InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.

//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES

•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.

Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit

Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.

Compartilhe | 

Duchamps,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cloud Duchamps
Literatura - 1º ano

Player : Thiago

MensagemAssunto: Duchamps,   Sex Jul 17, 2009 8:43 am

OFF

Nome do Player: Thiago.
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

ON

Caractère
Nome Completo do Personagem: Cloud Garret Duchamps
Data de Nascimento: 06/06/1967
Nacionalidade: Francês

Photoplayer/Avatar: Gaspard Ulliel

Famille
Nome do Pai: Eugène-Louis André Duchamps
Noma da Mãe: Mabelle Paulete Duchamps
Irmãos: 2 - Edmond Duchamps e Désirée Duchamps

École
Ano na AAM: 1º Ano.
Curso: Literatura.

Qualificaté
Atributos:

• Criatividade: 5
• Inteligência: 4
• Agilidade: 3
• Destreza: 2
• Lógica: 4

História

Meu nome é Cloud, que, na verdade, é uma grande droga de nome. Meu pai disse que me colocou este, pois estava prevendo meu futuro grandioso. Cloud significa Grande Chefe e Comandante, e eu realmente acredito que em meio à “Paz e amor” dos anos sessenta, meu pai era o único lunático que ainda acreditava que a Segunda Guerra Mundial não havia acabado. Cloud, Cloud. Que droga de apelido se pode dar a uma criatura que tem um nome tão horrível? Algum famoso Cloud já pisou na Terra? Óbvio que não, as pessoas que são nomeadas Cloud devem tentar suicídio quando chegam à maturidade. Ao menos o sobrenome da família é mais reconhecido: Duchamps. Lembra muito Marcel Duchamp, inventor do Ready-Made, o mais importante dadaísta de sua época. Ótima contradição.
Ótima sim. Pois Marcel Duchamp era dadaísta, atitude anti-arte. E para mim, e não só para mim, ele foi um grande artista de sua época. E agora eu que sigo meus passos pela arte. Bem, não verdadeiramente a mesma arte de Duchamp.
Cloud Duchamps, ou seja, eu sempre soube que havia nascido com veio para as artes. De pequeno já me embrenhava por longas horas em pinturas e desenhos, mas as aberrações criadas eram tão horrendas e eloqüentes que chegando à maturidade eu finalmente entendi o que meu pai realmente queria dizer ao expressar o “Meu Deus”. Eu não nasci com dedos para desenhar.
Aos sete anos também comecei na dança, fiz até balé. Mas acho que na concepção divina Deus me concedeu dois pés esquerdos, e dançar com os dois, ao menos simultaneamente, é um verdadeiro desastre.
Parti para teatro. Perdia-me longamente nos roteiros e tetos do qual eu deveria interpretar, e enfim mostrei-me com talento para algo que não fosse destrutivo. Só que com o tempo fui reparando nos roteiros, modificando o por vezes, negligenciando outras, até que uma sábia voz gritou no set: “Se é pra ficar mudando o script, vá você escrever a sua merda de roteiro”. Recordo-me que as palavras não vieram com tom felicito, nem mesmo educado, porém agradeço aquele diretor desde aquele dia. Pra que reclamar de Shakespeare se eu poderia escrever meus textos e reclamar de mim mesmo?
Parti de imediato para a literatura, que no ensino médio já fazia grande parte da minha vida. Li, li, li como se nenhum livro suprisse minhas necessidades. E depois passei a escrever. Primeiro versos, depois dissertações, crônicas e agora cheguei aos contos. E bem... Eu posso reclamar de mim mesmo e me alegrar por não ter nascido com duas partes direitas do cérebro.
Acho, sinceramente, que para contar sobre minha veia artista o texto abrangeu minhas lutas e derrotas. Meus erros até chegar ao começo dos acertos... E agora com meu ingresso na Académie Artistique de Monaco eu vou ter a oportunidade de mostrar não só para meu pai, grande incentivador da busca por meus talentos, mas também para o mundo ver que eu posso colocar um Cloud na história da arte... Se bem que eu preferia ser conhecido por Garret Duchamps.
E bem, isso de minha história não é nem um terço. Agora quanto ao resto, é melhor que o tempo os mostre... Sabe como é... Não se deve acreditar totalmente nas palavras de um escritor que conta contos. Deve-se julgá-lo por suas atitudes. Até porque viver na cabeça de um pode ser deveras surreal, deveras enganador a lógica. Mas e aê? Esta a fim desta viagem?
Última chamada...

P.S: Pequeno porque eu não quero revelar totalmente o personagem agora.
Ver perfil do usuário
Soleil
Equipe

Player : AAM

MensagemAssunto: Re: Duchamps,   Sex Jul 17, 2009 2:11 pm

Bienvenue à Academie Sr. Duchamps

A sua ficha está perfeita e a história deveras interessante. Um livro fechado que tenho a certeza muitas garotas da academie vão querer desfolhar...

Apenas lhe peço para dar um "enter" cada vez que inicia um novo parágrafo do seu texto para a leitura da sua história se tornar mais agradável.

Que as suas palavras iluminem a imaginação do mundo!

As portas da Academie abrem-se para si...

Soleil
...
Ver perfil do usuário

Duchamps,
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Escritores-
Ir para: