InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 Professor Robert Piero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Robert Piero
Professor - Teatro


Player : Hélinhoo
Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2009

MensagemAssunto: Professor Robert Piero   Sab Jul 25, 2009 1:41 am



O Player
Nome do Player: Hélio
Idade:15
Cidade:Lorena
País:Brasil
Já participaste em outros RPG? Quais?: Alguns

---------------------------------------------------------------
A sua criação

{icon 100x100 3 no máximo}

Caractère
Nome Completo do Personagem: Robert Piero
Idade: 27
Data de Nascimento: (não esquecer que estamos em 1985 ^^): 1 de Janero de 1958
Nacionalidade: Italiano
Qualidades & Defeitos: (breve descrição): Paciente, Romantico,Vaidoso,Um pouco arrogante.
Photoplayer/Avatar: Erinque Iglesias

Famille

Nome do Pai: Giusepp Piero
Nome da Mãe: Constança Piero
Irmãos: Não
Outros parentes: (prencher apenas se estes se encontrarem cadastrados no fórum)

École
Professor de:
( ) Música
(x) Teatro
( ) Pintura
( ) Dança
( ) Literatura
Expecífico em:
Cinema
Qualificaté
Atributos: [size=9](Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 5
• Inteligência 5
• Agilidade 5
• Destreza 4
• Lógica 5

História



Nascido em primeiro de Janeiro de 1958, Robert Piero sempre foi querido por sua família, tanto pelo lado da mãe quanto pelo lado do pai, teve uma infância muito boa, divertida com várias amizades novas sempre que podia, estava conhecendo novas pessoas. Aos seus 6 anos de idade entrou em um colégio Religioso, era um colégio, respeitado, caro, seu pai se sacrificava para pagar o colégio, o sonho de seus pais era que ele tivesse uma boa infância e um bom futuro e pelas profecias de seus pais, assim aconteceu o que eles desejaram.


Por este colégio ele começou a entrar no mundo da música, seu primeiro instrumento foi o famoso violão, aprendeu a começar a cantar também, quando ele soube que na escola tinham aulas de música, ficou tão fascinado, que nem queria mas ir embora para casa, ele se envolveu muito no colégio.

Estas famosas aulas de música eram dadas nas famosas ‘ Oficinas ‘, havia oficinas de vários aspectos, varias coisas, mas ele se interessou mais foi realmente na oficina de música.

Aos Sete anos seus pais entraram, entraram não é bem a palavra específica praticamente começaram a freqüentar uma igreja, nessa igreja havia grupo de jovens, coral, ministério de música, haviam muitos ministros consagrados de músicas era tudo de bom.

Até que certo dia o Coordenador da igreja viu que nas missas ele tinha um dom, o dom de cantar o dom da música então o Coordenador resolveu chamá-lo para ser Contralto do Coral da igreja, até porque ele ainda era novo, não tinha como ser tenor, baixo ou algo parecido.

Piero começou a ensaiar com o coral, não passou muito tempo ele já estava cantando em vários lugares com o coral, mas conhecido da cidade.

Aos seus 10 anos entrou em uma fanfarra chamada FACON, esse foi o primeiro real passo de sua vida na música, aprendeu a tocar Percussão, mais percussão ainda não era seu forte, ele gostava de tocar percussão, mas não se sentia tão bem porque sabia que não era seu forte.

Aos 11 anos entrou na FAÍRA outra fanfarra só que de um nível maior, nesta fanfarra sim foi o maior passo de sua vida na música, bom maior não, mas o ajudou muito, nesta fanfarra começou a tocar instrumentos de sopro e a ler partitura, aprendeu também a tocar o famoso trompete que graças ao trompete ele é o que é hoje.

Aos 12 anos essa tal FAÍRA acabou então ele se sentiu livre para tocar em qualquer outro lugar e resolveu ir para a última a FAGAP a melhor da ITÁLIA, essa levou ele La em cima, mas seus amigos da FAÍRA viraram a cara pra ele, porque achava que ele estava de traíragem por ter abandonado deles, era o melhor trompetista, era a salvação, mas logo após a FAGAP ele não quis mais saber de banda alguma, continuo sim tocando trompete, mas em banda alguma, era carreira solo, e continuo essa carreira solo a mas dois anos seguintes.



[size=12]Aos seus 17 anos por incrível que pareça Piero resolveu começar a fazer teatro, mas felizmente não largou a música na maioria das peças de teatro que ele fazia ele também tocava e cantava tipo um musical em uma peça.


Entrou na faculdade com 18 anos normalmente como todos entram e cursou Artes Cênicas, ou seja, Cinema mesmo teatro peças. Gostava muito do que fazia até que saiu da faculdade não demorou muito tempo, apenas alguns anos, depois começou a lecionar em um teatro chamado ‘ Teatro Langescheidt ‘ neste teatro foi a melhor parte de sua vida, bom não digo melhor, mas uma boa parte, logo após parou de lecionar queria algo diferente até que foi para França tentar lecionar lá.


Última edição por Robert Piero em Sab Jul 25, 2009 2:45 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillè
Equipe


Player : Suzan
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Professor Robert Piero   Sab Jul 25, 2009 2:08 am

Primeiramente, seja muito bem-vindo Sr. Piero.
Vejamos que na ficha está praticamente tudo correto, se não fosse o pequeno erro de distribuição dos Atributos, o total deu 20, e o correto seria dar 18, Sr.
Espero que corrija esse pequeno erro e assim volto novamente para liberar sua ficha.
Atenciosamente,
Lillè
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Robert Piero
Professor - Teatro


Player : Hélinhoo
Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2009

MensagemAssunto: Re: Professor Robert Piero   Sab Jul 25, 2009 2:45 am

'Pronto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lillè
Equipe


Player : Suzan
Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009

MensagemAssunto: Re: Professor Robert Piero   Sab Jul 25, 2009 2:48 am

Agora sim, está tudo correto, Sr.
Está liberado, agora você é o novo professor da AAM.
Bom Jogo!
Atenciosamente,
Lillè.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Professor Robert Piero   Hoje à(s) 3:12 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Professor Robert Piero
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Laboratório do Professor Elm
» Laboratório do Professor Oak
» Laboratório Pokémon do Professor Birch
» Robert Nightray
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Professores-
Ir para: