InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 Bouvié ; Benjamin Taylor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Benjamin Taylor Bouvié
Música - 3º ano


Player : Taai
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2009

MensagemAssunto: Bouvié ; Benjamin Taylor   Qua Jul 01, 2009 8:16 pm

OFF

Nome do Player: Tainá
Idade: 15
Cidade: Salvador
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

ON

Caractère
Nome Completo do Personagem: Benjamin Taylor Bouvié
Data de Nascimento: 09 – 05 – 1961
Nacionalidade: Americano

Photoplayer/Avatar: Taylor Hanson

Famille
Nome do Pai: Paul Taylor
Noma da Mãe: Marie Bouvie
Irmãos: Não
Outros parentes: Não


École
Ano na AAM: 3
Curso: Musica
Específica: Intrumentos de Corda

Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade- 4
• Inteligência- 3
• Agilidade- 4
• Destreza- 3
• Lógica- 4

História

Benjamim nasceu em um bairro de negros em Los Angeles, Carlifornia. Sua mãe era uma ex-dançarina de um clube prive que trabalhava em uma importante firma de advocacia como secretaria, e seu pai, era um motorista de caminhão que quase nunca estava em casa. Com o passar dos anos, Benjamim se tornou um típico adolescente rebelde, andava com sua gangue, a maioria dos seus amigos já foram presos ou usavam drogas. Quando seu pai sofreu um acidente e foi obrigado a ficar em casa, sua vida começou a se tornar um inferno. O dinheiro era pouco e o homem so vivia bêbado, quando a mãe de Benjamin chegava, ele batia nela por não ter trazido dinheiro e quase sempre a espancava. Por inúmeras vezes Benjamin chegou a levar a mãe ao hospital por causa do cretino que ele tinha como pai. Por causa das agressões que a mãe dele sofria ela foi demitida do trabalho e Benjamin teve que começar a roubar para por alguma coisa dentro de casa.
Em um dia quando chegou em casa, encontrou sua mãe desmaiada em cima da mesa que estava quebrada, pois possivelmente seu pai teria a jogado la, e seu pai a violentando. Sem nem ao menos pensar Benjamin pegou uma garrafa de cerveja, e bateu na cabeça do pai diversas vezes ate que o homem caiu imóvel. Com sua mãe no colo, desacordada Benjamin a levou ao hospital. Sua mãe ficou internada durante um mês e seu pai estava desaparecido.
Finalmente eles teriam uma vida de paz, mas não foi bem assim, em uma certa noite de verão quando Benjamin voltava de uma noitada com bebida, drogas e mulheres. Encontrou sua mãe morta no meio da sala, com os olhos abertos e ao seu redor sangue, e um pouco atrás na porta da cozinha um corpo e miolos espalhados pelo chão. Seu pai havia matado sua mãe e o canalha teve capacidade o suficiente para dar um tiro de escopeta no meio da cabeça. Algum vizinho idiota deveria ter escutado os gritos e o tiro de toda a confusão e ligado para a policia, por já ter a ficha suja por causa de vandalismo Benjamin foi preso no auge dos seus 18 anos e cumpriu sentença durante 4 anos quando foi absorvido, por falta das suas digitais nas armas do crime e comprovado que o seu falecido pai que havia se matado e matado a sua mulher. Quando estava na cadeia, Benjamin aprendeu a tocar violão e descobriu a sua verdadeira paixão e vocação: a musica.
Quando saiu da cadeia, começou a tocar em alguns bares que trabalhava como garçom. Quando alguém lhe falou sobre uma academia de arte em Mônaco, Benjamin logo se interessou já fazia um tempo que pensara em sair dos EUA. Tinha umas economias guardadas para alguma emergência, pegou elas e sem pensar duas vezes embarcou para Mônaco. Foi aceito na academia, e hoje já esta no seu 3 ano. Mas, Benjamin ainda é um cara fechado e misterioso não tem muitos amigos e as garotas ficam em cima porem passado a adolescência não pega garotas por pegar, ele tem seu lado galinha mas isso fora da academia dentro é um verdadeiro cavalheiro sombrio.


Última edição por Benjamin Taylor Bouvié em Qua Jul 01, 2009 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toulouse
Equipe


Player : Duda
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/06/2009

MensagemAssunto: Re: Bouvié ; Benjamin Taylor   Qua Jul 01, 2009 8:48 pm

Bem-Vinda Tainá.
De começo pensei que sua história não iria bater com a idade de seu personagem e tudo mais. Mas quandop cheguei ao final dela percebi que Ben havia entrado quatros anos mais velho do que o normal dos outros jovens, que entram na academia com seus 18 anos. Sua história é bem dramática, confesso, mas está bem escrita, tirando alguns erros ortográficos e outras coisas.
Só para esclarecer, as matérias específicas de música são INSTRUMENTOS DE CORDA, DE SOPRO E DE PERCUÇÃO. Violão não é uma específica. Queira editar isso, e quando o fizer, liberaremos sua ficha e Benjamin será um músico matriculado na AAM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Benjamin Taylor Bouvié
Música - 3º ano


Player : Taai
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/07/2009

MensagemAssunto: Re: Bouvié ; Benjamin Taylor   Qua Jul 01, 2009 8:51 pm

Muito obrigada. Editado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toulouse
Equipe


Player : Duda
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/06/2009

MensagemAssunto: Re: Bouvié ; Benjamin Taylor   Qua Jul 01, 2009 8:53 pm

Ótimo ^^
Bem-vindo à AAM.
Não se esqueça de cadastrar seu Avatar na Lista de Avatares
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bouvié ; Benjamin Taylor   Hoje à(s) 9:07 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bouvié ; Benjamin Taylor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino a dois - Lelouch Vi Britannia e Taylor Littner VS. Dracaenae x4
» Loja do Taylor
» Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph
» Sensually Dangerous [Missão Externa para Taylor Helsing]
» Escolta de Oliver Taylor e Magnus Dare | Mikaele, Luna e Enzo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Músicos-
Ir para: