InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 Colleen Creese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Colleen Creese
Literatura - 4º ano


Player : Gabe
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2009

MensagemAssunto: Colleen Creese   Ter Jul 14, 2009 2:46 am

OFF

Nome do Player: Gabe (denovo @.@)
Idade: 15 anos
Cidade: Bbu
Já jogou fórum de RPG? (x)sim ( )não

ON

Caractère
Nome Completo do Personagem: Colleen Creese
Data de Nascimento: 02/07/1964
Nascionalidade: Escocêsa

Photoplayer/Avatar: Evangeline Lilly

Famille
Nome do Pai: Ross Creese
Nome da Mãe: Bonnie Creese
Irmãos: Arabella Creese
Outros parentes: ~*~


École
Ano na AAM: 4º ano
Curso: Literatura
Específica: ~*~

Qualificaté
Atributos: (Você deve dividir 18 pontos em 5 habilidades, sendo que o mínimo para cada uma é 1 e o máximo é 5)

• Criatividade 4
• Inteligência 3
• Agilidade 3
• Destreza 3
• Lógica 5

História
Collen nasceu na pequena cidade de Jedburgh, na Escócia. Seu pai trabalhava como contador em uma loja de roupas tradicionais, mas estava insatisfeito com o salário que ganhava e sua ambição crescia cada vez mais. Dado este fato, ele decidiu se mudar para Montpellier, quando Colleen ainda tinha 7 anos.

Sua vida na França foi complicada, pois não sabia falar a lingua local e se sentiu excluída na sociedade. Seu pai começou a trabalhar no banco e recebia menos do que no trabalho anterior. Collen entrou em depressão pouco depois de completar 8 anos, não saía de casa, não comia direito e ficava o dia inteiro trancada em seu quarto desenhando - desenhava principalmente os pontos que mais gostava da sua cidade natal - e lendo. Na escola, era a garotinha estranha que sentava no fundo da sala, rodeada de livros, pois estava tentando aprender o maldito francês para poder sobreviver nesse lugar.

Para complicar a situação da família, a Sra. Creese ficou grávida. Arabella nasceu quando Colleen tinha 10 anos e a pequena arrancou o pouco de carinho e atenção que Colleen recebia. Sua depressão piorou e até tentou se matar uma vez cortando seus pulsos, mas não conseguiu, pois seus pais chegaram rapidamente e a levaram para o hospital.

Descobriu sua vocação para escrever quando tinha 12 anos. A professora havia mandado fazer uma redação sobre a família e Colleen tirou a nota máxima, pois expressou todo seu rancor para com sua família. Mostrou ao mundo como é uma família de verdade, porque a maioria dos alunos escreveram como eram felizes e essas coisas clichês que a maioria deles escrevem. A partir daquele dia, foi ainda mais excluída - se é que isso era possível - pois todos a viam como uma garota problemática e louca. Isso não mudou em nada para Collen, até já estava acostumada. Aliás, se distraia e se divertia escrevendo, e foi isso que a tirou da depressão.

Os professores chamavam seus pais a toda hora para eles conversarem, mas nada mudava e isso só deixava a situação pior na casa dos Creese. Colleen era ignorada por seus pais, que só tinham olhos para a linda e maravilhosa Bellinha. Apesar de tudo isso, Leen não conseguia odiar sua irmã, pois ela sempre foi boa e legal para com ela e sempre tentava proteger Leen do rancor de seus pais.

Estando prestes a completar 15 anos, seu pai ganhou uma promoção no banco e se mudaram para Mônaco, onde ele obteve um cargo superior e ganhava o triplo do que anteriormente. Conforme os anos foram passando, seu pai era promovido para cargos cada vez maiores, até se tornar o gerente. Agora a família era rica, mas a relação deles não mudou, Arabella continuava sendo a filha adorada e educada e Leen, a filha odiada e problemática.

Quando completou 18 anos, decidiu que faria literatura e queria ingressar em uma faculdade da Escócia. Contudo, seus pais acabaram com sua idéia e disse que se ela quiseze fazer literatura, teria que ir para uma faculdade na França. Como não tinha dinheiro para se manter sozinha e dependia disso para entrar em uma boa faculdade, aceitou a oferta de seu pai e entrou na AAM.

Como sempre foi simpática e compreensiva, fez vários amigos. Porem, a relação com o professor de música vai além da amizade. Entendam uma coisa: Colleen só quer ser amada - já que não conheceu isso com sua família - e o Sr. Half sabe muito bem como fazer uma pessoa se sentir amada.


Última edição por Colleen Creese em Ter Jul 14, 2009 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soleil
Equipe


Player : AAM
Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/07/2009

MensagemAssunto: Re: Colleen Creese   Ter Jul 14, 2009 8:56 pm



Bienvenue mademoiselle Creese.

Tudo correcto com a sua ficha excepto a data de nascimento. Se Colleen frequenta o 4ºano deve ter 21 anos. A não ser que tenha chumbado alguns anos e sendo essa a razão tem de a acrescentar na sua história.

Chamo também a atenção para o erro no nome da personagem que também deve ser revisto e corrigido.

Quando proceder às modificações voltará a ser seleccionada.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Colleen Creese
Literatura - 4º ano


Player : Gabe
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/07/2009

MensagemAssunto: Re: Colleen Creese   Ter Jul 14, 2009 9:24 pm

Editado o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Colleen Creese   Hoje à(s) 9:08 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Colleen Creese
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Randall - Colleen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Escritores-
Ir para: