Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 Interação Nathan x Marie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathan A. McGuintty
Música - 2º ano
Nathan A. McGuintty


Player : Marcelo
Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/06/2009

Interação Nathan x Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Nathan x Marie   Interação Nathan x Marie Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:17 pm

Spoiler:

No, you’re not at home, Mr. McGuintty
Columbus Monaco Hotel, 1º de setembro de 1985

Apesar de fazer um belo dia, tudo o que Nate queria era permanecer em sua cama, enrolado nas cobertas. Já estava acordado há quase meia hora, mas não abrira olhos – permaneceu na mesma posição, na esperança de adormecer outra vez. Um despertador insistente tocara em algum lugar a sua direita, mas ele simplesmente ignorou o toque até que parou, continuando com as cobertas cobrindo o corpo semi-nu.

Por um momento, Nate realmente pensou que ainda estava em casa, esquecendo-se da viagem de algumas horas em um avião de Londres para Mônaco do dia anterior, e que estava hospedado em dos melhores hotéis da cidade – a mãe que escolhera o local onde ele dormiria. Verdade seja dita, não havia necessidade de Nathan ter saído de casa no dia anterior, ou de ter dormido em um hotel, mas ele gostaria de experimentar ao menos algumas horas de liberdade longe da Academie Artistique – e como ele aproveitou, a noite anterior fora uma das melhores de sua vida.

Foi então que uma batida seca na porta e uma voz grave, com um forte sotaque francês, o fez lembrar-se de onde estava – e aonde iria.

- Serviço de quarto.
Anunciou um homem velho e calvo, vestido com o uniforme do hotel e empurrando carrinho com o café da manhã até uma mesa próxima a uma grande janela.
- Bom dia, Monsieur McGuintty. Suas malas estão prontas?

- Ah-ahm... na-não, ainda não, Gérard, mas ficarão... e-eu acho...
Respondeu Nate sonolentamente, bocejando e sentando na cama. Enquanto Gérard ocupava-se em colocar a refeição trazida sobre a mesa redonda de ferro pesado, McGuintty desenlaçou-se das cobertas e foi até o banheiro, tomar uma rápida ducha.

- Quando estiver pronto, Monsieur, é só avisar na Recepção que mandaremos alguém pegar suas malas e levá-lo até a Academie, se assim for do seu gosto.
Falou Gérard polidamente, observando Nate sair do banheiro enrolado em uma toalha branca. Ao intentar fazer uma reverência antes de sair, Nathan riu dele, e lhe disse que não era necessário ele agir de tal modo, mas, mesmo assim, Gérard curvou-se e saiu, deixando Nate rir sozinho dos trejeitos afetados do velho.

Oh, how good to see you again!
Bosque, Academie Artistique de Monaco, 1º de setembro de 1985

Uma vez instalado em seu dormitório na AAM, Nate sentia-se ansioso pelo início das aulas e por rever os amigos – poucos alunos haviam chegado, e por enquanto não havia sinal do seu companheiro de quarto. O rapaz também estava esperando encontrar-se com Marie Conau – sabia o que diziam dela, mas não se importava, na verdade, tinha esperança de ter algo mais além da amizade dela.

McGuintty saiu do dormitório e dirigiu-se até o bosqu – um de seus locais favoritos na escola – onde permaneceu andando calmamente, tentando lembrar tudo o que fizera ali no ano passado – e o que gostaria de ter feito, também. Começou então a pensar em Marie, e no que mais ele poderia ter feito para conquistá-la – o que não era muita coisa, já que ele fez de tudo por ela no ano anterior.

Foi justamente quando passou a pensar sobre tudo o que seus amigos diziam sobre Marie que ele a viu de costas, alguns metros à frente. Nate correu para cobrir a distancia entre os dois e, por trás dela, segurou-a pela cintura e sussurrou-lhe no ouvido:

- Que bom te encontrar aqui... senti saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Conau
Dança - 3º ano
Marie Conau


Player : Matt
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2009

Interação Nathan x Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Nathan x Marie   Interação Nathan x Marie Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 12:35 am

Marie.Conau Interação Nathan x Marie Haera¹

Maybe aquele dia seria seu ultimo como “solteira” de Mônaco. Estava ali em uma cama de casal deitada ao lado de uma garota dos cabelos loiros, olhos verdes, Americana talvez, que seja. Marie não costumava a passar suas férias junto da família ou junto de amigos mais próximos, sempre optava por ficar na cidade pegando algumas pessoas e soltando o seu veneno. É, a garota era conhecida pelo seu pedado e talvez pelas suas atitudes. É Marie, ser a minha cobiçada e talvez a única bi de uma academia de artes seja muito para você.

Voltando ao presente, claro. O sol já estava sobre o rosto da garota, e não demorou muito para ambas acordarem e trocarem fluidos bocais, eco. A garota tinha um nome desconhecido para Marie, e talvez para mais algumas pessoas. Se ela já havia feito isto antes? Sim, claro, e com aquela garota ainda. Eram grandes amigas, daquele jeito sabe? Em fim. Aquele era um dia de tristeza para a jovem Alemã, era seu ultimo dia no paraíso, agora tinha que agüenta aquelas pessoas normais e de gosto sexuais um tanto normais de mais para Marie. O que é bom dura pouco!

Saio dali o mais rápido possível, ainda tinha que ser uma das primeiras e pegar um quarto bom, e com uma companheira boazona. Hoho!!! Bem, cortando papo furado. Marie já estava dentro da Academia, mais precisamente nos jardins, o local onde ela ficava sozinha quando ninguém mais podia “pegar” a garota. O que diziam sobre ela? Coisas, verdades, mentiras, verdades e claro desejos. Marie é do tipo que é odiada por todas e desejada por todos, mas não era bem assim que ela gostaria que fosse, para ela o melhor seria odiada por alguns e desejada pela maioria. Digamos que resumindo, Marie é a Luxuria em pessoa, ou não, ai é você quem decide.

- Que bom te encontrar aqui... senti saudades...- Marie sabia de quem era aquela voz de longe, e ainda mais com aquele aperto na cintura. Era Nathan, um gamado em Marie. Ele sempre fez o que ela queria, em troca de algumas caricias e segredos na cama, ele era um pedaço de mal caminho, ate se apaixonar pela garota. A regra número um de Marie era: nunca se apaixone, deixem que apaixonem em você, assim terá tudo o que quiser. É bons tempos.

-Também senti saudades... Ainda mais daqueles beijos.- ela É assim fazer o que? Aproveitar NE? Não é todo dia que você tem a Marie na sua frente e ainda mais de costas. Bom, para alguns deveria ser uma sorte, já para outros algo comum. Marie virou de frente para o rapaz, aperto seu corpo no dele, e falou sussurrando. –Como foi suas férias sem eu te enchendo o saco toda hora?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan A. McGuintty
Música - 2º ano
Nathan A. McGuintty


Player : Marcelo
Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/06/2009

Interação Nathan x Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Nathan x Marie   Interação Nathan x Marie Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 9:52 pm

So, so charming...
Bosque, 1º de setembro de 1985

- Maçantes...
Respondeu ele simplesmente sentindo o corpo de Marie colado ao seu e a respiração dela em seu pescoço. Nate deu um leve sorriso com o canto dos lábios e se inclinou para a frente, a fim de dar um beijo na mulher à sua frente, mas ela se desviou do seu beijo e se desvencilhou do abraço. McGuintty respirou fundo e umedeceu os lábios com a ponta da língua, olhando para cada centimetro do corpo de Conau.

"Ela ainda vai cair na minha..."
Pensou, reaproximando-se de Marie, ficando outra vez atrás dela e inclinando-se para sussurrar no seu ouvido.

- Pensou muito em mim nessas férias?
Perguntou, e em seguida afastou-se outra vez dela, andando lentamente de costas com o olhar fixo em Marie. Sem esperar resposta, ao vê-la fazer menção de continuar andando também, falou em voz mais alta:
- Porque só o que eu fiz foi pensar em você...

Por estar andando de costas, Nate não viu um tronco caído no meio do caminho, e como consequência bateu com as panturrilhas nele, perdeu o equilibrio e sentado sobre o grosso pedaço de árvore, rolando e caindo de costas sobre o chão coberto de folhas. Ele sentiu uma dor irritante nas panturrilhas e costas, fazendo-o fechar os olhos com força - mais pela vergonha de ter caido pateticamente na frente de Marie do que de dor.

Enquanto se levantava com dificuldade, McGuintty viu Marie gargalhar sem controle, encostada em uma árvore qualquer. O rapaz sentiu as feições esquentarem e teve certeza de estar corando.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Conau
Dança - 3º ano
Marie Conau


Player : Matt
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2009

Interação Nathan x Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Nathan x Marie   Interação Nathan x Marie Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:55 pm

É simplesmente Nathan não era de se jogar fora, mas ate certo ponto era meio sem noção. - Pensou muito em mim nessas férias?- ele disse no ouvido da garota e mesmo sem ela responder ele se virou de costas e disse mais alto. - Porque só o que eu fiz foi pensar em você...- somente foi necessário um sorriso e um encosto em uma arvore para olhar a próxima proeza do garoto. Cair no chão? É algo que Marie Conau não pensa duas vezes para cair na gargalhada.



-Ai ai ai! Nathan, será que você não tem noção mesmo?- Marie se aproximou e levantou o garoto, olhou nos teus olhos e o jogou no chão novamente. –Machuco?!- seu olhar era fulminante sobre o corpo do rapaz. Ela olhou para sua camisa e colocou a mão por baixo, olhando ainda mais para seus olhos.



Esperou ele dar uma noção de “excitação”, olhou mais uma vez para seu corpo e logo saio de cima do rapaz, deixando ele ali, digamos que quase com a barraca armada. –Cair na tua vai ser difícil Nathan...- Marie era do tipo que gostava de deixar os outros com vontade de depois esperar voltar atrás.



Marie seguiu para a Academia, esperando que Nathan fosse atrás, claro para encontrar com os outros e saber como foi as férias de alguns e debochar de outros.

editar mais tarde. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan A. McGuintty
Música - 2º ano
Nathan A. McGuintty


Player : Marcelo
Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/06/2009

Interação Nathan x Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Nathan x Marie   Interação Nathan x Marie Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:31 am

"Princess of Lust, Dignity put to dust*"
Bosque, 1º de setembro de 1985


- Ai, ai, ai! Nathan, será que você não tem noção mesmo?
Disse Marie, chegando mais perto e estendendo uma mão, ajudando Nate a se levantar para em seguida jogá-lo no chão outra vez. O rapaz não prestou atenção nas palavras dela, mas viu o olhar lançado sobre ele, e sorriu maliciosamente quando ela pos a mão por baixo da camisa, fixando os olhos nos dele, encarando-o profunda e fulminantemente. Ele retribuiu o olhar com a mesma intensidade, enquanto pensamentos definitivamente nada puros invadiam sua mente.

Não demorou muito para que Marie conseguisse o que queria - Nate dar sinal de vida, se é que você me entende. Afinal, Conau estava por cima, em uma posição que Nathan achava incrivelmente irresistivel. Mas foi só ela sentir as primeiras pulsações da excitação extasiante que McGuintty sentia para sair de cima dele.

- Cair na tua vai ser dificil, Nathan...
Ela disse, seguindo logo após o caminho de volta para a Academie. Sem conseguir controlar - ou esconder - sua situação, Nathan simplesmente permaneceu deitado no chão, observando, de cabeça para baixo, uma Marie caminhar calmamente - e de um jeito que não ajudou Nate em nada, considerando a situação que ele estava.

- É melhor se acalmar... pelo jeito não tem festa hoje.
Falou Nathan, olhando para a própria cintura, antes de se levantar e tentar limpar a sujeira que ficara em suas roupas. Ele tomou o mesmo caminho que Marie, mas andando bem mais devagar do que normalmente faria, em uma tentativa falha de se acalmar, já que sua excitação não parecia diminuir.

"Ah, Marie, viu como você me deixa?"
Indagou mentalmente, ao vê-la alguns metros à frente, próximo à borda do bosque, por onde McGuintty saia, tentando esconder o volume em suas calças.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interação Nathan x Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Interação Nathan x Marie   Interação Nathan x Marie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interação Nathan x Marie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Posts-
Ir para: