InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 Interação William x Angelic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
William Flanders
Professor - Música


Player : Nih :3
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2009

MensagemAssunto: Re: Interação William x Angelic   Qui Jul 02, 2009 3:24 am

A new year... Let's teach music.
Spoiler:
 
Eu acordara naquele dia com um novo ar. Estava na hora, era o dia. Não precisaria mais dar aula a crianças mimadas que mal sabem segurar um violão. Agora é tudo diferente. Eu estou em uma Academie especializada, meus alunos amam a música tanto quanto eu. Vai ser mais fácil, e ao mesmo tempo mais difícil. Vou ter desafios e vou propor desafios. Eu vou ensinar música.

Eu cheguei até a administração da Academia de Monaco com o meu violão nas costas, minhas malas na mão direita e um mapa na mão esquerda. Eu seria facilmente confundido com um aluno naquelas situações. Cheguei até a mesa onde uma jovem de cabelos presos em um coque estava sorridentemente acomodada.

- Bonjour! - Eu comecei, rezando para que ela falasse em inglês, já que meu francês é uma desgraça. - Sou o professor Flanders. Eu gostaria de pegar minhas credênciais e gostaria que me informasse para que lado ficam os chalés.

- Só um minuto. - A secretária disse e então digitou algumas palavras no computador. - Professor William Flanders?

- Exato.

Ela fez mais algumas perguntas pessoais, para ter certeza de que eu realmente era William Flanders. Depois disso ela pegou um crachá dentro de uma das gavetas da escrivaninha, pegou quatro pautas e me entregou.

- Os cottages são no prédio E, a leste da piscinas - ela disse em seu inglês perfeito.

Eu chequei no mapa da Academia que eu segurava na mão direita, de fato, eles eram lá, eu só não sabia que Cottages eram Chalés, em francês. Apoiei meu violão na escrivaninha enquanto abria minha mochila para colocar as pautas dentro.

- A chave do seu cottage, Senhor. - Ela me entregou. - Seu cottage é o número 3.

Eu agradeci com um simples balançar da cabeça. Finalmente me mudei. Não vou mais dividir um apartamento chinfrim com um colega de faculdade, estarei profissionalmente estável dentro de alguns meses, ganharei um ótimo salário fazendo o que gosto e o melhor de tudo... vou estar rodiado de pessoas com talento, ou assim espero.

A fama da Académie Artistique de Monaco era grande demais para se deixar estragar por qualquer um.

Peguei meu violão novamente, ajeitei minha mala, pindurei meu crachá na gola da minha camisa e andei em direção a saída do prédio A, quando um jovem de cabelos ruivos deixou cair uma pasta cheia de papéis.
Meu cavalheirismo me obrigou a parar para ajudá-la. Me abaixei ao seu lado e junto dela comecei a recolher os papéis.

- Tenha mais cuidado da próxima vez, senhorita... - Eu esperei que ela dissesse seu nome, mas foi quando vi seu crachá, igual ao meu -
Professora Tussaud?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Angelic Tussaud
Professor - Dança


Player : Brubês
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/06/2009

MensagemAssunto: Re: Interação William x Angelic   Qui Jul 02, 2009 3:46 am

Bonjour, Monsieur
Spoiler:
 


O dia me pareceu perfeito. Embora eu preferisse um dia chuvoso e frio, tenho que admitir que o sol visto daqui do Prédio A é fascinante. Eu tinha que revalidar meu crachá na administração, mas esta estava tão lotada de novos alunos que nem me dei ao trabalho de sentar-me e esperar. Todo ano era a mesma coisa. Os alunos chagavam na Academia no dia primeiro, tinha até o meio-dia do dia 2 para arrumarem seus aposentos e então comaçavam as aulas. Com os novos professores era a mesma coisa...

Eu, já que dou aula aqui na AAM por mais de 2 anos, já estou familiarizada com tudo. Meu chalé, de número 7, é o mais distante dos prédios da Academia, fica mais a leste, então quase sempre posso ver o nascer do sol de um lugar mais privilegiado que os outros. Isso me encanta.

Dançarinas comum diriam que sua paixão nada mais é do que... dançar, óbvio. Mas não para mim. Confesso que sinto falta das apresentações nos teatros franceses, das viagens para Paris, do nervosismo antes de subir no palco, das flores depois de descer do palco, dos aplausos, dos comentários, dos desafios. Mas tudo isso, toda essa saudade some quando estou ensinando, quando estou passando meus conhecimentos adiante.

Eu passei a mão no cabelo, para tirar uma mecha que teimava em cair em meu rosto. Levantei-me quando percebi que a mesa da secretária estava vazia, era minha chance de pegar meu novo crachá e minhas novas pautas. Mas sem perceber que minha bolsa estava aberta, deixei minhas milhares de folhas cairem.

Ajoelhei-me para pegá-las quando vi que alguém fez o mesmo para me ajudar.

- Tenha mais cuidado da próxima vez, senhorita... - Ele fez uma pausa - Professora Tussaud?

Ele pareceu surpreso, de fato. Eu me levantei, limpei minha saia e agradeci com um sorriso discreto.

-
Professeur Angelic Tussaud - eu estendi a mão para cumprimentá-lo.

Ele pareceu rir do meu sotaque, mas o que ele esperava?

_________________
.: Professeur de Danse :.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
William Flanders
Professor - Música


Player : Nih :3
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2009

MensagemAssunto: Re: Interação William x Angelic   Sab Jul 04, 2009 2:06 am

Cottages?

Spoiler:
 
Ela se levantou, afagou a saia e estendeu a mão para mim. Depois disse com seu sotaque incrivelmente charmoso:

- Professeur Angelic Tussaud.

O sorriso dela era encantador. Depois de algumas frações de segundos em que eu pareci completamente fora de ar, estendi a mão e a cumprimentei.

- Professor William Flanders, sou novo. - Eu disse, depois de balançar a cabeça levemente algumas vezes.

Ela sabia falar inglês, de fato, mas seu sotauqe me impressionava. Na verdade, eu nunca tinha escutado um francês falar em inglês, então qualquer um me impressionaria. Mas ela com certeza era diferente. Ela era charmosa por inteiro. Naquele blazer azul marinho com a saia combinando. Ela não só passava uma imagem muito sensual, como passava também uma imagem extremamente profissional.

Se era professora, provavelmente ensinava literatura.

- Vou dar aulas de música, e a senhorita, suponho que deva ser professora de literatura?! - Eu disse enquanto ajeitava o violão às minhas costas.

Eu sorri... Passei a mão na nuca. Não que eu quisesse sumir dali eu só precisava me aliviar do peso nas costas. Precisava encontrar meu chalé logo, onde poderia descarregar as bagagens e descansar um pouco.

- Bom, eu... Estava indo até os chalés, e como sou novo ainda estou meio perdido, se a senhorita não se importar, quer me acompanhar? - Perguntei, meio que envergonhado.

Não que fosse a primeira vez que conversava com um francês, mas parece que todas as vezes que falei com algum eu perguntava a direção de algo. Isso aconteceu várias vezes no aeroporto.


- Desculpe se fui rude... Eu só... - fiquei gesticulando com as mãos, mas não encontrava palavras, por fim, desisti.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Interação William x Angelic   Hoje à(s) 3:11 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Interação William x Angelic
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão - A História de William e Norah Granger - Campistas - Pt. 1
» David William Graham
» [CAERN] Templo Místico
» POTTER, Augustus William
» bug de interação com o mouse no np master atualizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Posts-
Ir para: