Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Olivia H. Baudelaire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Olivia H. Baudelaire
Literatura - 1º ano
Olivia H. Baudelaire


Player : Duda
Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/07/2009

Olivia H. Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Olivia H. Baudelaire   Olivia H. Baudelaire Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:36 am

OFF
Nome do Player: Duds
Idade: 13
Cidade: Brasília
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

ON

Caractère
Nome Completo do Personagem: Olivia Heinfield Baudelaire
Data de Nascimento: 25/06/1969
Nacionalidade: Blackburn, Inglaterra

Photoplayer/Avatar: Olivia Bee

Famille
Nome do Pai: Jim Heinfield Hall
Nome da Mãe: Emily Squalor Baudelaire
Irmãos: --
Outros parentes: --


École
Ano na AAM: Primeiro Ano
Curso: Literatura/Escritora
Específica: --

Qualificaté
Atributos:


Criatividade - 5
Inteligência - 3
Agilidade - 2
Destreza - 3
Lógica - 5

História

Olá, meu nome é "Eu não presto para nada, absolutamente nada, e mais uma reforçada na afirmativa, NADA, que envolva agilidade." Meus pontos de reflexo são tão pobres quanto um músico que nasceu surdo - e todos sabem que Bethoven ficou surdo quando envelheceu, então, ele não entra nessa parte, e espero que ninguém tenha se lembrado dele, caso tenha, leia mais enciclopédias -.
Sou pequena, "enxuta" como diz meu pai, e não consigo dançar ou qualquer coisa que envolva agilidade.
Então, detesto ir em bailes, detesto dançar, detesto correr, detesto praticar vôlei ou baseball, mas AMO - e assim você começa a ouvir diversos ecos da palavra "AMO" vindo em sua cabeça reforçando a mensagem que quero passar na introdução desta biografia escrita em um papel amassado com uma caneta que falha toda hora que me empolgo - escrever.

Me desculpem, eu sou um pouco empolgada. Tá eu sou muito empolgada...TÁ, eu sei que não parece porque sou muito tímida, mas eu sou empolgada sim tá?

Começando pelo começo. Que pleonasmo!
Uma vez Lao-Tsé disse "As palavras verdadeiras não são agradáveis, e as agradáveis não são verdadeiras.", acho incrível o quanto os filósofos de séculos atrás eram muito mais sábios do que os de atualmente, mesmo sabendo que os atuais sabem muito mais da natureza do que os de séculos atrás.
Mas, não é sobre o quanto filósofos de antes eram mais sábios do que os atuais. Estranhamente, e isso é muito estranho para mim leitores, esse texto é sobre mim. Eu, Olivia Heinfield Baudelaire sou o assunto do texto. Isso é novo para mim, porque o que eu escrevo é sobre as ações e reações dos outros - digo que é um estudo, e muitos me chamam de alien, mas e daí? - e não sobre mim.
Porém, algum dia eu teria que fazer isso, não é mesmo? E agora estou mandando uma carta para o Académie Artistique de Monaco sobre mim para tentar uma vaga em uma academia de artes tão disputada. Estranho? Só a parte do academia de artes e o fato de eu ter apenas 16 anos.
"Como assim isso é um problema?" Primeiro, meu caro leitor, eu tenho cara de 13 anos de idade e isso significa que tenho muitas chances de ser excluída socialmente porque sou "A novinha". Segundo, as pessoas da academia têm no mínimo 19 anos. Terceiro, eu sou tímida e isso auxilia na exclusão social, e eu detesto ser excluída, mas também não consigo me abrir com as pessoas. Quarto, não preciso te dar mais explicações, sim?

Tenho sérios problemas de me empolgar quando estou escrevendo e mudar de assunto, então acalmem-se - vocês que devem dizer isso para mim -.

Sou Olivia Baudelaire, tenho 16 anos, comecei a escrever com 10 anos - estranho? Se você acha estranha, vai me colocar na lista de Aliens da sua vida - e já publiquei um livro com ajuda dos meus professores da minha escola, porém ele só teve repercussão - e nem foi tão grande - na minha cidade e em cidades vizinhas à minha, na Inglaterra. Chama-se "Utopias afrodisíacas", e não é sobre mim - essa é a única informação que eu posso lhe dar-.
Quando formei 16 anos, minha professora de literatura, Lauren - ela me ajudou muito em toda a minha carreira e ela que me informou sobre a Académie Artistique de Monaco - disse que eu tinha que me inscrever na Academia de Artes de Monaco, disse que eu tinha futuro. E agora eu estou aqui, tentando entrar nessa academia, a qual seria uma utopia - já não mais utopia - em que eu amaria viver.

E se você me acha espontânea, é só nos textos porque ao vivo, sou que nem um coral cinza. Sozinho, opaco, monótono e calado. Não esbanja alegria como os corais mais coloridos, mas por dentro, há peixes tão coloridos quanto os outros corais, mas só saem à noite.

São tantas palavras que tenho a dizer, mas nenhuma fala a expressar.


Última edição por Olivia H. Baudelaire em Sex Jul 10, 2009 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Toulouse
Equipe
Toulouse


Player : Duda
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/06/2009

Olivia H. Baudelaire Empty
MensagemAssunto: Re: Olivia H. Baudelaire   Olivia H. Baudelaire Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:34 am

Olá Duda. (Nome da minha irmã, mas é irrelevante *-*)
Bom, de fato eu adorei sua história, adorei mesmo.
Ela é super bem escrita, espontânea, e não é só pelo fato de ser a primeira personagem do curso de Literatura do RPG.

Sua ficha está toda correta também, embora Olivia tenha apenas 16 anos, que em casos normais seria desconsiderado pela moderação, mas que, como foi explicado na sua história, abriremos uma exceção...

Parabéns, Olivia agora é uma escritora matriculada na AAM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olivia H. Baudelaire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Escritores-
Ir para: