InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 MORGAN, Charlotte Louise Fournier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charlotte Fournier Morgan
Dança - 3º ano


Player : Bel (:
Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/06/2009

MensagemAssunto: MORGAN, Charlotte Louise Fournier   Ter Jun 30, 2009 2:44 am

OFF


Nome do Player: Bel
Idade: 15
Cidade: Rio de Janeiro, RJ
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não


x x

ON

Caractère


Nome Completo do Personagem: Charlotte Louise Fournier Morgan. Mas prefere que a chamem só de Charlotte Fournier, que é, como ela diz, seu nome artístico.
Data de Nascimento: 15 de julho de 1965; 20 anos
Nascionalidade: Britânica, Nasceu na Inglaterra, filha de pai Inglês e mãe Francesa.

Photoplayer/Avatar: Kirsten Dunst
Famille


Nome do Pai: Robert Stuarts Morgan
Noma da Mãe: Brigitte Nicolle Fournier Morgan
Irmãos: Sophie Julie Fournier Morgan & Marie Josephine Fournier Morgan, ambas com 5 anos, gêmeas.
Outros parentes: Não

École


Ano na AAM: 3º ano
Curso: Dança
Específica: Dança Clássica

Qualificaté


Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

Criatividade 4
• Inteligência 3
• Agilidade 4
• Destreza 3
• Lógica 4


História


Charlotte Louise Fournier Morgan, filha de Robert Morgan e Brigitte Fournier Morgan, um Inglês e um Francesa. Imagino que para começar a explicar a historia da Charlotte é preciso falar algumas coisas sobre seus pais. Onde nasceram, como se conheceram, como encararam o nascimento dela e de suas irmãs, etc.

Robert Morgan, 29 anos, já era um empresário britanico de suscesso e um ótimo publicitário quando conheceu Brigitte Fournier, 25 anos, ex-modelo e uma estilista francesa iniciante.

Brigitte viajou para a Inglaterra para participar de um desfile, pois, antes de ser estilista ela tinha sido modelo e um colega dela tinha a chamado para desfilar, e conversar com uns empresários para que ela escolhece um que a ajudasse na publicidade de sua marca, “ B. Forunier”. Durante todo o desfile Robert tinha ficado encantado com a modelo ruiva, de olhos verdes estonteantes. Ao terminar o desfile descobriu que a bela ruiva era a estilista com quem ele teria uma reunião e fez de tudo para que ela aceitasse que ele a ajudasse na publicidade.

Ao fim da reunião Brigitte o escolheu como publicitário, e com tantas reuniões e encontros regulares, os dois começaram a namorar e cinco meses depois o casamento aconteceu. O casamento tinha aparecido em varias revistas e jornais como o casamento do ano, “a ex-modelo e atual estilista Brigitte Forunier & o empresário e publicitário Robert Morgan”, era essa a manchete que aparecia na 1ª pagina das fontes de comunicação mundial durante uma semana.

Alguns anos se passaram e Brigitte engravidou da primogênita a qual foi dado o nome de Charlotte. Charlotte desde pequena se mostrava com perfeito equilíbrio, começou andar com 1 ano, um pouco antes do aniversario de sua mãe, ela sempre diz que esse foi o primeiro presente que Charlotte deu para ela. Com 2 anos já tinha “mania” de dançar e dar rodopios pela casa, na ponta do pé, ou dançava hip-hop ou dança de salão com as bonecas, seus pais perceberam que a garota tinha futuro como dançarina.

Quando completou cinco anos seus pais a colocaram em um curso de dança, ballet, como toda criança iniciante na dança; ela sempre tiha sido a melhor das aulas, com o tempo o gosto por dança se tornou paixão e dançar era o que ela mais fazia. Seu pai sabia tocar piano e as vezes, quando ele tinha tempo, a acompanhava tocando enquanto ela dançava.

Por seus pais terem uma condição financeira boa, ta, boa não, digamos perfeita, Charlotte tinha crescido em meio a luxo, riquesa e ambição, apesar de não poder ser comparada a isso. Sempre que podia estava, usava e fazia o mais “básico possível”, e não era metida como algumas companheiras de classe social. Não posso dizer que Charlotte era de um todo sem ambição, sem luxo ou sem caprichos, Charlotte tinha isso tudo, mas deixava de ser boa pessoa e estar sempre querendo ajudar os outros. Era bonita, mas nunca se achou bonita, para ela a dança era o mais importante, beleza era só algo a mais, e ela não se encaixava na categoria bonita.

Quando a menina fez 15 anos, suas irmãs gêmeas, Sophie e Marie nasceram. Elas eram o xodó da bailarina, que, quando elas fizeram 2 anos, tentava em vão, faze-las acompanhar na dança, as coitadas nem sabiam andar! Com 18 anos Charlotte entrou na Academie Artistique de Monaco, fazendo seus pais praticamente se encherem de orgulho e suas irmãs chorarem por ter que se despidir da irmã que teve que viajar para França.
Charlotte não era O exemplo de popular na AAM, conheciam alguns ali, outros aqui, alguns lá e por ai vai. Sempre estava atrás de quem pudesse tocar um pouco para ela dançar e quem quisesse passos de dança ou coreografia novos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Monaco
Fondateur


Player : Nih
Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/06/2009

MensagemAssunto: Re: MORGAN, Charlotte Louise Fournier   Qua Jul 01, 2009 12:35 am

Tudo certinho, Bel.

Liberada,
J.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://monaco-academie.forumeiros.com
 
MORGAN, Charlotte Louise Fournier
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
» Sistema de Refigeração - Missão narra interna para Isabella Charlotte Valliére
» ✓[Ficha] Louise de La Valliere
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» O Bar do Caldeirão Furado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Dançarinos-
Ir para: