InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


Compartilhe | 
 

 H O U L T, adelía emma !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adelía E. Hoult
Dança - 1º ano


Player : Nat
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2009

MensagemAssunto: H O U L T, adelía emma !   Sab Jul 11, 2009 4:37 am

# O JOGADOR !
Nome do Player: Nat
Idade: quase 15 anos.
Cidade: Sorocaba - SP
Já jogou fórum de RPG? (+) SIM / ( ) NÃO




# ADÉLIA EMMA HOULT !
Data de Nascimento: 26 de agosto de 1967
Nacionalidade: Inglesa
Photoplayer: Hilary Duff




# FAMILIARES !
Nome do Pai: Oliver Frank Hoult
Noma da Mãe: Megan Rachel Hoult
Irmãos: Anthony Oliver Hoult
Outros parentes: N/A




# ESCOLA !
Ano na AAM: Primeiro ano
Curso: Dança
Específica: N/A




# ATRIBUTOS !
{ Criatividade; 3
{ Inteligência; 4
{ Agilidade; 4
{ Destreza; 4
{ Lógica; 3




# HISTÓRIA !
Pegue um cigarro, querida. Isso pode demorar.

Eu nasci dançando. Fiz isso com tanta convicção e energia que em minha dança aquela mulher morreu, mamãe deu adeus aos seus dias no mundo para que eu pudesse respirar o ar poluído sozinha pela primeira vez. Alguns anos mais tarde, em uma dança de garrafas e carros em alta velocidade papai também se foi. Não se encolha, estou relatando, não lamentando. Acredite, crianças órfãs não precisam de mais dramas, só os usamos nos palcos.

Os anos da minha infância foram adoráveis, para resumir com mais sinceridade eu usaria a palavra incríveis. Os meus avós me criaram de forma medianamente saudável, alguns exageros foram permitidos e outros não. Isso não limitou minha personalidade, mas me deu alguns valores úteis em um mundo como esse. Além disso, havia a música. Como um amigo exclusivo, um abraço apertado, um momento bom. Ela sempre esteve lá me acolhendo, foi nela que com apenas sete anos encontrei o paraíso. Não tenho religião, mas se tivesse, poderia dizer que sou a única mortal que peca e ainda sim vai para o lugar especial.

Sempre acreditei que poderia haver algo melhor para os dançarinos, não da forma que uma criança acredita em coelhos que trazem ovos de chocolate. Era mais parecido com a idéia de que em breve eu estaria lá, estivesse este lugar em qualquer lugar do mundo. Na França, a melhor academia de dança abria suas portas a cada novo semestre. Nos EUA, eu acompanhava os dias na minha escola do colegial sem graça, entrava para o time das animadoras de torcida, treinava ginástica olímpica e balé nos horários após a escola. Tirava notas horríveis em matemática e namorava um garoto italiano que falava alto demais para uma bailarina. Os anos trouxeram mudanças no estilo musical, o balé sofreu ajustes que eu mesma fiz, ficou moderno e ousado. Essa ousadia tornou-se parte da minha personalidade artística, a musica precisa ter perigo agora, antes não precisava.

O ultimo ano da escola. Alguns dos meus amigos comentavam sobre as faculdades e os cursos que iriam freqüentar no próximo verão, ao mesmo tempo em que eu me inscrevia pelo correio para a AAM. Quando a aceitação veio, as lagrimas romperam as barreiras, eu achei que nunca poderia ficar tão feliz. Mas alguns dias depois, ao colocar meus pés cansados pela primeira vez na academia, eu descobri que a felicidade estava só começando e que ela vinha com um punhado de responsabilidade e golfadas de espírito jovem.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soleil
Equipe


Player : AAM
Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/07/2009

MensagemAssunto: Re: H O U L T, adelía emma !   Ter Jul 14, 2009 9:12 pm



Bienvenue mademoiselle Adelía E. Hoult

Encontra-se tudo correcto com a sua ficha excepto a falta de alguns acentos na história que peço que corrija.

Espero que a ousadia e liberdade da sua dança a tornem numa das melhores!

Atenciosamente
Soleil


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
H O U L T, adelía emma !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ranking PJBR
» {DRACMAS} — Treino para Emma Mills
» Competição - Resgate no lago
» O Trigre-dente-de-sabre de Pã l Brekluc, Emma Menon e Lyall
» O tigre, o arco e o irmão l Parte 1 - O tigre l Emma Menon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Académie Artistique de Monaco :: Principais :: Matrículas :: Fichas Fechadas :: Dançarinos-
Ir para: