InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.

//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES

•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.

Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit

Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.

Compartilhe | 

Emmanuely Bentlin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Emmanuely Bentlin
Literatura - 1º ano

Player : Giselle Carvalho

MensagemAssunto: Emmanuely Bentlin   Sab Ago 15, 2009 10:29 pm

O Player

Nome do Player: Giselle Carvalho
País: Brasil

Já participaste em outros RPG? Quais?
Sim. Mapa do Maroto, Durmstrang, entre outros..

---------------------------------------------------------------

A sua criação

Nome Completo do Personagem: Emmanuely Bentlin
Data de Nascimento: 08/03/1967
Nacionalidade: Australiana/ Sidney
Qualidades & Defeitos: Sou uma pessoas organizada, sincera e o meu defeito é que as vezes sou arrogante.
Photoplayer/Avatar: Jéssica Alba

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Nome do Pai: Henry Bentlin
Nome da Mãe: Heveliny Bentlin
Irmãos: Sou filha única
Outros parentes: -
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Ano na AAM: 1ª Ano

Curso: Literatura

Atributos:

Criatividade: 4
Inteligência: 5
Agilidade: 4
Destreza: 2
Lógica: 3

Então nasci...

Não como Emmanuely filha de um dos casais mais renomados de Sidney, mas filha da empregada do casal que ao dar a luz acabou falecendo na sala de parto... O casal que não podia ter filhos resolveu assumir o compromisso de cuidar de mim.

Cresci no luxo daquela mansão, fui sempre tratada como a princesa da família... Sempre tive tudo do melhor... Estudei nos melhores colégios, freqüentava as festas da alta sociedade, vestia apenas roupas das melhores grifes.

Mas como nem sempre o dinheiro era tudo, algo me entristecia me sentia muito sozinha... Apesar de ter algumas visitas das filhas dos amigos dos meus pais, nem sempre sentia a vontade para estar falando das coisas que gostava...

Os anos foram se passando... Estava chegando a hora de começar a decidir por um curso para fazer na faculdade: Medicina, advocacia, Psicologia... Nada disso me agradava... Pelas minhas visitas aos melhores teatros, museus... passei a apreciar a arte...

Meus pais me passaram uma lista com várias universidades... porém quando vi Académie Artistique de Monaco, já sabia o meu destino dentre as listas de cursos tive um pouco de dúvida, mas enfim adorava escrever era algo que me envolvia, era algo que me fazia viajar no mundo das palavras.

Quando comuniquei a escolha do curso aos meus pais, fui questionada, criticada, para eles devia ter uma outra profissão. Relutei muito, até que eles acabaram aceitaram.

A mudança estava marcada, tinha mais alguns dias em casa antes de ir para a Faculdade, quem diria que nesse tempo encontraria um carinha que começaria a mexer com os meus sentimentos.

O que fazer? Era essa a minha pergunta, desistiria da faculdade e ficaria ali em Sidney ou tentaria de longe investir nesse carinha.

Pensei muito e cheguei a conclusão que iria batalhar pelos meus dois sonhos: ser escritora e ter o Guto como o namorado.

Chegou o dia....

E aqui estou pra me tornar uma escritora.
Ver perfil do usuário
Lillè
Equipe

Player : Suzan

MensagemAssunto: Re: Emmanuely Bentlin   Dom Ago 16, 2009 12:00 am

Seja Bem-Vinda a AAM, Srta. Bentlin!
Muito bem, finalmente vejo uma escritora por aqui. Pois, cá entre nós, parece que tem mais dançarinos e atores do que escritores, mas isso não vem ao caso agora.
Realmente, está tudo correto, então, não vou te prender mais aqui, está liberada!
Agora você é nova escritora de AAM. Enfim, bom jogo, e divirta-se, porém não se esqueça das suas responsabilidades..
Atenciosamente,
Lillè.
Ver perfil do usuário

Emmanuely Bentlin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Escritores-
Ir para: