Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 ACKERMAN, James Royal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
James R. Ackerman
Música - 3º ano
James R. Ackerman


Player : J.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2009

ACKERMAN, James Royal Empty
MensagemAssunto: ACKERMAN, James Royal   ACKERMAN, James Royal Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:21 am

OFF
Nome do Player: J, Jota, Jotinha, Juóks, John, e mais um milhão de apelidos.
Idade: 15.
Cidade: Floripa, SC
Já jogou fórum de RPG? (X)sim ( )não

ON
ACKERMAN, James Royal Icon23{ACKERMAN, James Royal Icon31{ACKERMAN, James Royal Icon24
I'm not gonna waste these words about a girl
Caractère
Nome Completo do Personagem: Ackerman, James Royal Ackerman. James; variante inglesa de Jaime, nome hebraico que significa "O Vencedor"; Royal; em inglês, que significa "Real"; Ackerman; algum sobrenome qualquer inglês.
Data de Nadcimento: 27 de Julho de 1965.
Nacionalidade: Britânico, com ascendência francesa por parte de mãe.

Photoplayer/Avatar: Oliver Goodwill

Famille
Nome do Pai: Ethan August Ackerman
Nome da Mãe: Loretta François Ackerman
Irmãos: Delilah, 14 anos.
Outros parentes:(Preencher somente em caso de existir familiares do seu personagem já cadastrado no AAM)
Não que eu saiba.

École
Ano na AAM: 3º ano
Curso: Música
Específica: Instrumentos de Corda, mais precisamente, violão e guitarra.


Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 5
• Inteligência 4
• Agilidade 3
• Destreza 3
• Lógica 3

História

De longe, James Ackerman soa como um garoto qualquer normal, de cabelos negros como carvão, espetados de um jeito irregular pela falta de paciência dele de ajeitá-los de modo cômodo todos os dias em frente ao espelho, olhos claros e um sorriso simpático no rosto. Seu talento nato para a música veio de berço, uma vez que a mãe era violinista de uma das orquestras de Paris. Seu pai, um empresário britânico, possuía duas mãos esquerdas quando se tratava de instrumentos.

Filho de Loretta e Ethan Ackerman, ela francesa, esbelta, fina e educada, e ele inglês, empresário, filho de aristocratas, acostumado com tudo do bom e do melhor. Ambos criaram o filho dentro do que podiam: o luxo e a riqueza, apesar de James ser desligado quanto a posição social que ocupava - apesar de ser algo com o qual ele teria que aprender a conviver, querendo ou não.

Dono de um temperamento difícil, James é do tipo "calmo até que irritem o suficiente para que sua curta paciência seja acabada", mas é fácil de se conviver quando aprendem a lidar com ele. Gentil, educado, simpático, cavalheiro, ao mesmo tempo que é teimoso, um pouco infantil, e meio idiota em termos de fazer bobagens na hora errada. Sabe aquela pessoa que sempre solta um comentário inoportuno em uma hora crítica? Esse é o James.

Idealizando o sonho da mãe, Jay fora mandado para estudar fora da Inglaterra, na famosa Academie Artistique de Monaco - aquela em que a própria Loretta havia estudado, traçando um futuro quase perfeito para James. Ledo engano, assim que pusera os pés na Faculdade, James soube que não seria algo normal. E não foi... Seus problemas atendiam por dois nomes distintos, que começavam com a mesma letra e acabavam com o mesmo sobrenome. Amanda e Amelia Holmes.

Ele era supostamente popular. Havia feito amigos no "ramo" da música dentro da AMM, havia acabado de quase formar uma banda, e foi quando ela apareceu... Edward logo ficou amigo de Amelia - Mia, como a garota insistia -, partilhavam do mesmo gosto, e estavam unidos pelo gosto pela música. De Mia para Mandy havia sido um pulo - uma festa, um Jim bêbado e uma Mandy visivelmente afim do garoto -, e uma queda - a realidade. Ele se perguntava o que é que o havia atraído até ela. E a resposta era uma só: Amelia.

Seu namoro de pouco mais de seis meses com Amanda rendeu-lhe a popularidade instantânea - era uma das vantagens de ser o namorado de uma garota extremamente popular -, e tornou-lhe o alvo das fofocas do Campus. Ele continuava na dele, mas agora tinha que aprender a ser falso o suficiente para suportar o peso de ser o namorado de Mandy. James não aguentou: terminou com a garota nas férias de 1985. Tudo na garota começava a irritálo: era a máscara da realidade caindo, era claro que ele procurava alguém em Amanda, e esse alguém definitivamente não era ela, apesar do mesmo rosto, do mesmo corpo e cabelos.

Ele percebeu que procurava Mia em Mandy quando passara a rever sua trajetória ao lado das duas loiras. Claro, o término com Amanda tinha suas consequências, e ele sabia que iria sentí-las na pele em breve - afinal, ela era a pessoa mais vingativa que James já havia conhecido, e não suportaria perder o namorado para a irmã, uma vez que era de conhecimento geral que as duas Holmes não tinham um relacionamento... amigável. Jay sabia que Amelia estiver a seu lado o tempo inteiro, enquanto ele a procurava em Amanda. Agora, deveria consertar os estragos do próprio erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Monaco
Fondateur
Monaco


Player : Nih
Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/06/2009

ACKERMAN, James Royal Empty
MensagemAssunto: Re: ACKERMAN, James Royal   ACKERMAN, James Royal Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:59 am

Aí, só pra não passar em branco.

Bem-vindo à AAM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monaco-academie.forumeiros.com
 
ACKERMAN, James Royal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Músicos-
Ir para: