InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 LAGERFELD ; Virgine Françoise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Virgine Lagerfeld
Pintura - 1º ano


Player : Kiwi
Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2009

MensagemAssunto: LAGERFELD ; Virgine Françoise   Dom Ago 30, 2009 7:49 pm




Player;
;
Nome do Player: Kívia; Kiwi;
Idade: Quatorze;
Já participaste em outros RPG? Quais? Já. Vários.

---------------------------------------------------------------

Virgine Françoise Lagerfeld;



Caractère

Nome Completo do Personagem: Virgine Françoise Lagerfeld;
Idade: Dezoito anos;
Data de Nascimento: 13/08/1967;


Nacionalidade: Francesa;
Qualidades & Defeitos:


Virgine é a garota desnorteada que vive no mundo da lua. Sofre de uma extrema insegurança e zero auto-estima devido à criação pouco atenciosa que seus pais lhe deram. Confia demais nas pessoas e sempre que ver o lado bom das mesmas, o que acaba sendo um infortúnio dos mais desagradáveis. Sua inocência é tamanha que mais parece uma pequena garota bitolada.

Photoplayer/Avatar: Behati Prinsloo

--------------------

Famille


Nome do Pai: Gaspard Lagerfeld;
Nome da Mãe: Brigitte Lagerfeld;
Irmãos: Manech Lagerfeld, de apenas um ano e meio de idade.
Outros parentes:
---

--------------------


École

Ano na AAM: 1º ano;
Curso: Pintura

--------------------


Qualificaté


• Criatividade - 5
• Inteligência - 3
• Agilidade - 3
• Destreza - 5
• Lógica - 2


--------------------

História

Virgine por Virgine;


Biografias não são para pessoas famosas em decadência, ou pessoas velhas ou pessoas que já morreram? Bem, de qualquer forma, mamãe está dizendo que é importante falar. Da minha vida. Eu acho que é importante começar falando que eu nasci em uma agradável tarde de primavera, e papai diz que até as nuvens pareciam dançar no vasto céu anil enquanto o médico me tirava de dentro da minha mãe. Eu acho que partos são um pouco nojentos, talvez fosse realmente melhor se as cegonhas trouxessem os bebês bem embaladinhos e os jogassem pela chaminé; com muito cuidado, claro. Talvez seria melhor também se nós pudéssemos escolher bebês por catálogos. Eu gostaria que meu filho tivesse cachinhos e bochechas rosadas. Oh, me desculpe. Mamãe diz que eu estou perdendo o fio da meada, vou voltar para a minha linha de raciocínio, sim? Eu nasci em uma agradável tarde de primavera em Sèvres, subúrbio de Paris, e meus pais não sabiam muito o quê fazer comigo (é meio irônico, já que eles são professores, e professores devem sempre saber o que fazer). Eu acho que Sr e Sra Lagerfeld não estavam muito preparados psicologicamente para ter uma filhinha, sem contar que o trabalho deles exige muito tempo. Eu fui criada mais pelos meus avós, o que não é nada ruim considerando que minha avó faz cookies deliciosos e têm os cabelos cinzentos sempre presos em um coque adorável. E o meu avô é um médico aposentado que usa sapatos muito, muito brilhantes e sempre sabe o que dizer, o que eu acho fascinante.

Minha infância foi bonita, sabe? A casa dos meus avós tinha um jardim bem grande, eu tinha o meu canteiro de margaridas. Eu podia subir em árvores e ficar descalça, o que eu não podia fazer no apartamento dos meus pais, que é infestado de livros de couro velhos, poeirentos e importantes que não podem ser tocados. Eu nunca gostei de Barbies. Quando era pequena, gostava de fazer esculturas de purê de batata e pôr ervilhas como olhos, e bocas... Sabe? Também quando eu era pequena, meu avô me levou em uma conferência de medicina, onde eles fizeram uma cirurgia com a galinha. Fiquei tão, tão chateada e furiosa pelo fato da galinha ter de morrer que eu nunca mais comi carne. Eu amo dormir, e comer. Acho que às vezes dormimos e sentimos que perdemos tempo, mas não há nada melhor para empregar o tempo do que tirar uma boa soneca e depois assaltar a geladeira. E sushi. Sushis são adoráveis. Eu também gosto de biscoitos que acompanham o chá e lápis de cores organizados por tabelas de cores. Gosto de simetria. Gosto de encontrar padrões em coisas simples. Gosto de filmes em preto e branco, nada supera filmes mudos em que garotas são amarradas aos trilhos do trem! Também gosto de Beatles. E de maçãs bem vermelhas. E de gatos. Eu não fui uma aluna muito aplicada, eu não gosto de estudar. Eu gosto de aprender, aprender é bonito. Eu sempre amei pintar, é tão absurdamente fascinante! Tintas coloridas e telas brancas são como céu cinzento pedindo raios de sol e nuvens de algodão. E algo realmente mágico sobre pintar é que não importa se você for esperto ou medíocre, é apenas sobre sentimento.

Quando tinha dezessete anos, minha mãe ficou grávida novamente. Eu não fiquei com ciúmes do pequeno Manech por ganhar atenção dos meus pais, Manech é mais promissor do que eu. Eu adoro ficar com ele. Ele me olha de uma forma que demonstra compreender tudo o que está ao seu redor. Ele é um bebê-gênio. Um bebê-gênio gordinho. Sei que Manech será muito bem sucedido quando crescer, talvez seja Presidente da França. E se casará com uma tcheca. E terá filhos loiros e bonitos com dentinhos tortos. Quando eu fiz dezoito anos, eu decidi me matricular em uma universidade para estudar algo que é a minha paixão, a pintura. E agradeço muito aos meus avós por terem me apoiado nessa decisão! Eu sei que faculdade é o segundo passo para uma pessoa ser alguém na vida, mas eu não sei exatamente o quero da vida. Sabe, o mundo é tão grande e dá tantas voltas e eu vejo pessoas que ficam adequando seus sonhos à realidade. Entende? É difícil pensar sobre isso. Contudo, quero pintar muitos quadros bonitos que façam as pessoas sonharem, e depois irei comprar um telescópio para olhar pro céu. E eventualmente pros vizinhos. E quero viajar muito, Turquia, Camboja, Israel, Lituânia... E claro, Japão. Adoro embalagens de salgadinhos japoneses!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillè
Equipe


Player : Suzan
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: LAGERFELD ; Virgine Françoise   Qui Set 03, 2009 1:03 am

Seja Bem-Vinda ao AAM, Srta. Lagerfeld!

Avatar liberado, Atributos corretos e afins.. Sua ficha está impecavel, pois não vejo nenhum erro, e ah, sim, devo comentar que sua história é boa!

Enfim, apenas aguarde a liberação, Srta.


Atenciosamente,
Lillè.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
LAGERFELD ; Virgine Françoise
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel
» Moulin Rouge
» ~ UMF ~ François Anquetil X Takamura Mamoru

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Pintores-
Ir para: