InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 OWEN, Jeremy Robert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jeremy Owen
Pintura - 3º ano


Player : Brubês
Mensagens : 139
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: OWEN, Jeremy Robert   Seg Jun 29, 2009 4:55 am

OFF

Nome do Player: Brubês, pra variar um pouco a coisa;
Idade: 16, aliás, não aceito cantadas de pessoas com idade inferior a minha, BRINKS ;
Cidade: *blu blu blu* Londrina;
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

ON


Caractère
Nome Completo do Personagem: Jeremy Robert Owen, Jerry para os leigos;
Data de Nadcimento: 26 de abril de 1965;
Nascionalidade: Britânico, natural de Londres;

Photoplayer/Avatar: Jared Leto;

Famille

Nome do Pai: River Clayton Owen;
Noma da Mãe: Mariska Violet Prewithy-Owen;
Irmãos: Collyn Joseph Owen, 32 anos;
Outros parentes: x


École
Ano na AAM: 3º ano
Curso: Pintura
Específica: x

Qualificaté
Atributos:

• Criatividade 4
• Inteligência 4
• Agilidade 2
• Destreza 5
• Lógica 3

História

Arte. Oh arte essa que fascina o ser humano. Qualquer um que olhasse pra ele pensaria logo numa carreira mais exata... Matemática, física, química. Poucos chutariam num caráter mais artístico, e os que cogitassem essa idéia diriam que ele talvez fosse um músico, ou quem sabe até um ator, mas nunca um pintor.

Jeremy é filho de pais separados, nascido na Inglaterra, mais precisamente no subúrbio londrino. Doze anos mais novo que seu irmão Collyn, Jeremy aprendeu com ele a apreciar a arte da pintura. Embora o irmão fosse apenas um admirador.

Para ele era fácil se tornar popular em qualquer meio social que freqüentava... bares, colégio, ateliers. Seu gênio forte fazia os outros se interessarem, mas apenas aqueles que o viam de uma forma superficial.

Egocêntrico, orgulhoso e muito respondão, Jeremy também conseguia ser cavalheiro e caridoso. Tem uma paciência curta e “briga” é seu nome do meio, ou as coisas saem do jeito que ele quer ou não saem.

Quando se formou, contrariando o pai, mudou-se para a França para realizar seu sonho e estudar arte na Academia de Mônaco. Seu irmão o apoiara desde sempre, enquanto sua mãe parecia não tomar partido algum.

Jeremy pensou que levaria uma vida fácil e boêmia, que iria estudar durante o dia e farrear durante a noite. Mas não foi simples assim. Um dos fatores que mais dificultou sua estadia na Académie Artistique de Monaco foi o fato de ele não saber falar francês. Claro que aquele lugar recebia jovens do mundo todo, mas o francês ainda predominava. Com o tempo foi prendendo o básico para sobreviver, sabia perguntar onde era a lanchonete, a biblioteca e a piscina, fora isso, tentava ao máximo comunicar-se somente com alunos que sabiam falar inglês.

Tinha um círculo social fechado dentro da Academia e todos eram pintores do mesmo ano de Jeremy. Fora eles, mal se comunicava com o resto. Exceto por uma garota loira de olhos extremamente verdes que ele insistia em irritar. Victorine Charitè é uma típica bailarina francesa que, na opinião de Jeremy, era uma garota completamente fútil e mimada.

A relação dos dois era estranha, ambos passavam horas debatendo e brigando orgulhosamente, sem nenhum dos dois dar o braço a torcer. Ele entendia muito bem o motivo pela qual ela era ranzinza perto dele. Na primeira troca de palavras chamá-la de “filhinha de papai” não é bem o que se pode chamar de amigo.

Mas ele tinha se tornado dedicado em apenas duas coisas durante toda a trajetória na AAM. Primeiro, formar-se um grande pintor e segundo, fazer da vida de Victorine Remmy Charitè um inferno.

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
OWEN, Jeremy Robert
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Robert Nightray
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Ranking PJBR
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Pintores-
Ir para: