Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Jason Half

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jason Half
Professor - Música
Jason Half


Player : Nih
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/07/2009

Jason Half Empty
MensagemAssunto: Jason Half   Jason Half Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:40 pm

OFF


Nome do Player: Ninna
Idade: 13
Cidade: BSB
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não


ON


Caractère

Nome Completo do Personagem: Jason Half
Data de Nascimento: 12/07/1942
Nacionalidade: Britânico

Photoplayer/Avatar: James Hugh Calum Laurie

Famille

Nome do Pai: Bernard Silver Half
Nome da Mãe: Maggie Harrison Half
Irmãos: x
Outros parentes: x


École

Professor de:
(x) Música
( ) Teatro
( ) Pintura
( ) Dança
( ) Literatura
Expecífico em: Piano

Qualificaté

Atributos:

Criatividade ~ 5
Inteligência ~ 5
Agilidade ~ 1
Destreza ~ 5
Lógica ~ 2

História


Jason Half, muito prazer em conhecê-lo. Minha mente é constituída de notas musicais e mulheres. Tenho quarenta e três anos de idade e assumo que o medo da morte me atinge como uma adaga. Todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos minha vida avança um momento a mais, aproximando-se do fim. Não gosto de pensar que o fim está próximo, mas infelizmente ele pode estar mais próximo do que achamos. Eu tenho problemas de convivência, às vezes. Isso porque os outros costumam não entender que eu estou sempre certo.

Nasci em Oxford, Oxfordshire, Inglaterra. Morei lá até os treze anos de idade, freqüentei a Dragon School por esse período. Meu primeiro beijo foi aos doze, a garota era muito inteligente, algo que sempre prezei. Minha infância foi movimentada, sempre gostei de toca piano. Era o que me acalmava nas horas que eu começava a tirar todo mundo. As notas do piano fazem-me viajar em um mundo de fantasia.

Ao final do ano que completei treze, mudei-me para Berkshire. O local era ótimo e eu fiz vários amigos. Bem, éramos mais uma gangue que um grupo de amigos, mas mesmo assim. Estudei na Eton College até meus dezessete anos de idade. Sou uma pessoa egocêntrica, sim, é verdade. Mas sou legal, apesar de tudo. Ou não.

Como já citado anteriormente, piano é minha paixão, mas nem por isso quer dizer que eu não toque outros instrumentos. Sou bom com instrumentos de corda também... Principalmente a guitarra. Costumo tocar para extravasar minha raiva. Eu era conhecido como galã, por saber tocar. As garotas costumavam, aliás, costumam cair aos meus pés por causa disso.

Quando eu tinha dezesseis anos, ainda morando em Berkshire, aprendi a andar de moto. Minha diversão, depois de tocar piano. Eu andava para lá e para cá, sempre pensando que nada poderia ser mais arriscado, e eu gostava do perigo. Porém, um dia, eu bebi demais. Caí da moto em uma rua monótona, onde quase ninguém passava. Sim, eu estava ferrado. Uma parte do motor se soltou e entrou em minha perna esquerda. Nunca mais consegui andar direito, tendo em vista que até hoje uso uma bengala. Passei um tempo no hospital, onde eu costumava roubar Vicodin, para a dor. Viciei... Tomo até hoje.

Quando fiz dezoito anos, me mudei para a França. Desde pequeno que faço aulas de francês, então eu sei falar praticamente tudo. Minha meta era estudar na Academia de Artes de Mônaco, e foi o que eu fiz. Tive aulas de música com um dos melhores professores que já existiram, mas ele já faleceu e eu fiquei no lugar dele.

Esforço-me ao máximo para lecionar como ele lecionava. Pretendo mostrar aos meus alunos como é importante a arte. Dou aulas na AAM desde que tinha vinte e cinco anos de idade. Sou um músico famoso, mas isso não me importa muito. Eu poderia ser um médico, mas fiquei decepcionado ao saber que ainda não se pode fazer uma autópsia em um corpo vivo.

Bem, ano passado conheci Colleen. É uma garota e tanto, pena que não é minha aluna. Mas, é ótima no que faz. Escreve colocando sua alma no papel. Sinto algo diferente por ela, o que me preocupa. Não posso perder meu emprego e não quero. Mas, Colleen me encantou, sabe?

Agora uma última frase: Todo mundo mente. É a pura verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillè
Equipe
Lillè


Player : Suzan
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009

Jason Half Empty
MensagemAssunto: Re: Jason Half   Jason Half Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:49 pm

Bem-vindo Sr. Half!

Tudo certo com a sua ficha, e espero que um dia esse vício acabe, já que não é nada conveniente um professor hipocondríaco.

E tome cuidado com esse seu interesse por uma aluna, pode ser perigoso.

Liberado \o/

Atenciosamente,
Lillè

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jason Half
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Professores-
Ir para: