Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Interação Willian x Clarisse

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano
Willian G. Lewis


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

Interação  Willian x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Willian x Clarisse   Interação  Willian x Clarisse Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:24 am

Interação  Willian x Clarisse Iconrobertpattinson8
08-09-85
Fonte
. antes .

Era realmente ótimo tê-la em seus braços novamente, alguns não acreditam mas poucos minutos já servem para despertar a saudade, mas era sempre bom agradá-la. Ela a beijava apaixonadamente, mas ela estava agindo um tanto estranho, prova disso foi quando afastou seus braços de sua cintura e saiu correndo.

Willian ficou paralisado por alguns segundos, sem saber o que fazer, é claro. Mas depois que conseguiu pensar, saiu correndo atrás dela. Ally parecia um tanto abalada, não conseguia entender. Ela corria rápido, e ele atras dela. Correram bastante, até que na fonte, Will conseguiu alcança-la e parou bem ali, encarando-a.

- O que houve, Ally? - estava confuso, muito confuso. Pode perceber em seu rosto as lágrimas. Não sabia o que dizer, ou o que fazer. - Por que estava chorando? - Olhava-a, esperando alguma explicação.

- Não estou entendo nada, pode me explicar por que saiu correndo e chorando? Não gostou que eu te encontrei muito cedo? Me desculpe meu amor, mas estava morrendo de saudade. - embora estava ancioso por uma resposta, seu tom de voz era normal e ele agia calmamente.

Queria poder ajudá-la, não suportava ver uma mulher chorando, ainda mais a que tanto ama. Pegou a mão de Ally e beijou. Olhou para ela, e em seguida, a levou até a borda da fonte, sentando-se na proteção em volta da água.

Esperava o momento que ela pararia de chorar, pois estava sendo uma tortura para ele. Observou a fonte, tentando entender o que estava acontecendo, mas não conseguia. Voltou a olhar para ela, queria passar segurança...
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse A. Chamberlaim
Teatro - 2º ano
Clarisse A. Chamberlaim


Player : Rafa
Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31

Interação  Willian x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Willian x Clarisse   Interação  Willian x Clarisse Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:51 am

Spoiler:

Nobody wins when everyone is losing


    Eu corria como se minha vida dependesse disso. Por nenhum segundo olhei para trás, mas eu sabia que, pelo barulho, Willian estava me seguindo. Estava preocupado com a Allison. Sempre Allison. Ela era o único denominador comum entre nós dois até eu enlouquecer de vez e fazer o que fiz. Agora não havia nada que nos ligasse. Perdi uma amiga, perdi o homem que amo, por capricho, egoísmo, mas também solidão.

    Meus pés me levaram até uma parte bem afastava da academia - a fonte -, raramente eu ia ali, mas, naquele momento, aquele lugar tão tranquilo me servia como uma válvula de escape.

    Quando finalmente parei de correr, senti como se tivesse levado um pontapé forte no estômago. Me faltou ar. Acabei me encolhendo, pondo as mãos na barriga, chorando ainda mais alto. Eu seria capaz de gritar se as lágrimas não tirassem o fôlego de mim. Minhas pernas vacilaram e por muito pouco não caí de joelhos no gramado. Não consegui mudar de posição até Willian segurar minha mão, puxando-me gentilmente para que nos sentássemos na beira da fonte. Toda a gentileza do mundo não seria capaz de mudar tudo o que eu sentia e que estava sendo despejado nas lágrimas. Ele se sentou, mas eu não. Continuei chorando, mas dessa vez com as mãos no rosto, cobrindo-o completamente por cima da máscara que já estava completamente encharcada.

    Depois de alguns minutos de choro desesperado, em um momento de racionalidade, puxei a máscara do rosto com certa violência, de modo que o elástico que a segurava em meu rosto se partiu.

    Provavelmente minha maquiagem estava horrível toda borrada, mas eu não me importava o quão horrível eu estava por fora, mas sim o quão horrível eu era por dentro.


    - Me perdoa. - disse, assim que recuperei a fala, mas a frase não saiu nada mais que um sussurro esganiçado. - Me perdoa. - da segunda vez saiu melhor. Tomei uma lufada de ar antes de continuar - Eu sinto muito por isso, mas eu tive que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano
Willian G. Lewis


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

Interação  Willian x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Willian x Clarisse   Interação  Willian x Clarisse Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:26 am

Interação  Willian x Clarisse Iconrobertpattinson8
08-09-85
Fonte
. depois .

As mulheres... quase sempre incompreensíveis, mas era impossível ficar nervoso perante a tanta sensibilidade. Willian a cada minuto se mostrava um homem calmo e paciente, por esperar Allison parar de chorar e explicar, o por quê de tudo aquilo.

Observava-a em silêncio. De repente, a vi puxando a máscara. Allison estava com uma cara péssima, ou melhor, Clarisse. Ele olhou-a perplexo, e toda aquela implicância para com ela se transformara em nada mais nada menos que nojo, como ela fora capaz? Agora, Allison deveria estar achando que era tudo culpa de Willian.

- O que... você... - não conseguia falar. Parecia que suas cordas vocais deram um nó. - Como foi capaz? Diga! Como foi capaz de fazer isso? Tudo o que eu sentia por você, mesmo que pouco se tranformou em nojo. E eu que te achava implicante, mas não sabia que era má. - disse isso em um sulto de raiva e mágoa. - Magoou sua melhor amiga, e isso não tem perdão. É bom que eu consiga concertar isso, pois do contrário, não respondo por mim. - avisou-a, é claro que nunca faria mal a ela nem a ninguém, mas a raiva que tomara seu coração e o desejo que tudo fosse um pesadelo, um pesadelo que logo iria acabar o dominou de tal forma.

Saiu correndo, não retornaria ao baile, iria direto para o dormitório da namorada. Tinha que conseguir consertar tudo, tinha que conseguir...

Nunca havia corrido tão rápido em sua vida, por vezes esbarrava em algumas coisas e escorregava, mas isso não era nada.

Já próximo dos dormitórios, se acalmou. Tinha que saber o que dizer, pois a uma hora dessas, ela já devia saber que Will não estava mais no baile e que havia beijado sua melhor amiga.

Sem bater na porta, entrou no dormitório. Um segundo golpe o atingiu...


Última edição por Willian G. Lewis em Seg Ago 31, 2009 3:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse A. Chamberlaim
Teatro - 2º ano
Clarisse A. Chamberlaim


Player : Rafa
Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31

Interação  Willian x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Willian x Clarisse   Interação  Willian x Clarisse Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:09 pm

Spoiler:

Its never enough to say I love you


    Minhas mãos tremiam descontroladamente enquanto eu olhava para Willian tentando conseguir o seu perdão. Toda a expressão de amor, preocupação e bem querer que ele tinha aquela noite foi substituída por uma máscara de horror e abominação - era o que sua expressão refletia.

    O que eu não daria para que aquilo tudo fosse diferente... Eu queria que desde o princípio ele soubesse meus sentimentos; queria ter lutado por ele de modo diferente, justo, não daquela maneira tão má como ele mesmo dissera. Eu era má, um ser abominável, egoísta. Eu feri os sentimentos de duas pessoas que amava incondicionalmente e acabei ferindo os meus.

    Quando já não consegui mais me manter em pé, meus joelhos cederam e entraram em contado com a grama seca. Estendi as mãos para Willian pedindo ajuda, mas ele me dera as costas. Não senti raiva do seu gesto. Eu mesma seria capaz de me dar as costas.

    - Eu te amo. - disse tentando soar alto o suficiente para que ele me ouvisse, mas ele desapareceu na escuridão.

    Não sei por quanto tempo, mas continuei na mesma posição, até não ter mais forças de manter meu tronco erguido. Desabei em cima da saia do vestido ainda aos prantos, até adormecer.



Ir para o topo Ir para baixo
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano
Willian G. Lewis


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

Interação  Willian x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Willian x Clarisse   Interação  Willian x Clarisse Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:16 am

Interação  Willian x Clarisse Iconrobertpattinson8
09.09.85
Fonte - Domingo de Manhã
Clarisse Chamberlaim & Willian Lewis




      Não sabia para onde ir... sem sono mas sem vontade de ficar acordado, pois pensaria em tudo que disse para Allison e o que ouviu dela também, Willian andava pelo campus da academia, sua máscara pendurada balançava a cada passo. Por sua mente agora passavam um monte de coisas; como o porquê de ter dito tudo aquilo a Allison, o porquê do desejo imenso de magoá-la e principalmente o porquê não conseguia odiar Clarisse, apesar de tudo.

      Ele sempre implicou com Clarisse, e ela também implicou com ele; não podiam se ver que começavam as indiretas e essas coisas, mas agora, agora que tinha reais motivos para odiá-la do fundo do seu coração, não conseguia, não conseguia sentir nada além de um sentimento que não sabia descrever. Estava tão confuso quanto a instantes atrás, quando viu a ex-namorada com o melhor amigo dela.

      Andava longe da fonte e dos dormitórios, mas não conseguia mandar em nada do seu corpo, que acabou indo parar no exterior da academia, nos jardins, próximo da fonte.

      Era difícil entender alguma coisa que pensava, sentia e principalmente fazia; agora, Willian estava na fonte, olhando para a garota que havia beijado na noite passada. Agora ainda menos conseguia sentir ódio dela, pois parecia um anjo dormindo (ok, isso não é normal).

      Sentou-se onde sentara outrora e ficou olhando-a, não queria acordá-la e por isso fazia silêncio. Podia-se ouvir os pássaros cantando longe e via-se as folhas caindo vagarosamente, já que estavam no outono.

      Passou uns cinco minutos olhando-a e balançando a máscara. - Não devia ter dormido aqui, pode ficar doente. - sim caros amigos, estão lendo direito, ele se preocupa com ela, algo que é estranho para si próprio. Assim que falou caminhou até próximo dela e sentou-se ao seu lado.

Ir para o topo Ir para baixo
Clarisse A. Chamberlaim
Teatro - 2º ano
Clarisse A. Chamberlaim


Player : Rafa
Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31

Interação  Willian x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Willian x Clarisse   Interação  Willian x Clarisse Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:00 am

Spoiler:


Não tive sonhos nem pesadelos; talvez se eu os tivesse teria sido bem melhor do que ter sido coberta pelo manto escuro do nada. Algumas pessoas dizem que ter um sono sem sonhos pode ser uma dádiva, mas para mim não fora. Tornou-se algo perturbador, assustador seria a palavra mais apropriada - parecia que eu estava destinada a ficar presa na tenebrosa solidão onde o silêncio reinava e eu não tinha ningupem que pudesse me tirar de lá.

Do frio, aos poucos pude me sentir aquecida, assim como estava começando a deixar a escuridão e um manto claro dourado se abriu, ofuscando meus olhos. Foi então que descobri que eram os raios solares. Havia amanhecido e eu estava deitada sobre a grama espinhenta que maltratava meu rosto. Continuei na mesma posição, de olhos fechados. Eu me sentia bem mais segura assim, pois, assim que eu abrisse meus olhos encararia o mundo real.

Foi então que a voz de Willian me sobressaltou. Abri os olhos como se tivesse levado um choque elétrico e me levantei, olhando-o, assustada. O que ele estava fazendo aqui? Não deveria estar com a Ally que ele tanto amava? Ele chegou perto de mim e se sentou ao meu lado, instintivamente me afastei. Eu tinha medo que, em sua cólera contra mim ele pudesse fazer algo ruim comigo, mas não foi o que pareceu.

Sua expressão era triste, vaga, estava com a aparência de alguém que não conseguira dormir aquela noite. Esse pensamento me deu uma pequena vontade de rir. Eu conseguira dormir. Que ser horrível eu sou... Uma brisa leve passou por nós, e estremeci. Estava tão frio. Era incrível o fato de eu não ter morrido de hipotermia ali - outra coisa que me deu vontade de rir. Vaso ruim não quebra, Clarisse.

- Pensei que você estivesse querendo me matar nesse instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Willian G. Lewis
Dança - 3º ano
Willian G. Lewis


Player : Cida
Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/07/2009

Interação  Willian x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Willian x Clarisse   Interação  Willian x Clarisse Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:20 am

Interação  Willian x Clarisse Iconrobertpattinson8
09.09.85
Fonte - Domingo de Manhã
Clarisse Chamberlaim & Willian Lewis

    Era extremamente irônico, de fato, mas é claro que agora ninguém mais respondia por seus atos, não no caso de Will - que havia passado a noite sem dormir -. Embora sua aparência depunha contra ele, Will não estava nenhum pouco com sono; triste, talvez; na verdade seus sentimentos se misturaram de tal forma que não pode destinguir nenhum deles... nem mesmo o que sentia pro Clarie, ali naquele momento.

    Ele sentou-se ao lado da garota que outrora dormia ali, pois ao vê-lo perto se afastou, tão rápido quanto um reflexo. Será que nem mesmo ela o queria por perto? Olhou-a por um breve momento com uma expressão de dúvida, não a entendia... é claro, quem pode entender alguém quando não é capaz de entender a si próprio. Abaixou a cabeça e ficou pensando, ainda brincando com a máscara, involuntariamente.

    Clarisse, ah Clarisse; por sua mente deveria estar passando um monte de coisas, como por exemplo o que ele estaria fazendo ali, logo ao lado da pessoa que mais deveria odiar. Nem tudo tem explicação, ao que parece.

    Quem olhava de fora, a relação dos dois era muito conturbada, mas bastou alguém fazer algo mais grave do que tudo, que as coisas melhoram de uma hora para outra. Talvez isso aconteceu por que somente agora, Will parou para pensar em tudo que a garota poderia significar para ele, pois tantas brigas não podia ser ódio, propriamente dito, poderia ser talvez falta de conhecimento um do outro, ou essa necessidade de estar perto, mesmo que de uma maneira completamente diferente.

    Antes que ela pudesse falar, um vento frio passou por ali, é claro que como um bom cavalheiro, Ele tirou o casaco e ofereceu para ela, não estava muito limpo por fora, mas ainda protegia. Demorou um pouco para ouvir o que ela havia dito, uma noite de sono faz muito falta, Willian estava exausto. Reunia forças para falar enquanto pensava no que responder.

    - Eu deveria estar... mas não estou. - isso era óbvio, certo. - Não consigo me entender. - disse dando ênfase a palavra 'me'. - Te ver ali deitada, desprotegida, não sei, só não me provocou ódio, nem outro sentimento ruim. - continuou. Impossível que estivesse falando dessas coisas com ela, pois é, mas estava.

    - Eu só queria entender, por que fez tudo aquilo... - disse vagamente, sem emoção, nem tom de crítica e blá blá blá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interação  Willian x Clarisse Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Willian x Clarisse   Interação  Willian x Clarisse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interação Willian x Clarisse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LEWIS, Willian Guilherme
» CHAMBERLAIM, Clarisse Adoriabelle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Posts-
Ir para: