InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Jul 05, 2009 9:27 am



Tendo três garotas como residentes, tudo neste quarto tem um toque afeminado. Foi totalmente decorado por suas residentes e quase todo ano algo muda ou é trocado de lugar para a melhoria do ambiente. Contém os objetos básicos que cada quarto deve ter, além das várias pelúcias e objetos pessoais de cada integrante. Tudo fica devidamente em seu lugar, deixando o dormitório organizado e limpo durante todo o ano letivo.

Como é um lugar privado, não é permitida a entrada de quem quer que seja sem devida permisão de alguma das residentes do local.
Sendo assim, seja bem vindo ao dormitório de Allison Parker, Clarisse Chamberlaim e Amber Beaumont, aproveite a visita enquanto pode.


Última edição por Allison L. Parker em Dom Ago 16, 2009 6:49 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Jul 05, 2009 10:21 am

Spoiler:
 

    Académie Artistique de Monaco, enfim Will iria seguir o que desejava. Apesar de ter um pai rígido, que cismava em decidir o que o filho seguiria, Will - com seu jeito encantador e simpático - usou os argumentos certos para convencer seu pai que se administrasse as empresas, elas iriam falir no primeiro ano.

    A idéia do terceiro ano do curso de dança deixava Will muito animado, mal via a hora das aulas começarem. O seu último semestre fora bastante diferente. Depois de quase dois anos na AAM, encontrou uma garota especial e simpática, e realmente estava gostando dela.

    Conheceu Allison no começo das aulas do segundo semestre, ela teria que apresentar uma peça, onde dançaria (detalhe, ela não sabia dançar muito bem) Depois de ver Willian dançar, Ally pediu ajuda a ele - que claro, aceitou ajudar - se conheceram melhor, gostaram um do outro e desde então namoram. E a peça na qual Ally dançou fora simplesmente demais.

    Estava andando pelos corredores, sua mala estava em algum canto, mas ninguém mexeria. Viu no mural o aviso de que Benjamin procurava alguém para dividir o dormitório, iria falar com ele, assim que fosse ver se Ally já havia chegado, ela dividia dormitório com Amber, sua melhor amiga.

    Antes de sair, deu uma bagunçada no cabelo e seguiu até lá. Duas batidas na porta, e com o ritmo que faziam, Allison deveria saber que era ele.

    Depois de dois segundos mais ou menos, viu o contagiante sorriso de Ally, o qual não permaneceu por muito tempo. Will aproximou-se dela rapidamente, uma mão em sua cintura outra em sua nuca, puxou-a para um beijo.

    Era evidente que Will estava gostando dela. Ela é simpática, amiga, carinhosa, gentil, educada, elegante, talentosa, enfim. Após o demorado beijo, continuou abraçado a ela e a conduziu até um pufe.

    - Está difícil arrumar as coisas aqui?! Se precisar de alguém pra carregar alguma coisa pesada, sabe quem chamar, não é? - deu um leve beijo nela, olhando a razoável e conhecida bagunça.


Última edição por Willian G. Lewis em Qua Jul 08, 2009 2:55 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Jul 05, 2009 11:10 am

Rp fechada - Allison, Willian e Ethan
1º de Setembro de 1985, Domingo
Período - Tarde
1º Post

Narração; Falas; Pensamentos

    Mais um ano se iniciaria na Academia e Allison estava pronta para
    aperfeiçoar suas habilidades teatrais. Chegou na Academia, que já
    estava com bastante alunos perambulando pelos cômodos, e foi logo ao seu dormitório.

    Nenhuma de suas colegas de quarto haviam chegado ainda. Allison escolheu uma cama e colocou a mala no chão, abrindo-a logo em seguida. Queria arrumar todas suas coisas antes de mais nada. Fazer o que? Ela era organizada demais nesse sentido.

    Começou a passar suas roupas para o armário, em ordem de cor - aliás, tinha que parar com essas manias de organização -, quando ouviu duas batidinhas na porta. Largou a blusa roxa, que estavam em suas mãos, na mala novamente e foi até a porta. Provavelmente seria uma de suas colegas, quem mais poderia ser?

    Abriu a porta com seu sorriso simpático de sempre, que aumentou ainda mais ao ver Willian - com seus cabelos despenteados, lindo como sempre. Este adentrou o aposento dando um beijo caliente e demorado em Ally. Recuperou o fôlego enquanto ele puxava-a para um pufe. Esperou Will se sentar e sentou-se no colo dele. Recebeu um beijo rápido antes de responder a pergunta que ele fizera.

    - Hmm, não sei. Eu deveria chamar o zelador? - olhou para ele seriamente com seu lado atriz no mode on - Ou algum garoto forte no dormitório masculino? É claro que seria mais proveitoso a segunda opção - sorriu e piscou para ele.


Última edição por Allison L. Parker em Seg Jul 06, 2009 6:42 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Jul 05, 2009 11:50 am

Spoiler:
 

    Não cansava de olhar Ally, e a cada vez que fazia isso percebia uma qualidade a mais nela. Com ela em seu colo, as coisas ficavam bem melhores, de fato.

    Sorriu ao ouvi-la. - Tem algo melhor. - olhou sugestivamente olhando para ela. - Se este 'garoto forte' não for eu, teremos problemas aqui, pequena Parker. - em meio semestre apendera a fazer uma cara séria, e foi essa que fez assim que terminou de falar. Mas quem resistia ao sorriso dela? Não, eu não.

    Mais um beijo rápido e um sorriso. Olhou para o armário aberto, nunca se acostumaria com isso. - Tem certeza que precisa ser por cores? Não é melhor assim, de qualquer jeito? - ele não era organizado como ela. A única coisa que organizava, espere... não organizava nada.

    - Como foram suas férias, amor? - perguntou fazendo um carinho em seu rosto. Estava com saudades dela, estavam a muito tempo separados.

    - Comportou-se direitinho? Fiquei com saudades! - abraçou ela, dando mais um beijo. - Muita, muita saudade. -.

    Correu os olhos pelo quarto e achou o computador - que encontrava-se um tanto afastado dele. Levantou-se carinhosamente deixando-a parada perto do pufe, colocou uma música no mesmo e puxou-a para dançar.

    A música era calma e romântica. Eles estava bem próximos, Will podia sentir seu cheiro. Não disse nada, somente ficou ali, dançando com ela e matando as saudades, afinal, eles eram namorados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Seg Jul 06, 2009 5:56 am

Rp fechada - Allison, Willian e Ethan
1º de Setembro de 1985, Domingo
Período - Tarde
2º Post

Narração; Falas; Pensamentos


    Pequena Parker? - 'ta bom, papai, não teremos problemas - Riu. Mais um beijo rápido e uma crítica - sim, foi uma crítica u.ú - feita por Willian sobre sua maneira de organizar suas roupas - Por que assim é mais fácil de achar uma roupa e você sabe como sou organizada. Eu sei, tenho que parar com isso, mas eu simplesmente não consigo. Sabe quando você.. - parou. Estava falando muito e rápido demais. Respirou fundo - Desculpe, não consigo evitar - sorriu envergonhada.

    - Até que foi interessante - disse, recebendo carinho de Willian - Você não faz a mínima ideia do que certos fans fazem para ficar perto de uma celebridade - riu ao lembrar das inumeras cenas estranhas que presenciou - É claro que me comportei, sou moça direita, não sou? Não responde! - riu novamente. Recebeu mais um abraço e um beijo dele - eu também, meu amor, eu também - mais um beijo.

    Seguiu-se um minuto de silêncio enquanto Willian vasculhava o quarto a procura de algo. Então, ele levantou-se e foi até o computador. Colocou uma música calma e romântica e pegou Allison para dançar com ele. Isso trazia-lhe mais uma lembrança a sua mente, o dia em que se conheceram. Allison precisava fazer um musical que envolvia a dança. Com certeza Ally era uma ótima atriz, mas como dançarina... era uma aberração. Estava atrás de uma pessoa para ensinar-lhe alguns passos básicos quando encontrou Will dançando. Era encantador e extremamente atraente os movimentos que ele fazia. Foi, então, falar com ele e ele aceitou dar algumas aulas de dança para ela. com estas aulas, eles foram se conhecendo melhor e o resultado foi isso, namoro. Voltando ao presente... Ally e Will dançavam bem juntinhos, aproveitando o tempo que perderam.

    - Eu te amo muito, sabia? - disse e deu um beijo no pescoço dele logo em seguida - e eu senti muito a sua falta - Olhou profundamente nos olhos dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Ter Jul 07, 2009 12:17 am

Spoiler:
 

    Riu juntamente com ela, a pequena Parker. Willian dava uma de protetor com todas as suas amigas mesmo, Allison, Amber, a única do grupo que não fazia parte era Clarisse, mas enfim, disso falamos depois, sim?!

    - Tudo bem. - impediu-a de falar com um beijo. - Espero que não tenham te machucado, ou a sua mãe. - disse preocupado. Moça comportada? Hm.. cofcof!?! Riu. - É claro que é, amor. - beijou-a. - Muita? Muita mesmo? - ao meio de cada palavra um selinho.

    Daçar, era ótimo; dançar com Ally, inesplicável. Era incrível que até os momentos de silêncio com Ally eram perfeitos. - Hm... não sabia não. - provocou, seguindo com um beijo - Eu também meu amor, muita -. A mão em sua cintura fazia um leve carinho, a conduzia pelo quarto com leveza, até que bateu vontade de fazer cócegas nela. Começou com a sessão de terror, por que definitivamente ela sentia muita cócega, e Will aproveitava-se disso.

    Ally recuava cada vez mais, porém, ele não intimidava-se. Andaram o quarto todo, é claro, Allison recuando e Willian perseguindo-a.

    Acabaram por cair na cama, Will continuou fazendo cócegas, seu corpo sobre o dela, seus rostos próximos, e seus olhos pediam um beijo.

    Deu um beijo terno nela, longo e terno. Acariciou seu rosto, e continuou com seu corpo em cima do dela.

    Além de todas as coisas em Allison, Will gostava mais do quanto ela era alegre, o mundo podia estar triste, as pessoas paradas, mas Ally estava sempre sorrindo, e isso era um grande crédito. Willian gosta de pessoas felizes.

    O beijo continuava, e eles, não precisavam de ar. O período das férias inteiras eles passaram separados. Não era muito tempo? Sim, para Ally e Will com certeza era muito tempo.


Última edição por Willian G. Lewis em Ter Jul 07, 2009 1:01 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Ter Jul 07, 2009 12:52 am

Will, Ally e Ethan
01-09-1985
Domingo a tarde
Dormitório Feminino



O que era mais difícil de se acostumar ali?! O bando de gente metida e que achava-se mais que os outros. Mas não eram só elas que existiam não é mesmo?! Exato, existiam também muita gente legal, simpática, e eu fazia questão de conhecê-las. Ethan Gabriell Dawson afinal é um garoto que busca amigos.

Falando em amigos, eu tinha uma ótima amiga, a primeira que eu realmente pude confiar. Primeiro dia de aula do ano passado. Todos estavam festejando a volta das aulas na AAM, mas ela estava um tanto quanto perdidade, afinal, era seu primeiro ano. De um canto ela observava as pessoas, e de outro eu a observava. Resolvi falar com ela. Mostrei a ela a tudo na AAM, o pátio, a escola, a academia, piscina, enfim, passamos um bom tempo juntos, conversamos e desde então somos amigos. Simples mas essêncial. Não me vejo não sendo amigo dela, na verdade.

E cá estamos nós, um ano depois no primeiro dia de aula novamente. Estava ancioso para que as férias passassem, não que não fosse legal passar as férias com a minha mãe, mas na Academia era bem mais interessante, não tinha que se importat com nada além do que mais
gostamos, e fazer o que gostamos é muito bom, de fato.

Eu já havia visitado meu dormitório, mas era somente para largar a mala em um canto e correr para o dormitório femino, queria saber muito se Ally já havia chegado.

Ela me disse onde era por telefone, e eu entendi muito bem. Andava Rapidamente até lá, e sem bater na porta entrei no quarto, mas encontrei ela e... um garoto.

- Er... me desculpe. - olhei contrangido. "Como podia me esquecer do Will perfeito?", pensei enquanto certamente ficava vermelho por atrapalhar a cena.

- Eu... hã, volto outra hora. - não, não podia ter falado isso. - Desculpe de verdade. - esperava ser o primeiro a encontrar Ally, mas não foi o que aconteceu, infelizmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Ter Jul 07, 2009 1:50 am

Rp fechada - Allison, Willian e Ethan
1º de Setembro de 1985, Domingo
Período - Tarde
3º Post

Narração; Falas; Pensamentos


    Willian, sempre tão fofo e protetor para com ela. Não era a toa que tinha se apaixonado por ele, ele era perfeito em tudo.

    - É claro que não pude evitar alguns fans de pular em cima de mim, a filha da celebridade - revirou os olhos - mas estou viva e inteira - sorriu e recebeu beijos e mais beijos. Era tão bom recuperar o tempo perdido - Muito - um selinho - muito - mais um selinho.

    Continuavam a dançar juntinhos. É maravilhoso dançar coladinho com a pessoa que ama, não?
    - Agora já sabe, te amo muito - sorriu respondendo á provocação dele.

    Ah não, ele se lembrou que Ally sentia muita cócega. Enquanto ele fazia cócegas, Ally tentava falar para ele parar e tentava se desvencilhar, mas era difícil fazer isso quando está se torcendo de tanto rir. Foi tentando se desvencilhar que Ally bateu na cama e caiu. Will também caiu, mas foi por cima dela. Ele continuou fazendo cócegas, mas parou, assim como as risadas. Sem muito tempo para recuperar o fôlego, Ally recebeu outro beijo dele, um beijo mais longo e apaixonado. Depois, ele parou este beijo e acariciou o rosto dela e Ally aproveitou um pouco para recuperar o fôlego. Sempre delicado, lindo, engraçado, Will era simplesmente perfeito. Outro beijo começou e os pulmões de Ally reclamavam por mais ar, mas ela ignorava isso. Queria matar as saudades.

    Uma voz vinda da porta - que só agora Ally percebeu que deixara aberta - interrompeu o beijo. Era Ethan, seu melhor amigo desde que chegou na Academia. Se não fosse pela ajuda dele, Ally ainda poderia estar se perdendo ao tentar achar as salas de aula.

    - Ethan! - exclamou feliz e envergonhada ao mesmo tempo. Podia sentir o rubor vermelho em seu rosto. Levantou-se timidamente, deixando Will sentado na cama e caminhou até o amigo - Que saudades - deu um abraço nele - Hmm, se lembra do Will? - indicou, com um sorriso tímido, Will que estava sentado na cama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Qua Jul 08, 2009 2:48 am

Will, Ally e Ethan
01-09-1985
Domingo a tarde
Dormitório Feminino

Realmente estava sendo vergonhoso para mim. Ele em cima dela, e parecia que eles... enfim, não parecia uma coisa que podia-se fazer com a porta aberta.

Eu iria sair discretamente e ninguém lembraria-se disso, certo? Não. Ally levantou-se e veio até mim. Ela estava vermelha, eu estava vermelho, mas não vi se o Will bem-nascido também estaav vermelho.

Recebi seu abraço, e retribui. Estava com muita saudade. - Também estava com saudades, Ally. - sorri afastando-me um pouco dela.

- É claro. Willian Lewis, certo?! - imagina, no último semestre, de cada cinco palavras que saiam da boca de Ally, quatro eram sobre ele, o seu namorado. Na verdade, eu não gostava dele, mas era namorado da Allison, e ela gosta dele, então, eu não tenho nada o que fazer. Quero a felicidade dela, e se pra isso precisa ficar com ele, que seja.

Estava com vergonha, não sabia o que fazer. Fui até ele e estendi a mão, para cumprimentá-lo. - Ethan, Ethan Dawson. - ele¹ apertou minha mão e eu me afastei. - Prazer. - sorri.

Ficamos parados, por um tempo, sem falar nada, um olhando para a cara do outro e isso começava a me deixar mais constrangido. Além de ter atrapalhado o que eles estavam fazendo, agora não estava falando nada. Pensei, pensei, pensei, mas não tinha nada para falar com ele ali, olhando-nos.

- Então, é... Ally, eu falo com você mais tarde, ok?! - olhou sugestivamente para a amiga. Adiantou-se para a porta, ia dar um abraço na amiga e sair.

¹ - Willian, power play autorizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Qui Jul 09, 2009 3:58 am

Spoiler:
 

    Estava prendendo-a entre a cama e eu. Ally lembrava a Will sua mãe, era uma pessoa boa e alegre, exatamente como a senhora Lewis.

    Willian havia passado boa parte de suas férias na mansão Lewis, não fazia nada além de dançar, e é claro, pensar em Ally. Seis meses, para uns pouco tempo, para outros uma eterninade, e para Will, bom, ele nem tinha visto o tempo passar.

    As férias demoraram passar, era tudo muito estranho sem Allison. Eles haviam se falado por telefone, email, mas não era o suficiente, ele queria mais. E agora, queria matar a saudade.

    Aproveitava o beijo a cada segundo. O beijo doce de sua namorada depois das férias inteiras realmente não tinha preço.

    E de repente uma voz, Willian sentou-se rapidamente na cama, saindo de cima de Ally, parecia uma coisa que não era, se é que deu pra entender.

    Achou estranho por que não anunciou-se, mas enfim. Viu que Ally o conhecia e ficou observando a cena - Ally indo abraçar o amigo -. Uma coisa que Willian não tinha era ciumes, não mesmo. Sabia do amor de Ally e confiava plenamente nada. A velha regra de: inocente até que se prove o contrário.

    - Exatamente. - assentiu ao ouvir o garoto. Esse deveria ser o melhor amigo de Ally, afinal, para entrar no quarto sem avisar. Levantou-se quando ele se aproximou. - Prazer. - sorriu apertando a mão de Ethan Dawson.

    Ficaram olhando um para o outro, até que Ethan falou com Allison e Willian pronunciou-se. - Não! - disse rapidamente. - Não será preciso, quer dizer, eu tenho que falar com um garoto que quer dividir o dormitório, então, eu vou indo e vocês podem conversar melhor. - sugeriu.

    Deu um rápido beijo em Allison - Te vejo mais tarde. - sorriu e saiu do dormitório. Iria falar com Benjamin, só tinha que achá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Qui Jul 09, 2009 7:36 am

Rp fechada - Allison, Willian e Ethan
1º de Setembro de 1985, Domingo
Período - Tarde
4º Post

Narração; Falas; Pensamentos


    Talvez esse tenha sido o momento mais constrangedor que já passara na vida. Ethan não podia pensar que Ally e Will estavam..bem..vocês sabem. Aliás, ele conhece muito bem a Ally e sabe que ela não faria isso assim. Tudo bem que realmente parecia isso, mas..Ah, esquece.

    Ethan foi até Will e os dois fizeram as apresentações e tudo o mais. Outro silêncio constrangedor pairou no ar após este feito e ninguém sabia o que falar para quebrar este silêncio. Bom, Ethan quebrou o silêncio, pena que fora para anunciar que já estava saindo.

    Enquanto Ethan vinha até Ally - que ainda estava parada e corada perto da porta - Will disse que ele tinha que ir e que Ethan podia ficar para ele e Ally conversarem melhor. Tudo bem, depois eles matariam as saudades.

    Recebeu o beijo rápido de Will - Até mais - sorriu também enquanto olhava para as costas dele que se afastavam pelo corredor. Voltando a realidade, olhou para Ethan com um sorriso enorme nos lábios.

    - E então, me conte sobre as suas férias - disse enquanto puxava-o pelas mãos para se sentarem. Ele se sentou no pufe e Ally sentou-se na cama, ficando de frente para ele - Encontrou alguém especial? - Raramente ouvia Ethan falar sobre seus assuntos amorosos. Talvez seja pelo fato de que Ally não parava de falar sobre ela e não deixava esta oportunidade para o amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Sex Jul 10, 2009 3:33 am

Will, Ally e Ethan
01-09-1985
Domingo a tarde
Dormitório Feminino

Estava quase dando um abraço em Allison para ir embora quando Willian falou, será que ele não me deixaria nem dar um abraço em Ally?! Certo, eu estava julgando antes da hora. Ele começou a falar, mas só entendi que ele tinha que sair. Ótimo, não?!

Olhei-os se despedindo, e sorri. Apesar dos pesares eu queria o melhor para Ally. Era realmente uma pena que esse melhor não relacionava-se a mim.

- Minhas férias. Hm...- sentei-me no pufe, olhando-a. - Foram normais. Passei todo o tempo em casa, tentei pintar algumas coisas, mas são confidenciais. - ri. - Foram bem monótonas. - conclui.

- Quem pode ser mais especial que você?! - brinquei. Amor, se havia uma coisa sobre a qual eu não falasse com Ally era amor.

- Sabe que eu não busco ninguém. - ri. - Não, não encontrei ninguém. -.

- Mas fale sobre você, suas férias são bem mais interessantes que as minhas. Então, como foram? - sorri para ela.

Olhei para o dormitório. Era tão bom estar de volta a AAM, apesar das pessoas que costumavam frequentar, era uma ótima escola, que esta me ajudando muito. Além do mais, os dois anos anteriores foram muito legais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Sex Jul 10, 2009 6:32 am

Rp fechada - Allison, Willian e Ethan
1º de Setembro de 1985, Domingo
Período - Tarde
5º Post

Narração; Falas; Pensamentos



    Por que Ethan não falava muito sobre ele e por que ele nunca mencionou nada relativo a amor? Allison não sabia responder e nem queria pressionar o amigo, ele deve ter seus motivos para não querer falar sobre isso.

    - Confidenciais ou não, exijo que me mostre - fez cara séria e um biquinho - Aliás, trouxe presentinhos, mas depois eu te dou o seu. Agora, que história é essa de "eu não busco ninguém"? - sua expressão torno-se carrancuda - Aposto que tem um monte de garotas atrás de você e, é claro, eu vou morrer de ciúmes quando você achar alguém - pegou seu travesseiro e jogou nele enquanto ria.

    - Minhas férias foram muito loucas, você não sabe como são divertidas as turnês da minha mãe - seus olhos brilhavam de tantas novidades que tinha para contar - Você acredita que um fan, de alguma forma que eu não sei como, conseguiu passar pelos seguranças e invadiu nosso trailer? Era quase hora do show, ele entrou e foi direto abraçar minha mãe, até rasgou o vestido que ela ia usar naquela noite. O mais engraçado foi que, quando os seguranças chegaram e pegaram ele, ele começou a pegar tudo que via pela frente enquanto os seguranças o arrastava e tirava as coisas das mãos dele - riu bastante junto com Ethan e, depois que se recompôs, continuou - Sério, foi muito legal, eu e minha mãe rimos muito depois.

    - Ah, você não sabe de outra. Tem uma "estilista" - desenhou aspas no ar -, muito fan da minha mãe, que fez um vestido para ela. Você tem que ver o horror que é, minha mãe me deu para o caso de uma festa brega aqui na Academia - riu - Vou vestir pra você ver como fica - Levantou-se e, rapidamente, foi até sua mala e pegou o dito vestido - Volto em um minuto.

    Entrou no banheiro para colocar o vestido. Demorou um pouco, pois havia muitos buracos, botões e pano e Ally nem sabia onde colocava os braços. Finalmente colocou corretamente - ou assim ela pensava - o vestido e saiu do banheiro, fazendo um desfile para Ethan.

    - E então? Ridículo né? - fez uma careta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Sab Jul 11, 2009 2:42 am

Will, Ally e Ethan
01-09-1985
Domingo a tarde
Dormitório Feminino

Fiquei olhando-a. Como ela podia irradiar felicidade mesmo sem fazer nada? Allison sem dúvida, era a garota mais legal que eu já conhecera.

Olhei-a com uma cara feia. Não queria mostrar o quadro que pintei, ficou horrível. - Hm... depois falamos disso. - dei um meio sorriso. - Obrigado! - mudei minhas feições rapidamente.

- Eu não busco ninguém mesmo, Ally. E não, não tem nenhuma garota correndo atrás de mim; não precisa se preocupar, não passará por esse negócio de ciúmes. Não pretendo 'encontrar alguém' tão cedo. - disse puxando o pufe mais perto dela.

Sorri para ela. - Conte mais. - tudo que Ally tinha para em contar era interessante, além do mais, eu me importava com tudo que dizia respeito a ela.

Meus olhos estava vidrados nela. Ri muito quando a ouvi. - Isso é que é fã. - continuei rindo.

Uma estilista. Moda, roupas. Eu havia aprendido alguma coisa sobre isso, afinal, diversas vezes ajudei Allison a arrumar-se para uma festa, ou até mesmo um encontro com Willian, o que era mais constrangedor para mim, embora sempre dava minha opinião.

- Tudo bem. - sorri, vendo ela caminhar até o banheiro. Não demorou mais que o esperad, afinal, eu sabia quanto tempo demorava para colocar aquele vestido Prada, e aquele que Ally tanto gostava.

De fato, eu conhecia o suficiente de moda para dizer que aquilo não parecia um vestido. - Er... sinceridade 'né?! - respirei fundo, segurando para não rir.

- Isso é um horror. - comecei a rir, e estava difícil parar. - A estilista que me desculpa, mas não vou deixar você sair com isso. - continuei rindo.

- Quer saber o que aconteceu nas minhas férias?! - estava com muita vergonha disso, só Ally mesmo para me fazer sentir melhor e contar.

- Não ria, por favor. - uma carinha de suplica, por que depois do que ela ouviria ali.

- Minha mãe. Assim que soube que eu entraria de férias tratou de arrumar um monte de garotas para me conhecerem. - isso era constrangedor. - Já deve saber o por que, não é?! - olhei para ela.

- Minha mãe achou estranho que eu não tivesse namorada, e resolveu cuidar disso pra mim. - coloquei a cabeça entre as pernas. - Não ter uma namorada é tão ruim assim?! - minha voz saia abafada. Estava com vergonha, muita vergonha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Sab Jul 11, 2009 7:03 am

Rp fechada - Allison, Willian e Ethan
1º de Setembro de 1985, Domingo
Período - Tarde
6º Post

Narração; Falas; Pensamentos


    Nunca iria entender os artistas e seus pessimismos para com suas obras. Pelo menos ele se animou com a notícia do presentinho.

    - Mas eu quero passar por esse negócio do ciúme - fez uma carinha triste -, é uma etapa que todos os melhores amigos devem passar - desmanchou a expressão triste, sorriu e piscou para ele, enquanto ele puxava o pufe para mais perto dela.

    É, ele riu do vestido, assim como Ally. Realmente, o que aquela estilista tinha na cabeça quando pensou em fazer esse vestido?

    - Por que não? Ele ficou tão bonito em mim - fez, novamente, uma cara de triste, fingindo gostar do vestido - Vou usa-lo na primeira festa que tiver - sorriu de uma maneira esnobe e depois riu, desfazendo seu teatrinho - É claro que não vou usá-lo, 'ta louco? - sorriu enquanto ia ao banheiro novamente para tira-lo.

    Demorou para tirar o vestido, mais do que para coloca-lo. Tirou e respirou bem fundo, pois o vestido era sufocante, no sentido de ter muito pano. Colocou suas roupas e voltou para o quarto. Jogou o vestido em cima da mala e sentou-se na cama novamente.

    Ethan estava vermelho e logo Ally soube o porquê: ele ia contar sobre suas férias e, julgando pela sua expressão, eram constrangedoras. Chegou mais perto dele e ouviu atentamente o que ele disse. Apesar de seu apelo, não conseguiu se segurar. Riu, riu muito, a ponto de fazer sua barriga doer.

    - Desculpe, não pude evitar - disse em meio á risos. Olhou para ele, que colocara a cabeça no meio das pernas - Não precisa ficar assim, sua mãe só queria.. - não conseguiu completar o que estava falando, o acesso de riso recomeçou - Desculpe, é que eu imagino você chegando na sua casa, com um monte de malas na mão, e encontra sua mãe com um monte de garotas sorridentes atrás dela - É claro estes dizeres foram cortados pelas risadas de Ally.

    Se conteve. Respirou fundo e limpou as lágrimas causadas pelas risadas. Olhou para ele com um sorriso, ele continuava com a cabeça entre as pernas, tentando esconder seu rosto que estava vermelho como pimenta.

    - Tudo bem - disse levantando a cabeça dele e constatando que seu rosto ainda estava vermelho vivo - Você sabe que, enquanto não achar uma namorada a Sra. Dawson não vai sossegar, né? Bobinho. - sorriu e bateu o dedo em cima do nariz dele, de uma maneira brincalhona. Depois, deitou na cama e abriu os braços enquanto olhava fixamente para o teto, pensando em Will - Aliás, não sei porque não dá uma chance para alguma garota. Afinal, apaixonar-se não é tão ruim assim - parou de olhar para o teto e virou seu rosto para ele, sorrindo - É bom, muito bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Seg Jul 13, 2009 2:16 am

Will, Ally e Ethan
01-09-1985
Domingo a tarde
Dormitório Feminino

Olhava para Ally, com o cenho franzido. - Ally, me desculpe, mas desta vez não vou atender o seu pedido. - disse desfranzindo o cenho.

Eu gostava muito de Ally, muito mesmo, mas aí era arrumar uma namorada, não mesmo. Não me interessava por ninguém, se é que me entendem.

- Não mesmo, eu jamais te deixaria sair assim. - ri. É claro que ela não sairia com... aquilo. Sorri para ela. Allison era realmente muito boa como atriz, mas dessa vez eu não havia caido, imagine, logo ela usando esse troço.

Acompanhei-a com os olhos até o banheiro. Enquanto esperava ela tirar o vestido, eu pensava na vida. Seria muito estranho namorar alguém que não se ama, além do que só enganaria a garota.

Eu olhava-a pasmo. Havia pedido para não rir. Coloquei a cabeça entre as pernas novamente, não tiraria dali até que ela parasse.

Olhei para ela. - Mas eu não quero uma namorada. - disse colocando a cabeça entre as pernas novamente.

Ouvi Ally falar que se apaixonar não é ruim. Certamente estava pensando no Willian, fazer o que, não mandamos no nosso coração. - Não quero me apaixonar, Ally, sabe disso. - argumentei.

Certo, Ally já não ria mais, e agora eu olhava para ela, suspirando de amores pelo namorado. Ficamos conversando mais algum tempo, então eu decidi deixá-la, tinha que arrumar minhas coisas e ela com certeza queria falar com mais alguém.

Dali, fiquei andando pela Academina e pensando, pensando na vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Ago 30, 2009 12:59 am

    08-09-85
    Sábado, noite
    Post anterior:
    Baile
    de Máscaras


    Bati a porta com violência e me deitei na cama. Raiva e mágoa me
    dominavam e eu estava desabando em lágrimas. No momento eu desejei ter
    sido mais forte para dar um belo tapa na cara de Clarisse, mas eu não
    conseguiria, nunca. Agora a vontade de me bater era predominante. Eu
    fui tola, uma mera humana que comete o mesmo erro estúpido que todos, o
    de confiar demais em alguém e se arrepender depois.

    Me virei na cama, e mirei o teto. Tudo estava embassado, as lágrimas
    não me deixavam ver nada. Passei a mão em meus olhos, limpando algumas
    lágrimas, mas isso não impediu mais lágrimas de cairem. O que eu faria?
    Como eu agiria com Clarisse? E o que diria ao William? Meu Deus, eu
    queria um sinal, um conselho, qualquer coisa. Me sentei na cama e
    abraçei meus joelhos. Essa solidão me deixava pior. Eu não queria mais
    pensar em nada, eu queria que isso fosse somente um pesadelo e que eu
    acordasse logo.

    Fiquei na mesma posição por mais uns cinco minutos e agora as lágrimas
    diminuiam. Eu virei um boneco sem emoção, estava anestesiada pelo
    torpor. Virei a cabeça para a porta quando ouvi alguém bater. E se
    fosse Clarisse trazendo William? O que eu faria? Limpei a região abaixo
    dos meus olhos, onde o rímel havia borrado e soltei um fraco "entre".

    Era Ethan e, pela sua expressão, ele já sabia o que estava acontecendo.
    Sem pensar muito no que estava fazendo, corri em sua direção e lhe
    abraçei. Eu sabia que nele podia confiar, que ele nunca me magoaria e
    sempre estaria ali para me apoiar. Palavras não precisavam ser ditas,
    eu só queria a companhia dele. Isso me bastava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Ago 30, 2009 2:07 am

Ethan Gabriel Dawson
08.09.85
Noite de sábado
Domritório #714
antes

Eu estava triste por ter visto Ally triste. Era difícil aceitar que Willian, o namorado perfeito, tivesse magoado-a dessa maneira. Eu corria atrás dela, e só pararia quando ela parasse. Não a deixaria sozinha em uma hora dessas.

Ela entrou no dormitório, e eu fiquei ali fora, descansando antes de bater na porta e ouvir um desanimado, entre. Pensava no que falar, não era bom nisso. Será que eu falava alguma coisa? Não, era melhor não falar nada. Entrei no dormitório calmamente, sem fazer muito barulho.

Vendo ela ali, meu coração sangrou. Eu não gostava de vê-la chorando. Estava conformado de seu namoro por que todo o tempo, só havia visto ela sorrindo. Preparava o que dizer mentalmente, mas as palvras teimavam em se desorganizar. E por que eu ficava tão sentido vendo-a assim? Porque ela é simplesmente a garota mais justa que eu conheci, porque eu a amo muito e vê-la sofrer me faz sofrer.

- Ally... - não terminei de dizer quando a vi em meus braços, abraçando forte, um silencioso pedido de ajuda. Abracei-a forte, muito forte. Queria dizer tudo o que sentia, mas não me aproveitaria dessa situação para fazer algo, que provavelmente, me arrependeria depois.

Agora mais do que nunca, estava confuso. Feliz por tê-la perto de mim e por poder ajudar, triste por estar triste, sem saber o que dizer, com medo de magoá-la e um bilhão de sentimentos a mais.

O abraço durou muito tempo, e por mais que eu quisesse que durasse a vida toda, ela precisava descansar. O que aconteceu havia acabado com ela.

Soltei-a pegando sua mão e olhando nos olhos - Precisa descansar, e eu estarei aqui o tempo todo, com você... - beijei sua testa, levando-a em seguida para a cama. Sentei primeiro, deixando-a deitar em meus braços, eu só queria que ela descansasse e pensasse, quando a poeira baixar, sobre o que fazer. Sua felicidade era o que mais importava para mim.

Coloquei meu braço a sua volta, aconchegando-a mais. Esta noite, seriam somente Allyson, seu melhor amigo e o sentimento de amor, sufocado no peito.

Ela adormeceu, eu fiquei olhando-a por um tempo, até que tudo que via era somente um vulto, meus olhos se fechavam aos poucos, iniciando um sono leve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Ago 30, 2009 3:25 am


08-09-85
Domitório de Ally
. antes .

Ele tinha que chegar logo, tinha que conseguir explicar tudo a Ally. Correu muito, muito rápido; escorregava e trombava em algumas coisas, mas isso não era nada. Sua corrida estava servindo para espairecer um pouco sua raiva. Não acreditava que Clarisse fosse capaz de fazer isso, embora ela implicasse com ela.

Na porta do dormitório de Ally, respirou fundo. Sem bater na porta, entrou no dormitório. Um segundo golpe o atingiu...

Ver ela ali, nos braços de Ethan fez seu sangue ferver. Certo, ele beijou a amiga da namorada por engano e quando vai se redimir, a vê a namorada na cama com outro. Como ele ou ela, eram rapidos.

- Vocês dois... juntos?! - falou alto, fazendo-os acordar. Não queria magoar ainda mais Ally, mas era difícil, vendo eles ali. Seu coração batia acelerado e no caminho da fonte ao dormitório, ficou pensando no que dizer a ela para se desculpar, mas o esforço fora disperdiçado, tendo em vista que o que viu, foi diferente de tudo que um dia imaginou - Eu corro pra vir explicar que não foi minha culpa e te vejo nos braços de outro. - disse abalado. - São rápidos... - comentou, provocando.

- Eu acho que estava enganado a seu respeito, Allison, muito enganado... - olhou-a, seus olhos vermelhos de raiva - É pior do que eu pensava. Já devem ter se divertido bastante por minhas costas não é?! - soltou uma gargalhada sarcástica. - Como fui idiota... esse tempo todo estive namorando uma qualquer. - olhou para baixo, envergonhado de dizer isso, porém, não tinha como retirar, então egueu a cabeça e ficou encarando-os.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Ago 30, 2009 4:04 am

    08-09-85
    Sábado, noite

    Me deixei ser levada por Ethan para a cama e deitei minha cabeça em seus ombros. Ele disse para eu descansar e que ele estaria comigo o tempo todo. Me aconcheguei mais em seus ombros quando ele me puxou para mais perto, era bom ter um amigo para contar nas horas tristes.

    Acabei adormecendo ali. Não tive um pesadelo, como eu pensava que teria, nem tive um sonho. Na minha mente só o nada permaneceu, sinal de que o torpor ainda estava fazendo efeito sobre mim.

    A voz sobressaltada de Willian me acordou e por pouco não caio da cama. Levou um tempo para eu entender o que estava acontecendo, tudo estava muito confuso. Finalmente, entendi o que Willian pensou que tinha acontecido. Eu levantei da cama rapidamente e me aproximei um pouco dele para explicar que não estávamos juntos, mas o que ele disse depois fez minha raiva brotar novamente. Eu tentei me controlar, não queria brigar, mas era impossível com Willian gritando essas blasfemias.

    - Cala a boca! - gritei depois de ele dizer que eu era uma qualquer. como ele se atreve?! - Cala a boca, Willian. Você não tem o direito de dizer nada, porque enquanto Ethan me consolava, você estava se pegando com minha melhor amiga! - disse ainda com voz alterada - E não me venha com desculpas de que foi um engano porque eu não caio nessa, você devia saber que não era eu - meus olhos o fuzilavam, era impossível ele não sentir alguma dor só com esse olhar. Eu ofegava descompassadamente. Primeiro o cansaço causado pelo choque e depois por uma discusão desse porte..era milagre eu não ter desmaiado.

    Me aproximei, ficando cara-a-cara com ele, e coloquei meu dedo indicador no peito dele - E se você quer uma qualquer, volte para a Clarisse - com a outra mão indiquei o lado de fora do dormitório - Você deve ter gostado pela maneira como demorou para vir me procurar - empurrei ele com minhas duas mãos e dei as costas para esconder minhas lágrimas que voltavam á descer pelo meu rosto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Dom Ago 30, 2009 8:41 pm


08-09-85
Domitório de Ally

Não sabia se ficava esperando alguma resposta de Allison ou se ia embora, a raiva o dominava e era difícil comandar alguma parte de seu corpo. Seus olhos latejavam, e Will olhava de Allison para Ethan como se fosse matá-los. Como podiam ter feito isso?!

Havia conseguido! Havia finalmente conseguido provocá-la. Hoje era o dia, Willian e Allison, o casal mais calmo da academia, estava exaltados. Só havia uma coisa certa no meio de tudo ali, os dois sairiam muito magoados.

- Você não sabe de nada! - gritou. - Não sabe o que eu disse pra sua 'melhor amiga', não sabe como estou me sentindo por tudo isso, não sabe o quanto eu desejo que isso acabe da melhor maneira possível! - Willian queria mesmo era que os dois se explodissem juntos, pois um merecia o outro.

Para os que veêm isso de fora, Ethan não é culpado de nada, ele somente estava ajudando sua amiga, que convenhamos, estava precisando muito. Mas era difícil se controlar depois de tudo o que havia acontecido. Primeiro Will beija a melhor amiga da namorada e depois, quando vai explicar tudo para Ally, vê que ela está dormindo com o melhor amigo. Era demais para uma noite só.

Observou-a se aproximar, eles ficaram cara-a-cara. Era nauseante toda aquela situação, tê-la perto, mas longe. Willian podia sentir o toque forte do dedo de Allison em seu peito. Ofegava, mas não falava uma só letra.

- Gostei muito. - disse agora, com o intuito de magoá-la muito. - Foi muito bom que Clarie pegou sua máscara, por que nunca sentiria com você, o que senti quando a beijei. - é claro que era mentira, mas se era para magoar, vamos a isso. Willian ficou encarando-a por alguns segundos, mas em seguida, virou as costas e sem dizer nada, saiu do dormitório.

Não conseguia achar um rumo, talvez passasse a noite em claro, mas passaria-a em algum lugar longe dos dormitórios. A raiva o corroia, e seu coração doia por dizer tudo aquilo. Não conseguia ver direito, seus olhos embaçados pelas lagrimas que agora, molhavam todo seu rosto.

Embora estivesse arrependido, era tarde demais para se desculpar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Seg Ago 31, 2009 3:48 am

Ethan Gabriel Dawson
08.09.85
Noite de sábado
Domritório #714

"Vocês dois... juntos?!", acordei ouvindo isso, é claro que não sabia do que estava falando, nem mesmo quem estava falando. Mesmo com o susto, não me levantei depressa pois Ally estava nos meus braços, assim que ela se levantou eu me levantei, e fiquei olhando para aquele ser enojável, capaz de magoar a garota mais especial daquela academia.

Willian gritava cada absurdo ridículo e patético. Ele não tinha o mínimo de direito de vir tirar satisfação de alguma coisa com ela, pois eu mesmo havia visto ele se pegando - coisa que Allison mesmo foi capaz de dizer - com Clarisse.

Da boca dele eu não ouvi meu nome, é claro que naquela hora seu único intuito era magoar Ally; mas dizer que ela é uma qualquer é pegar pesado. Meu sangue ferveu no mesmo instante, porém, eu não faria nada, só pioraria a situação que não estava nada boa, e também, eu precisava estar bom para ajudar o amor da minha vida, embora ela não saiba disso.

Eu só observava os dois discutindo, Ally estava falando umas boas verdades para aquele mauricinho disfarçado, mas estava ouvindo coisas muito pesadas, que com certeza a magoaram muito.

" Foi muito bom que Clarie pegou sua máscara, por que nunca sentiria com você, o que senti quando a beijei.", ouvia as palavras do, com certeza, ex-namorado de Allison enquanto a olhava. Willian havia conseguido, havia conseguido magoar ela por dentro, mas isso refletiria por fora.

Ele bateu a porta, sem educação! Sem esperar um segundo ou uma palavra dela, corri para abraçá-la. Tinha que dormir e pelo menos durante o sono, esquecer dos acontecimentos recentes.

Abracei-a com força. - Calma Ally, calma. - continuava abraçando-a. Podia sentir sua respiração acelerada, e seu coração, quase saltando do peito. - Vocês estão de cabeça quente, não ligue para nada do que ele disse. - soltei-a e olhei em seus olhos.

Estava muito preocupado com ela, muito mesmo. Até onde eu sabia, ela nunca passara por isso antes, então, dessa vez seria absurdamente forte. Abracei-a novamente, agora sem falar nada.

O que eu podia fazer?! Amo essa garota desde que comecei a viver, era impossível não estar preocupado com ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Ter Set 01, 2009 6:08 pm

    08-09-85
    Sábado, noite

    Certo, agora ele me magoou profundamente. Cruzei meus braços e deixei as lágrimas cairem. Permaneci de costas para ele, nunca mais queria olhar para aquele rostinho bonito. Como ele pode ser tão mesquinho? Por que me magoar tanto? Sinceramente, eu não entendia qual era sua real intenção. Se era para terminar, não podia ser amigavelmente?

    Ouvi a porta bater. Acabou a discussão, assim como nosso namoro. Em pensar que tudo isso aconteceu por causa de uma mísera máscara! E o pior é que a ideia da máscara foi minha, ou seja, tudo o que aconteceu foi culpa minha. Eu sou tão idiota, uma burra, imbecíl! Se mate Allison! Só voltei á realidade quando Ethan me abraçou fortemente e disse para eu me acalmar.

    - Como não ligaria? Ele não me ama mais! Você sabe como é gostar de uma pessoa e ela te trair com sua melhor amiga e dizer que gostou? Não! Você não sabe como é! - Eu gritei com ele. Não adianta, nada adianta. Eu só queria sumir. Só depois de um tempo eu lembrei que Ethan não tinha culpa de nada, ele só queria me ajudar. Me xinguei em pensamento denovo. Eu só sei magoar as pessoas mesmo...

    - Me desculpe - Minha voz saiu extremamente rouca e fraca, então não sei se ele ouviu direito - Se você quiser ir embora, pode ir. Provavelmente vou desmaiar daqui alguns segundos - Não olhei para seu rosto, eu estava envergonhada demais para isso. Aliás, eu não conseguia ver nada direito por causa das lágrimas. Meu Deus, que vergonha. Eu queria achar um buraco para esconder minha
    cabeça. Me desviei de seu abraço e me deitei na cama novamente. Me encolhi e olhei para uma parede, agora era só esperar o meu cansaço me vencer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ethan G. Dawson
Pintura - 3º ano


Player : Cida
Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/07/2009

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Qui Set 03, 2009 1:39 am

Ethan Gabriel Dawson
08.09.85
Noite de sábado
Domritório #714

De fato eu deveria estar sendo muito chato, com todo meu carinho, ela queria mesmo era extravasar e colocar tudo para fora. Eu também queria... Queria colocar todo o meu amor para fora, mas temia que ela se magoasse comigo. Eu a amava a tanto tempo, mais um pouco não faria diferença, eu acho.

Eu ouvi tudo o que ela tinha a dizer, e realmente estava certa. Não sabia como era o que havia acontecido com ela. Mas cada um com seu problema, não é?! Eu poderia perguntar se ela sabia como era gostar de uma pessoa e ter de ouvi-la falar de outro para não perder a única coisa que realmente importa, mas claro que eu não faria isso, não agora, e não dessa forma.

- Realmente não sei, Allison... - foi inevitável dizer-lhe alguma coisa. Observava triste. Não por sua causa, é claro, mas por minha causa, por causa de como as coisas são, por causa do mundo. Não havia pedido para nascer, muito menos para me apaixonar, embora me proporcionasse mais coisas boas que más. Sim, tudo isso havia me deixado mais sensível perante a tudo, mas entedam-me, é difícil conviver com um amor assim me sufocando.

Antes de esperar ela falar qualquer coisa, eu mesmo falei. - Quer saber, pode passar a me odiar a partir dessa noite, mas eu não vou sair daqui e não vou parar de ficar te enchendo com coisas como "Se acalme" e "É melhor pensar nisso quando a poeira baixar". - encarei-a, mas não conseguia ficar serio por muito tempo. Sorri.

Agora eu ouvia sua voz, muito fraca, porém ouvia. Ela se desculpava. Fiz com que me olhasse. - Eu te entendo, e tem todo o direito de ficar nervosa, mas sabe que não adianta... - sua carinha não era das melhores, e ela precisava mudar isso. - Quem falou em ir embora?! Eu não saio daqui até melhorar, e quanto a desmaiar, podemos desmaiar juntos. - tentei animá-la, mas não daria certo.

Ela fugiu do meu abraço e foi deitar-se. Fui atrás dela e sentei-me na beira da cama. - Ally, somos ou não somos amigos? - não esperei ela responder. - Somos. E um amigo não deixa o outro quando ele mais precisa. - levantei da cama e fui buscar um pufe, colocando-o ao lado da cama de Allison. - Eu vou ficar aqui, e podemos conversar até dormir. E se acordar, eu estarei aqui, para o que precisar. - beijei sua testa e me sentei no pufe.

Tinha que arranjar algum assunto que não fosse o baile e que não a lembrasse dele também. - Como estão suas aulas, hm? - perguntei interessado, cruzando as pernas.




Última edição por Ethan G. Dawson em Seg Set 07, 2009 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Allison L. Parker
Teatro - 2º ano


Player : Gabe
Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Qui Set 03, 2009 6:33 am

    08-09-85
    Sábado, noite

    Ouvi ele dizer que não iria embora, mesmo assim permaneci na mesma posição na cama. Logo senti ele se sentar na beira da cama e o ouvi perguntar se éramos amigos, mas antes de eu poder responder, ele continuou respondendo que éramos e que é isso o que amigos fazem. Continuei olhando a parede lisa e rosa e comecei a imaginar todo o processo que alguém teve que fazer para ela ficar daquela maneira. Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com a história? Sinceramente, nada, mas assim era mais fácil ignorar os acontecimentos passados.

    Meus devaneios foram interrompidos quando Ethan apareceu na minha frente - o que atrapalhou minha visão para a parede - e me deu um beijo na testa antes de se sentar no pufe que ele acabara de colocar ali. Olhei bem para seu rosto calmo e compreensivo e fechei os olhos com força. Eu sabia que isto era só uma máscara para esconder a pena que ele sentia de mim. Eu teria que fingir estar me distraindo, não queria que ele sofresse por me ver triste.

    Abri os olhos novamente. Ele parecia determinado em me distrair, mas perguntar como estão minhas aulas não me distrairia nem um pouco, fato. Meu cansaço não estava conseguindo me vencer e isso estava me deixando nervosa. Olhei para minha unha, como se estivesse distraida, pensando no que diria a ele. Depois de um tempo, olhei para ele - que continuava a me encarar com expressão interessada - e bufei. Me virei na cama e passei a encarar o teto, era melhor do que ver aquela cara. Antes de responder, pigarreei para melhorar a rouquidão da minha garganta.

    - Não sei, foi como sempre foi - olhei para ele e ergui uma sobrancelha - entende? - sem esperar resposta, dirigi meu olhar para o teto novamente e completei - só recebi o texto que vou ter que decorar para um novo papel. Nem é um papel muito grande, mas eu me identifico com a personagem...pelo menos agora - suspirei. Sim, o papel era de uma garota que sofreu o mesmo que eu estava sofrendo no momento. Coincidência, não?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: #714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont   Hoje à(s) 9:06 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#714 // A. Parker; C. Chamberlaim; A. Beaumont
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Malkavianos AT
» Pietro P. Beaumont
» Shawn Parker - Perturbardo
» Assamitas AT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Posts-
Ir para: