player : Lore
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/07/2009

MensagemAssunto: Summer H. Blanche   Sex Jul 10, 2009 8:40 pm


OFF




Nome do Player: Lore
Idade: 14
Cidade: Cbá
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ()não

ON



Caractère

Nome Completo do Personagem: Summer Hiver Blanche
Data de Nascimento: 27/09/1967
Nascionalidade: Francesa, mas reside em Chicago-EUA.


Photoplayer/Avatar: Rachel Bilson

Famille
Nome do Pai: Fabrizzio Allan Blanche
Noma da Mãe: Jennifer Cloud, mãe falecida – Elizabeth Mary Blanche - “madrasta”
Irmãos:-x-
Outros parentes: -x-


École
Ano na AAM:
Curso: Literatura

Qualificaté

•Criatividade - 4
• Inteligência - 4
• Agilidade - 2
• Destreza - 3
• Lógica - 5


História



Ah, Chicago, poderia até não ser a cidade mais famosa, nem a cidade mais bonita, nem poderia ser a melhor, mas era a cidade dela. Mesmo que ela não tivesse nascido ali, a cidade a tinha conquistado, o que, sendo Summer, é uma grande coisa.

Já que Cannes, sua cidade natal não tinha conseguido essa façanha, era de se admirar que, Chicago, uma cidade americana, tão diferente dos padrões europeus, tivesse conseguido.

Mas, realmente, isso não era difícil de se imaginar, porque, ela poderia até gostar de Cannes, mas depois daquele fatídico... A adorável Cannes, não era mais tão adorável, era apenas mais uma cidade perdida nas memórias daquela que se chama “verão”.

E tudo por conta de uma jóia, aquela mesma jóia que ela guardou em seu cofre e nunca mais quis ver, aquela que, se dependesse dela, nunca mais faria parte de sua vida, aquela que tinha tirado a vida de sua mãe, quando ela tinha apenas cinco anos de idade...

Quando pequena ela só sabia que sua mãe havia ido para o céu, mas, porque ela não poderia voltar de lá? Todo mundo fazia viagem e voltava, porque ela não? E isso, Summer só descobriu alguns anos depois, quando já estava em Chicago.

Seu relacionamento com o pai sempre foi um dos melhores possíveis, e até mesmo depois que sua mãe morreu, seu pai soube desempenhar o seu papel de pai, e na maioria das vezes até mesmo o de mãe, mesmo tendo se casado alguns anos depois com Elizabeth, que apesar de ser “madrasta”, era uma boa pessoa também.

Ainda assim, quando tinha uma briga com eles por diferentes razões, ela se refugiava em seu piano e com o tempo passou a se refugiar em palavras, não, não eram apenas diários, mas textos, contos e até mesmo poesias.

Mas, nem por conta disso ela era uma pessoa fechada, reservada ao próprio mundo, não, longe disso. Summer sempre soube ser uma pessoa extrovertida, não é do tipo que arranja briga com todo mundo, só quando realmente acha necessário, é muito curiosa também, o que todos alegam ser de “jornalista”. Mas, em algumas horas ela gosta de ficar sozinha, refletindo sobre várias coisas, mas, nem sempre respeitavam alguns de seus momentos de “inspiração”.

Com o tempo, a França conseguiu surpreender Summer e de uma certa forma até mesmo alegrá-la, ela, enfim, tinha sido aceita na AAM, da onde, com toda certeza, sairia uma grande jornalista.

Uma última coisa que realmente envolve a vida de Summer, seu nome. Ela nunca entendeu como os pais colocaram um nome que quer dizer “Verão Inverno” nela, são palavras tão...opostas. Mas apesar disso, ela gosta do nome, já que muitas vezes nem ela própria se entende, realmente não há problema nenhum quanto a isso, mesmo que muitas vezes ela pode ser vista pensando acerca do nome.







“Pode
acreditar ... Diabo é quando não há mais
poesia”



Última edição por Summer H. Blanche em Sex Jul 10, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillè
Equipe


Player : Suzan
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Summer H. Blanche   Sex Jul 10, 2009 10:07 pm

Bem-vinda srta. Blanche.

Hmm... Vejo uma história agradável e misteriosa. Espero saber mais sobre a sua mãe, tendo em vista que ela pareceu muito importante na sua escolha de profissão.

No mais, tudo correto em sua ficha. Tenha um bom jogo e divirta-se!

Atenciosamente,
Lillè

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Summer H. Blanche
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [US] 5 Seconds of Summer vai ao Late Show with Stephen Colbert

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Escritores-
Ir para: