InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 Theo Klart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Theo Klart
Música - 1º ano


Player : Teteu
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2009

MensagemAssunto: Theo Klart   Qua Jul 01, 2009 8:25 pm

OFF

Nome do Player: Teteu
Idade: 18 anos
Cidade: Goiânia
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

ON



Caractère
Nome Completo do Personagem: Theodore Vicent Klart
Data de Nascimento: 05 de Abril de 1967
Nacionalidade: Americano, New York - EUA

Photoplayer/Avatar: Nick Jonas

Famille
Nome do Pai: Vicent Klart
Noma da Mãe: Lya Lincet Klart
Irmãos: Não tem
Outros parentes: ---

École
Ano na AAM: 1º ano
Curso: Música
Específica: ---

Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 3
• Inteligência 5
• Agilidade 3
• Destreza 3
• Lógica 4

História

Nasceu em New York, EUA, a cidade que nunca para. Desde pequeno, teve tudo o que quis. Tudo do bom e do melhor. Os melhores brinquedos, os melhores amigos - que mais tarde descobriria serem os piores -, as melhores viagens, as melhores escolas. Mas o que há de melhor no mundo, ele não teve: o cuidado, o carinho, a atenção dos pais, que sempre estiveram ocupados demais para cuidar do único filho.

Aos 15, tornou-se o garoto mais famoso da fase da Terra. Seu pai, um famoso rockeiro, e sua mãe, uma ex super-modelo, resolveram lançar o próprio filho como cantor. Theo tinha suas habilidades, era verdade. Ele canta muito bem, toca muito bem e tem presença de palco. Mesmo assim, lhe faltava algo. Seu coração continuava com um vazio que, sabia, só seria preenchido pelos pais, ou por uma garota. Mas ele não tinha vontade de se relacionar.

Primeiro por que estava famoso demais e temia seguir o exemplo dos pais - Vicent era conhecido por ser um rockeiro doidão, que fumava maconha e pegava as menininhas; Lya ficou famosa, além de seu trabalho como modelo, quando fez uma viagem com um ex-namorado (antes de se casar com Vicent) ao Caribe, e teve a infelicidade de ser filmada por um paparazzo de plantão em momentos íntimos com o namorado, na piscina do hotel em que estava hospedada.

Segundo por que não teria privacidade. Os paparazzos já não o deixavam em paz, e quando descobrissem que namorava, acabariam com sua privacidade de vez.

E terceiro, com tantas fãs pré-adolescentes e adolescentes pelo mundo, ele não teria sossego. Sua namorada teria de ser perfeita, ou seu público desaprovaria.

E a vida de uma celebridade é um saco. Ela vive para agradar ao público - é claro que existiam excessões - e Theo era uma dessas celebridades. Por que era tão difícil seguir sua vida, sossegado?

Sempre muito calmo, paciente, simpático e gentil com as fãs e com as pessoas ao seu redor, ganhou mais fama ainda por ser o garoto prodígio do momento. Os jornais lançaram que era uma fama passageira e somente por causa dos pais famosos, mas ele está a três anos na luta, a cada dia vendendo mais discos e fazendo milhares de shows pelo mundo.

Mas um dia, quando já tinha seus 18 anos, decidiu entrar para uma academia de Arte que ficava em Mônaco. Uma cidade boa. Londe dos pais - depois que começou a fazer shows, ele percebeu que era melhor ficar longe dos pais, por que assim se sentia mais feliz -, da loucura de Nova York. E sem contar que as fãs dali era mais discretas, não saiam pelas ruas gritando seu nome histericamente.

Mas o principal era a academia. Era bonita, charmosa e tinha um conteúdo musical de dar inveja em qualquer um. Matriculou-se no curso de música, surpreendendo a todos quando cancelou seus shows e limpou sua agenda. Eles avisaram que sua fama acabaria, que seria esquecido, mas não se importou. Sua paixão pela música falou mais alto. O resto era consequência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toulouse
Equipe


Player : Duda
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/06/2009

MensagemAssunto: Re: Theo Klart   Qua Jul 01, 2009 8:41 pm

Olá Teteu, bem-vindo ao AAM.
Sua ficha está por inteiro correta.
Sua história está ótima e temos mais um estrangeiro na Academia.

Seu músico agora é matriculado na Académie Artistique de Monaco.

Divirta-se aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Theo Klart
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FAMOSOS TAMBEM JOGAM KPDO,OLHA O PIKACHU DO THEO BECKER
» Família Zarek

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Músicos-
Ir para: