Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 McGuintty, Nathan A.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathan A. McGuintty
Música - 2º ano
Nathan A. McGuintty


Player : Marcelo
Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/06/2009

McGuintty, Nathan A. Empty
MensagemAssunto: McGuintty, Nathan A.   McGuintty, Nathan A. Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:13 pm

OFF


Nome do Player: Marcelo
Idade: 18
Cidade: João pessoa
Já jogou fórum de RPG? (X)sim ( )não

ON

Caractère
Nome Completo do Personagem: Nathan Albert McGuintty, ou Nate.
Data de Nadcimento: 27 de julho de 1966 / 19 anos
Nascionalidade: Inglês, nascido em Oxford.

Photoplayer/Avatar: Cam Gigandet

Famille
Nome do Pai: Hindle Tyson McGuintty, 37 anos, Londres, Inglaterra
Noma da Mãe: Helen Christine Chadwick McGuintty, 35 anos, Oxford, Inglaterra.
Irmão: Philip Neil McGuintty, 11 anos, Oxford, Inglaterra.
Outros parentes: -----

École
Ano na AAM: Segundo Ano
Curso: Música
Específica: -----

Qualificaté
• Criatividade => 4
• Inteligência => 3
• Agilidade => 4
• Destreza => 5
• Lógica => 2

História
Se você acha que Nate McGuintty saiu de alguma oficina onde trabalha com o pai pra sustentar a família com um total de nove pessoas, está enganado. Não se deixe levar pelas roupas rotas, cabelo assanhado, barba por fazer e carranca de quem muito sofreu na vida, pois a vida de Nate foi muitíssimo diferente disso.

Nascido em berço de ouro, Nathan é filho da herdeira de uma das maiores escolas da Inglaterra, e de um grande e importante business man londrino. Teve a melhor educação que o dinheiro pode pagar, usando as roupas mais caras que o dinheiro pode comprar, e morando em uma das maiores mansões de Oxford que o dinheiro pode construir. Entretanto, ele não é o típico riquinho metido a [s]bosta[/s] besta. Saiu completamente às avessas dos pais, odiando a futilidade e riqueza, querendo realmente batalhar pra ganhar o próprio dinheiro e ser livre dos pais, que o forçam a fazer tudo o que eles querem, apesar das brigas e constantes acessos de fúria do filho.

Sendo assim, desde os quinze anos começou a trabalhar escondido dos pais em uma oficina mecânica a cinco quadras de casa, em um lugar que sabia que seus pais nunca iriam. Ele voltava da oficina correndo para a aula de contrabaixo acústico, que fazia forçado pela mãe e só gostava de um fator na aula: a professora, Miss Grey, uma bela americana de apenas vinte e cinco anos que andava em mini-saias e decotes profundos, com quem perdeu a virgindade um ano após o inicio das aulas com ela – não preciso dizer que ele não aprendeu nada.

E é em uma dessas aulas que nossa história começa. Nate já tem 17 anos, e faltam apenas cinco dias para completar 18, as férias de verão já começaram, mas ele continua com as aulas de contrabaixo – e saindo às escondidas com Miss Grey, ou Lynn, se preferir.

- Nate, querido, está aí? – indagou a voz aguda de Helen McGuintty, flutuando do corredor até a sala de música, sobressaltando Nate e Lynn, que saltou do colo do rapaz para a cadeira ao lado, ajeitando a mini-saia, os cabelos tingidos de ruivo e o batom borrado. Nathan passou as costas da mão esquerda na boca, limpando o batom que ficara ali, e com a direita puxou o pesado instrumento de corda para a sua frente.

Helen, uma mulher magérrima de um metro e setenta, com cabelos louro platinados à lá Farrah Fawcett e vestida nos mais novos modelos desenhados por Versace, entrou no aposento no momento em que Nate fingia colocar o arco de crina sobre um banco a seu lado – na verdade, ele pegava para fingir que tocava, mas preferiu fazer que estava repousando-o.

- Sim, mãe? – indagou com a voz muito grave e ligeiramente rouca, fazendo de tudo para não corar.

- Tenho novidades! Você vai estudar na Académie Artistique de Mônaco! – disse ela, alteando a voz e batendo palmas. Em seguida, ignorou a reação do filho e chamou Lynn Grey para “acertar as contas”.

“Essa mulher ‘tá louca se acha que eu vou pra Mônaco estudar em uma escola de artes!”
Pensava Nate, sozinho na sala de música e enfurecido. Ele chutou o banco no qual estava seu arco de crina, e jogou o contrabaixo no chão com um barulho ensurdecedor, chutando-o em seguida e quebrando o braço do instrumento. Uma correria no corredor chamou a sua atenção, que correu para a janela que estava aberta e pulou, esquecendo-se que estava no primeiro andar. Caiu acocorado sobre as tulipas do canteiro, amassando-as ainda mais ao cair sentado por perder o equilíbrio. Ergueu-se o mais rápido, e saiu correndo para o bar mais próximo.

Apesar do mês seguinte ser lembrado apenas pelas constantes discussões em alta voz e objetos quebrados na mansão dos McGuintty, Nate teve que ir para a AAM, onde, por incrível que pareça, ele acabou gostando de estudar, e criou um sonho: fundar uma banda de punk rock.


Última edição por Nathan A. McGuintty em Ter Jun 30, 2009 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Monaco
Fondateur
Monaco


Player : Nih
Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/06/2009

McGuintty, Nathan A. Empty
MensagemAssunto: Re: McGuintty, Nathan A.   McGuintty, Nathan A. Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:36 pm

Bem-Vindo, Marcelo.
Primeiramente gostariamos de apresentar a nossa equipe. Para isso basta usar a coluna ao lado.
Agora vamos à sua seleção.
Caractère: tudo certo, pelo que vemos. Seu personagem vai se indentificar fácil com os outros, britânicos é o que não faltam na AAM.
Famille: Seu pais são extremamente jovens... Interessante. Tudo parece estar de acordo com as normas.
École: De fato, você se dará bem aqui.
História: Sua história ficou muito criativa. A maioria dos alunos diz ter sido um sonho de infância vir estudar na AAM, mas não Nathan, pelo jeito ele desenvolveu esse gosto por música de um forma bem... peculiar, e pareceu gostar mais ainda quando chegou na AAM. Tudo correto.

Nathan McGuintty, agora você é um músico matrículado na Académie Artistique de Monaco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monaco-academie.forumeiros.com
 
McGuintty, Nathan A.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Músicos-
Ir para: