InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 DEVONNE, Julie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Julie Devonne
Música - 1º ano


Player : Duda & Brubês
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2009

MensagemAssunto: DEVONNE, Julie   Seg Jun 29, 2009 2:48 am

OFF

Nome do Player: Duda
Idade: unidentify
Cidade: undentify
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

ON


Caractère
Nome Completo do Personagem: Julie Marie Devonne
Data de Nadcimento: 22 de Março de 1967
Nascionalidade: Americana, nascida em Loma Linda, na Califórnia

Photoplayer/Avatar: Demi Lovato

Famille
Nome do Pai: Josh Devonne
Noma da Mãe: Mickaella Devonne
Irmãos: Noah & Blenda Devonne
Outros parentes: x


École
Ano na AAM: 1º ano
Curso: Música
Específica: x

Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 5
• Inteligência 3
• Agilidade 3
• Destreza 5
• Lógica 2

História

American Musicians
Loma Linda era uma cidade pequena. Ainda é. Se não fosse pelos programas que passam no Animal Planet sobre cascavéis super-hiper-venenosas, ninguém nunca teria ouvido falar em Loma Linda. Eu, particularmente, me interesso pela sociedade dessa cidade pacata.

A maioria dos homens trabalha em obras civis durante o dia todo. No almoço eles se alimentam de hamburgueres que suas esposas prepraram com a carne do jantar da noite anterior. As mulheres trabalham no centro de saúde e socorro à picadas de cobras. Não que ess seja o nome verdadeiro, mas é irrelevante.

Minha mãe parece ser a única que não é "médica", ou "enfermeira", ou secretária, ou dona de casa. Minha mãe é escritora e isso deu abertura à minha admiração pelo mundo artístico.

Meu pai morreu quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos e meus irmãos, Noah e Blenda deviam ter 6 e 3, respectivamente. Eram muito jovens e mal entendiam o siginificado de "papai não vai poder contar histórias hoje, querido", ou "papai teve que ficar até tarde no trabalho de novo, meu amor". Eu mesma fingia não entender.

Mas voltando ao lance de vida artística... Quando eu fiz doze anos minha mãe juntou suas econômias e me deu meu primeiro violão. A vida não era fácil, ela era escritora mas suas obras raramente eram publicadas, e quando eram, rendiam cerca de 2.000 dólares por temporada. Mamãe deu um jeito de nos sustentar depois que começou a trabalhar adivinhem onde... No hospital, cuidando de pernas necrosadas dos garotos que se aventuravam por dentre os ninhos de cobras.

Eu não me lembro bem como aprendi a tocar violão, mas me lembro muito bem da primeira pessoa que compos uma música especialmente para mim. Seu nome era Carl, um velho que morava no centro da cidade. Todos achavam que ele era um louco, mas eu não. Eu sabia que ele não passava de um velho sozinho e sem companhia.

A música de Carl chamava-se "My little Angel" e eu lembro-me muito bem do refrão, que dizia: "She will come back to me, when my little Angel plays my guitar and sing". Ensaiamos essa música durante três dias inteiros e no quarto dia, Carl me levou para tocar numa festa de rodeio. Minha mãe diz que foi o dia mais emocionante da vida dela.

Carl faleceu uma semana depois e essa foi a época mais triste de toda a minha vida. Eu prometi a mim mesma que iria estudar música durante toda minha vida, me tornaria uma grande cantora e lançaria My little Angel nas rádios.

E esse é meu sonho. Minha mãe conseguiu, com ajuda dos cidadãos de Loma Linda, juntar dinheiro suficiente para me mandar pra cá, pra França, onde eu posso estudar música como prometi a mim mesma e à Carl.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Monaco
Fondateur


Player : Nih
Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/06/2009

MensagemAssunto: Re: DEVONNE, Julie   Qua Jul 01, 2009 4:50 am

Já sabe né, Dud's?!
Bem-vinda a AAM


Att.
Brubêsy-poo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://monaco-academie.forumeiros.com
 
DEVONNE, Julie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Juliet (julie) Glotieb

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Músicos-
Ir para: