InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.

//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES

•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.

Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit

Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.

Compartilhe | 

Livy Skarlet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Livy Skarlet
Dança - 1º ano

Player : Rah

MensagemAssunto: Livy Skarlet   Ter Jul 07, 2009 5:14 pm

OFF
Nome do Player: Rah
Já jogou fórum de RPG? (X)sim ( )não

ON

Caractère
Nome Completo do Personagem: Livy Skarlet
Data de Nascimento: 09.06.1967
Nascionalidade: Francesa

Photoplayer/Avatar: Michelle Trachtenberg

Famille
Nome do Pai: Jonathan Skarlet
Noma da Mãe: Victoria Skarlet
Irmãos: -X-X-
Outros parentes: -X-X-

École
Ano na AAM: 1º
Curso: Dança
Específica:

Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 5
• Inteligência 3
• Agilidade 5
• Destreza 3
• Lógica 2

História

Minha vida nunca foi perfeita, longe disso, eu sempre tive que batalhar quando eu queria algo. Mas diferentemente do que você possa pensar, minha família não tinha dificudades financeiras, pelo contrário, ela é uma das mais ricas de Paris. Mas é melhor voltar um pouco no tempo para explicar melhor as coisas.

Meu primeiro contato com a dança foi aos 6 anos em uma apresentação de fim de ano no colégio. Eu logo me destaquei de todos e brilhei no palco em todos os três dias de apresentação. Desde então eu descobri uma coisa que eu realmente gostava de fazer: Dançar.

Eu nunca fui muito incentivada pelos meus pais, primeiro por que eles queriam que eu fosse uma "mulher de negócios", segundondo por que eles pensavam que era só um hobbie passageiro. Como estavam enganados. Eu sabia que nunca conseguiria passar mais da metade da minha vida presa em um escritório, e dançando era o único momento que eu podia ser livre, ser eu mesma sem que meus pais inteferissem.

Aos 12 anos depois de muito insistir minha mãe me matriculou em uma escola de Ballet, onde eu aperfeiçoei ainda mais minha pouca técnica, e conheci pessoas incríveis. Foi lá que tomei conhecimento da Académie Artistique de Monaco, e fiz estudar lá a minha meta.

Assim que terminei o colégio aos 18 anos chegou finalmente a terrível hora de enfrentar meus pais e dizer a verdade: Eu iria estudar dança. Foi um choque horrível para eles, já que eu estava 'estragando minha vida' e estaria desperdiçando todo o dinheiro que eles haviam gasto comigo (Incrível como eles só ligavam para dinheiro).

Depois de muita discursão eles perceberam que eu não iria mudar de idéia e falaram que iriam deixar eu ir para a AAM e que pagariam tudo o que eu precissase, porém quando eu terminasse ela eu não poderia mais voltar para casa já que tecnicamente de acordo com eles eu não era mais sua filha. Claro que para mim é algo horrível, porém desde cedo eu aprendi que se deve lutar pelo seus sonhos, e se tornar uma dançarina É o meu sonho... E ainda falta 4 anos para o fim dos meus estudos, quando chegar mais perto eu me preocupo com o que vai acontecer, mas por enquanto eu só quero dar o melhor de mim...
Dança - Meu passado, meu presente e meu futuro.

Última edição por Livy Skarlet em Ter Jul 07, 2009 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Toulouse
Equipe

Player : Duda

MensagemAssunto: Re: Livy Skarlet   Ter Jul 07, 2009 7:04 pm

Olá, bem-vinda.
Só não esqueça de colocar o ano de nascimento da sua personagem. Como ela está no seu primeiro ano, deve estar com 18 anos. Lembre-se que a trama se passa em 1985.
Sua história está bem simples, mas muito bem escrita.

Livy agora é uma dançarina matriculada na AAM.
Ver perfil do usuário

Livy Skarlet
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Dançarinos-
Ir para: