Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 LUMIÉRE, Jeanne Marie.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeanne Marie Lumiére
Música - 3º ano
Jeanne Marie Lumiére


Player : Suzan
Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/06/2009

LUMIÉRE, Jeanne Marie. Empty
MensagemAssunto: LUMIÉRE, Jeanne Marie.   LUMIÉRE, Jeanne Marie. Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 6:51 am

OFF

Nome do Player: Suzan
Idade: 14
Cidade: Cascavel - PR
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não
ON
LUMIÉRE, Jeanne Marie. Rachel-rachel-mcadams-4427679-100-100 LUMIÉRE, Jeanne Marie. Rachel-rachel-mcadams-4427684-100-100
Caractère
Nome Completo do Personagem: Jeanne Marie Rousseau Lumiére
Data de Nadcimento: 10 de Novembro de 1966 – 19 anos
Nascionalidade: Francesa
Photoplayer/Avatar: Rachel McAdams

Famille
Nome do Pai: Josh Henry Rousseau
Noma da Mãe: Sophie Mary Lumiére
Irmãos: Não
Outros parentes: Não


École
Ano na AAM: 3º Ano
Curso: Música
Específica: Piano

Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 5
• Inteligência 4
• Agilidade 3
• Destreza 3
• Lógica 3

Test d'action
Você deve escrever um post comum, com no mínimo 15 linhas. Os selecionadores irão avaliar seu teste de ação. Caso eles achem que seu texto é pobre em vocabulário e descrições, você terá que reescrevê-lo para que sua ficha possa ser liberada.


- Fille*, tu nasceu para bilhar! – Essas foram as palavras ditas pela mamãe, enquanto vira Jeanne, com doze anos de idade, tocando suavemente o piano na sala imensa, da mansão onde ela e a sua família moravam. A garota desde pequena tinha paixão pela música, principalmente músicas clássicas que eram tocadas pelo piano. Não só ela tinha essa paixão, mas sua família também.

Seu pai e sua mãe tocavam piano, mas era Sophie, a mãe, quem ela mais admirava quando tocava para a garota. Ensinara algumas notas musicais e dizia a ela que tocar o piano, não era simplesmente seguir as notas musicais escritas no papel, e sim saber tocar com suavidade e delicadeza, deixar parecer que a música tenha vida e seguir o ritmo.

Jeanne tinha talento, todos notavam isso, tinha criatividade suficiente para criar as notas musicais para uma típica música clássica, tinha dedicação. Não só sabia tocar bem o piano, como também a maioria dos outros instrumentos.

Associava-se facilmente com as pessoas, era uma garota divertida e alegre, mas que tinha responsabilidade e educação. Passara praticamente a vida inteira vivendo entre a música. Música para ela era como se fosse uma coisa especial que fazia com que a maioria das pessoas gostasse, e que com certeza algum estilo de música se encaixaria, combinaria totalmente com um grupo de pessoas. Era como se cada um tivesse uma música.

Ela sempre tocava sozinha ou com algumas pessoas observando a tocar, mas nunca havia tocado para uma platéia, fazer uma apresentação diante de várias pessoas vendo, com todos os olhares em direção a ela. Isso era meio que cabuloso para ela, porque pensava que se as pessoas não gostassem e se receber olhares de reprovação? Bem, ela não era uma vidente ou algo de gênero para saber disso. Então, sabia que com certeza, mais cedo ou mais tarde iria enfrentar isso, enfrentar uma platéia. Só havia uma coisa que ela não esperava, não esperava que fosse chegar tão cedo assim, esse dia de se apresentar.



Estava nervosa no momento, a francesa iria apresentar, iria tocar diante de muitas pessoas presentes. Quando ficava nervosa, ficava inquieta. Já estava pronta, agora estava só esperando que a chamasse. Familiares diziam que tudo iria dar certo, que ela iria se sair muito bem, e que não há motivos para que ela ficasse nervosa no momento. Mas mesmo assim ficava às vezes com um pouco de raiva quando falavam para que não ficasse nervosa, que era só uma apresentação. Não, não era só uma apresentação, era uma apresentação que ela, Jeanne Marie Rousseau Lumiére, iria fazer, que ela é que iria tocar.

Eles chamaram, era a hora agora, respirou fundo, e olhou para o piano no meio do palco, como se estivesse dizendo que estava esperando por ela. Agora, começou a caminhar até o piano, enquanto deu uma olhada a platéia dando um meio sorriso a todos. Vira que estava cheio o local, Ai meu Deus, é agora, pensava ela.

Sentou-se diante do piano, estendeu as mãos as teclas, e assim começou a tocar. Cada toque era uma nota, que se juntasse dava uma música que todos estavam ouvindo. No momento ela sabia que todos estavam a observando, mas de repente sentiu que só ela estava ali, parecia que ninguém mais estava ali presente, foi então, que assim, não ficara mais nervosa, estava mais relaxada. E seguiu a tocar intensamente, a música clássica espalhando-se pelo ar.

Todos ficaram admirados, com olhos brilhando, encantados com a música que a garota francesa tocara. Não só com a música eles admiraram, mas também a Jeanne, que tinha talento e beleza. Quando ela terminara de tocar, todas as pessoas presentes aplaudiram de pé. E ela sorriu para todos, sabendo que estava claro que eles gostaram da apresentação.

*Fille – Filha.

Legenda: Narração - Fala de Sophie
Ir para o topo Ir para baixo
Monaco
Fondateur
Monaco


Player : Nih
Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/06/2009

LUMIÉRE, Jeanne Marie. Empty
MensagemAssunto: Re: LUMIÉRE, Jeanne Marie.   LUMIÉRE, Jeanne Marie. Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 8:23 pm

Só por formalidade mesmo, Suh.

Adorei seu teste de ação.

Você agora é uma Pianista matriculada na AAM.
Bem-vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monaco-academie.forumeiros.com
 
LUMIÉRE, Jeanne Marie.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Músicos-
Ir para: