InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 Van Basten; Frank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Frank Van Basten
Música - 2º ano


Player : Gustavo
Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/07/2009

MensagemAssunto: Van Basten; Frank   Sex Ago 14, 2009 2:04 am

O Player
Nome do Player: Gustavo
Idade:14
Cidade: Paraisópolis
País: Brasil
Já participaste em outros RPG? Quais? Mapa do Maroto, Durmstrang, Supers RPG, Evidences, Fidelius Charm

---------------------------------------------------------------
A sua criação
{icon 100x100 3 no máximo}




Caractère
Nome Completo do Personagem: Frank Van Basten
Idade:19
Data de Nascimento:]20/02/1966
Nacionalidade: Holandesa
Qualidades & Defeitos: Paciente, atencioso, protetor, generoso, modesto. Bobo, ás vezes é narcisista e ás vezes egoísta com os amigos
Photoplayer/Avatar: Steven Strait


Famille

Nome do Pai: Rudy Van Basten
Nome da Mãe: Isabelle Russeau
Irmãos: Nenhum
Outros parentes:Nenhum



École
Ano na AAM: 2°


Curso: Músicos
Vagas
Músicos - 8/8 vagas
Dançarinos - 8/8 vagas
Atores - 8/8 vagas
Pintores - 3/8 vagas
Escritores - 5/8 vagas

Específica: (A partir do 3º ano. Verificar Cursos Oferecidos)


Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)
• Criatividade: 5
• Inteligência:4
• Agilidade: 4
• Destreza:3
• Lógica:2


História

Você deve escrever um post comum, com no mínimo 20 linhas. Os selecionadores irão avaliar sua história. Caso eles achem que seu texto é pobre em vocabulário e descrições, você terá que reescrevê-lo para que sua ficha possa ser liberada.
(Depois que sua ficha for avaliada e liberada, ela será transferida para Fichas Fechadas e ficará à sua disposição para consultas)




The First Day...



Welcome to my life, bem, foi um pensamento bobo, mas então, bem-vindo a minha vida.Frank é meu nome, Van Basten meu sobrenome.Onde estou?Estou no principal colégio do ensino fundamental e médio de Amsterdã, minha idade?Onze anos de pura infantilidade e inteligência, vulgo I.I. Eu estou cursando a quinta série, mas na verdade queria ter mais de 18 anos, ser mais independente e é claro, ser mais maduro, coisa que não sou agora.



Era meu primeiro dia de aula e eu estava com minha mãe dentro do carro.Oh, minha mãe, vulgo:Deusa, vulgo criado por meu pai Rudy Van Basten.Isabelle Russeau, uma francesa.Meu pai sempre me diz que as francesas são as melhores, as mais belas.Quem me dera se eu me casasse ou namorasse uma francesa, era um de meus sonhos.Primeiro eu tinha que me formar, porém eu já estava na idade de ficar com as garotas, mas o pior disso é que elas não eram francesas, eram holandesas.Nada contra elas, mas eu puxei ao meu pai.



-Hey filho, acorda garoto.Está esquecendo de que tem aula é?Má notícia, suas férias acabaram.Aulas.



Eu estava pensando, refletindo, porém minha mãe estragou tudo e me lembrou de que eu tinha aula.As férias, ah, é tão bom ficar de férias, mas o pior de tudo isso é voltar as aulas.Peguei minha mochila que estava ao meu lado, dei um beijo em minha mãe e abri a porta do carro. Adeus férias...



É, eu não estava tão animado para conhecer a nova escola, não estava afim de nada hoje.Entrei no colégio e já vi que nada daria certo hoje.Na entrada haviam garotas maiores, me olhando com desprezo, e na frente, uma gangue de garotos maiores que gostavam de encrencas.Passei por eles e pedi uma informação a uma funcionária do colégio.



Ela me levou até a minha sala, no meio do caminho os garotos da gangue me olharam estranho, fiquei um pouco de medo, mas mesmo assim continuei a andar com a funcionária, que me levou até a sala.



Bem, eu tinha chegado atrasado, isso não era tão ruim, pelo menos perdi alguns minutos de aula, porém levei um sermão da professora. Bem, e aí já não fui com a cara dela.Por sorte a aula dela passou rápido e aí fui conhecendo os professores e colegas, até que eram legais.Fiz um amigo na sala, ele era legal, mas no recreio não conversei com ele, preferi ficar sozinho mesmo.



O inesperado chegou, no final da aula eu estava saindo da escola quando aquela turminha fechou meu caminho, os garotos fizeram uma rodinha em mim.Fiquei com medo é claro, mas eu sabia que estava dentro da escola e que eles não iam me bater lá dentro.Por sorte chegou um cara bem alto, que assustou os garotos.



O rapaz ficou sendo um grande amigo meu, até me ensinou a como flertar com uma garota, mas ainda eu era uma criança, talvez eu usaria em um futuro próximo, eu ainda não era maduro.Sou uma criança.


É, os garotos nunca mais mecheram comigo, um deles até virou meu amigo.Eu fui crescendo e me tornei mais maduro, e passei a usar aqueles flertes que meu amigo havia me passado.

Eu mudei totalmente, com os 14 anos me formei no ensino fundamental e aí começou meu gosto por Heavy Metal, ProgMetal e Hard Rock, ganhei muitos CD's de amigos e de meus pais.

Eu só escutava as músicas, mas na verdade eu queria tocá-las, tocar nota por nota, fazer solos.Foi quando me formei de verdade, no ensino médio, que ganhei um violão e uma guitarra.

Eu não sabia de nada, então decidi fazer minha matrícula em uma academia onde havia o curso de música, quem sabia eu seria o melhor guitarrista do mundo, não?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillè
Equipe


Player : Suzan
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Van Basten; Frank   Sex Ago 14, 2009 3:09 am

Olá Sr. Van Basten!
Primeiramente, seja muito bem vindo a AAM. Mas, vejamos se sua ficha está completa e correta para ser aceito e logo selecionado ao curso desejado.
Atributos corretos, e a história ..hum, digamos, interessante. Praticamente, está tudo Ok. Está liberado!
Bom jogo e divirta-se!

Atenciosamente,
Lillè.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Van Basten; Frank
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» D'AMORE, Frank
» De passagem por Viridian!
» Brasileirinhas apresenta: Entrando nos portões quentes.
» One-shot - Lembranças de Natal!
» Ficha de Frank

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Músicos-
Ir para: