InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.

//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES

•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.

Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit

Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.

Compartilhe | 

----| Katherine Smith Blackcrow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katherine S. Blackcrow
Dança - 3º ano

Player : Lu ^^

MensagemAssunto: ----| Katherine Smith Blackcrow   Ter Jun 30, 2009 4:09 pm

{OFF}

Nome do Player: Lúcia Brito mas todos me tratam por Lu \o/
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

{ON}

Caractère

Nome Completo do Personagem: Katherine Smith Blackcrow
Data de Nascimento: 28 de Janeiro de 1966 {19 anos}
Nacionalidade: Russa, nasceu na cidade Arkangel no Norte.
Photoplayer/Avatar: Megan Fox

Famille

Nome do Pai:
James Martin Blackcrow
Nome da Mãe: Kristine Alekseev Smith Blackcrow
Irmãos: Angelic Smith Blackcrow

École

Ano na AAM:
3º ano
Curso: Dança
Específica: Dança Clássica

Qualificaté

Criatividade 3
Inteligência 4
Agilidade 4
Destreza 4
Lógica 3

História

Sem dúvida os sonhos de infância são os mais doces e inocentes que a mente humana pode guardar… Numa casa de campo, no meio do inverno russo rigoroso, uma mãe e a sua filha ocupavam o tempo livre que lhes restava até à chegada do pai a casa. Era a brincadeira preferida da pequena menina de pele branca e olhos azuis cintilantes, estavam a brincar às bailarinas.

Bem esta talvez seja uma das minhas recordações mais antigas e mais queridas. E se foi a partir dessa altura que começou a crescer a paixão da dança dentro de mim nem eu sei dizer…

A verdade é que a dança sempre fez parte da minha vida, sempre me correu nas veias, pois a minha mãe é professora de ballet na academia principal da nossa cidade. E agora que penso nisso, talvez tenha sido ela que me pegou o bichinho. Lembro-me de a observar nas aulas maravilhada com a sua graciosidade e elegância. Mais tarde, no meu quarto, tentava imitá-la até que um dia fui descoberta pelo meu pai que com um sorriso nos lábios me incentivou a ingressar na academia da mãe.

James Martin Blackcrow nasceu em Los Angeles e mais tarde na sua vida viajou até a Arkangel como jornalista. O seu trabalho era fazer uma peça sobre a cultura russa e as influências que a guerra ainda marcava nas atitudes recatadas e tímidas do seu povo. Muitas vezes me disse que bastou um olhar através da janela da academia onde a minha mãe, Kristine Alekseev Smith era ainda aluna. Apaixonaram-se e foi decisão do meu pai ficarem em Arkangel.

De pequena criança curiosa e maravilhada pelo mundo mágico e fantástico da dança cresci, amadureci mas admito que a minha opinião em relação a esse mundo mantém-se inalterada. Toda a minha adolescência vivi para a dança, na qual cada vez mais me destacava como uma das melhores, e para a escola normal. Ok os esforços na segunda eram mais medianos pois toda a minha paixão era a dança, o meu maior desejo conseguir entrar na Académie Artistique de Monaco. Afinal quem no mundo das artes não conhecia tão prestigiada academia e não ansiava por conseguir entrar nela?

E aos 17 anos vi esse sonho realizado. Nas minhas costas a minha mãe tinha-me inscrito na academia com o maior dos orgulhos, uma surpresa inimaginável. Lágrimas de felicidade foram a minha primeira reacção à realização de algo que me era tão querido. Ao início fiquei reticente por ter de os deixar e ir para França, mas com o nascimento da minha irmã mais nova senti que não os deixava assim tão sós.

As malas foram feitas, as despedidas e promessas de regresso salpicadas de saudade e alegria. É de França, no dormitório da minha academia, que vos conto a minha história. Estou no meu terceiro ano de estudo e mais feliz era impossível.
Ver perfil do usuário
Monaco
Fondateur

Player : Nih

MensagemAssunto: Re: ----| Katherine Smith Blackcrow   Qua Jul 01, 2009 12:38 am

Tudo certinho, Lucia, atributos, história - muito boa, por sinal.

Liberada,
Att,
J.
Ver perfil do usuário http://monaco-academie.forumeiros.com

----| Katherine Smith Blackcrow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lohane Vekanandre Stephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser Bala de Icekiss says: Olá amiguinhos q
» SMITH, ARCHIBALD LAMORA
» Raphael "Ralph" Weiller Smith
» Katherine Pierce
» Apresetnação (Sean Smith)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Dançarinos-
Ir para: