Académie Artistique de Monaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


Bienvenue à Académie Artistique de Monaco. Imagine-se realizando o maior sonho de sua vida, estudando artes numa das Academias mais conceituadas do planeta. A Academia Artística de Monaco lhe oferece os melhores cursos, com os melhores professores e ainda coloca à sua disposição os materiais mais modernos. Torne-se um músico, um pintor, um dançarino, um escritor ou um ator e deixe seus sentimentos e emoções fluirem através de sua arte. Bienvenue à l'Académie d'Art Monaco.



//REGRAS GERAIS
//GUIA DO PRINCIPIANTE
//A TRAMA
//MATRÍCULAS
//AVATARES



•Estamos em 1985. Dia 8 de Setembro, um Sábado de uma noite estrelada, céu sem nuvens e a lua cheia e iluminada. Hoje é o dia onde os alunos estão ansiosos para irem ao tão esperado Baile de Mascaras, onde estará ocorrendo no magnífico e decorado Salão de Festas. As temperaturas continuam amenas, mas um vento frio dá a sensação de um inverno gélido.



















Para tornar-se parceiro do AAM, logue na conta TeamPlay com a senha tp1234 e deixe uma MP para Soleil com as informações do seu RPG.

theSTARTINGline London Paradise name Evolution RPG Imperius RPG Marauders Orbis Non Sufficit



Todo o conteúdo do Fórum foi criado pela a Equipe. Gráficos criados por Monaco. Imagens retiradas de DeviantART, Google, Photobucket. Brushes retirados de Brusheezy! Agradecimentos ao Photobucket, hospedeiro de todas as imagens do fórum.


 

 No... No... NO! - (RP Fechada!)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzan C. Killingbeck
Teatro - 2º ano
Suzan C. Killingbeck


Player : Nih
Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33

No... No... NO! - (RP Fechada!) Empty
MensagemAssunto: No... No... NO! - (RP Fechada!)   No... No... NO! - (RP Fechada!) Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:02 am

No... No... NO! - (RP Fechada!) AdamuqiNo... No... NO! - (RP Fechada!) Leightonmeester4cpia

RP Fechada

Local: Bosque
Data: 1º de Setembro de 1985
Período: Pela tarde, umas quatro horas.


Suzan; Jared.


Última edição por Suzan C. Killingbeck em Sáb Jul 11, 2009 5:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan C. Killingbeck
Teatro - 2º ano
Suzan C. Killingbeck


Player : Nih
Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33

No... No... NO! - (RP Fechada!) Empty
MensagemAssunto: Re: No... No... NO! - (RP Fechada!)   No... No... NO! - (RP Fechada!) Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:45 am

>o<No... No... NO! - (RP Fechada!) Leightonmeester4cpia>o<

Spoiler:

So... Beautiful!!!



Narração.




Após conversar com meus amigos, decidi que deveria fazer outra coisa... Eu estava com saudades da Academia, o que me deixava com vontade de ir a todo cantinho, até os mais isolados e maltratados. Mas isso era muito difícil para um só dia. Então eu começaria pelo bosque, porque era um de meus lugares preferidos. Aquelas belas árvores frondosas conseguiam me encantar.

As saudades que eu sentia de Jeremy não passou por completo, mas me aliviei um pouco estando ali perto de meu filhote. É... Eu sei que ter um amor materno por um cara que é mais velho que você pode parecer estranho, mas na verdade é lindo. Eu amo o Jerry... Ele é meu melhor amigo e o único para quem eu conto TUDO. Contei para ele até mesmo sobre Bernard, aquele canalha que eu nunca mais vi na vida, graças aos céus. Eu realmente não pretendo olhar para um homem pegador TÃO cedo. Ainda mais se ele for ator, como Bernard era. Ainda não sei se ele continua sendo ator, espero que tenha morrido!

Dirigi-me até o bosque, observando todos os cantos da Academia que meus olhos podiam captar. Coloquei um chapéu para esconder-me do sol. Realmente não agüento aquele sol todo! Não dava para nevar em Setembro, não? Ai! Que raiva!

Meus sapatos eram tão macios, o que me reconfortava muito. Imagine andar por toda a Academia, num sol escaldante, com sapatos que matam? É, não seria nada legal. Tomara que meus sapatos continuem sem me machucar. Eu sei, isso não fez sentido, então vamos relevar.

Minha mente vagava por sonhos ainda inacabados enquanto meus olhos passeavam por flores belíssimas. Sentei-me ao pé de uma árvore qualquer, mas linda, e encarei o vazio, imaginando que um dia eu seria uma atriz amosa e não precisaria de homem nenhum para ser rica, poderosa e amada. Afinal, eu teria fãs.


Última edição por Suzan C. Killingbeck em Sáb Jul 11, 2009 5:16 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jared Hall
Teatro - 3º ano
Jared Hall


Player : Duds
Mensagens : 113
Data de inscrição : 10/07/2009

No... No... NO! - (RP Fechada!) Empty
MensagemAssunto: Re: No... No... NO! - (RP Fechada!)   No... No... NO! - (RP Fechada!) Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:14 am

No... No... NO! - (RP Fechada!) Iconadambrodyg

Spoiler:

Oh, damn.

Narração


Era um belo dia na Academia, e eu estava com saudade de tudo naquele recinto que me dava nostalgia. Coisas como: mulheres, amigos, o diretor e seus sermões, castigos, mulheres e mais mulheres.
E como todo primeiro dia de aula, sempre fazemos apostas, nesse ano apostei por Garret que pegaria Suzan C. Killingback. Por quê? Simplesmente porque ela é a garota mais desejada da minha lista das top 10 da AAM, e ela é...perfeita. Não estou apaixonado nem nada, meu objetivo é só pegá-la, e mais nada. Não quero me apaixonar. Sou pegador, e pego só as melhores. O problema é que Suzan nunca falou comigo e eu nunca falei com ela, e ela deve me detestar...pensando bem, quem me detesta?

Mas eu queria limpar a cabeça antes de realizar apostas, e o melhor lugar, literalmente - é o meu favorito - , é o Bosque. Suas árvores purificam nossas almas perdidas e cansadas, a brisa é como um sussurrar em nossos ouvidos que nos tranquiliza, e o cheiro das flores é como um perfume adocicado.
Estava muito quente, muito quente mesmo, então decidi trajar uma bermuda xadrez e uma blusa de mangas curtas branca. Algo bem mais fresco e confortável.

Eu andava sem rumo pelo bosque até que me deparei com uma pessoa que nunca pensei que estaria aqui.
Suzan C. Killingbeck.
Essa era A chance. Eu tinha que falar com ela.
Seu jeito delicado me intimidava...COMO ASSIM JARED? Você nunca se intimidou por uma garota, sempre teve um jeito de garanhão que falava com qualquer uma.
Tá, vamos lá, respire.
Respirei fundo e suspirei.
Me sentei ao seu lado e sorri para ela.
- Olá.- continuei a sorrir para não perder a pose, tá, não dava mais. Fiquei sério e cocei a cabeça. Ela ia me despensar, agora.
Droga, Jared, SE MATA. Você nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, NUNCA - e mais umas cem vezes para reforçar - ficou nervoso para falar com uma garota.
Jared, você é um MANÉ.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan C. Killingbeck
Teatro - 2º ano
Suzan C. Killingbeck


Player : Nih
Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33

No... No... NO! - (RP Fechada!) Empty
MensagemAssunto: Re: No... No... NO! - (RP Fechada!)   No... No... NO! - (RP Fechada!) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:26 pm

[right]
Spoiler:



What???

Narração; Suzan


Eu estava quietinha em meu canto, nem um pouco preocupada com o que viria a seguir. Minha cabeça estava tão serena quanto a brisa quente e leve que vinha do Norte. Fechei os olhos, imaginando sonhar com meu próximo espetáculo. Sorri para o além, sentindo que nada me perturbaria! Meus olhos encontraram a escuridão e eu imergi em pensamentos aleatórios. Ri da possibilidade de casar. Não era um futuro que eu via para mim. Filhos, então? Provavelmente eu teria sobrinhos antes de ter filhos! E olhe que nem tenho irmãos.

Comecei a contar carneirinhos a medida que meu sono não vinha. Eu queria dormir... Aquela brisa de verão em meu rosto me dava tanto sono! E os sonhos que eu queria ter eram praticamente impossíveis, o que os deixava melhores ainda. Comecei a pensar nas falas de Julieta. Já fizera tantas vezes esse papel, que o texto todo estava em minha mente. Até mesmo as falas que não eram minhas. Eu sentia o relevo da raiz da árvore sob mim e a aspereza de seu tronco.

Meu sono estava quase chegando quando uma voz nada convencional me despertou. Era Jared Hall. Sabe aquele tipo de homem que pega todas? Sabe aquele tipo de homem que vai até você te cantar até que consiga o que quer e depois joga fora? Jared Hall era um tipo pior. Ele fazia apostas com os amigos para ver com quem ficaria. Eu acho isso o cúmulo! Ele se sentou ao meu lado e disse um oi. Revirei os olhos e o encarei com a expressão de “que é?”.

- Oi. – falei cruzando os braços e percebendo que não era agora que eu tirava meu cochilo. Droga! Eu seria perturbada até dar um beijo naquele garoto. Quero dizer... Ele acha que eu ficarei com ele, mas está MUITÍSSIMO enganado.

Eu não queria olhar na cara dele. Aliás, eu não pretendia olhar na cara de nenhum homem que não fosse Benjamin ou Jeremy por muito tempo. Jared continuava lá, e eu estava começando a ficar impaciente. “Respire Suzan, isso vai acabar...” Bem, eu realmente espero que acabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jared Hall
Teatro - 3º ano
Jared Hall


Player : Duds
Mensagens : 113
Data de inscrição : 10/07/2009

No... No... NO! - (RP Fechada!) Empty
MensagemAssunto: Re: No... No... NO! - (RP Fechada!)   No... No... NO! - (RP Fechada!) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:48 pm

No... No... NO! - (RP Fechada!) Iconadambrodyg4
Spoiler:

I'm dead
Morto. Jogado em um campo de espinhos, colocado no muro e com uma faca no peito atravessando-o até a extremidade do grande muro de pedra, com furos nos punhos - sangue a jorrar - e falando "Droga, droga, droga...POR QUÊ?".
Eu me pergunto neste exato momento "Por que eu sou tão tímido com Suzan?". Pelo menos uma das minhas perguntas estavam solucionadas. Ela me odeia. Me detesta. Mas mesmo assim, eu ainda a quero.
Não sou de desistir. E Suzan era...a Suzan. Nem que eu leve um tabefe na cara, eu ia pegar ela.
AUTOCONFIANÇA!
...sou um mané. NÃO VOCÊ NÃO É UM MANÉ! Sou sim. VOCÊ NÃO É! Pelo menos sou só com a Suzan. SE MATA JARED!
Ela não olhava nem na minha cara, ela devia estar desejando a minha morte.
- Você me odeia, eu sei.- sussurrei cabisbaixo e coçando a cabeça.
Cara, que pose de mané. Há! Agora você concorda comigo. Ih, vai sair correndo que nem um bebê! Não vou não! Vai sim, eu te conheço, sou sua mente, dã! CARAMBA, CALA A SUA BOCA! EU VOU FALAR COM ELA!
- Então, está no segundo ano de teatro, né?- me virei para ela e sorri alegremente como se o ódio que saía por seus olhos não me afetasse. Isso aí, eu disse que você conseguiria! Mas me afeta. Vou começar a apostar em outros garotos. É que ela é tão linda, perfeita...Cala a boca, Jared não é sentimental. Acordei, tá? Pare de me deixar para baixo. Vou ficar QUIETO. Fique, é melhor.
Encarei os belos olhos de Suzan, que se mostravam fechados, e esperei que abrissem. Como belos casulos se abrem para se tornar belas e coloridas borboletas, que são tão amáveis e amigáveis. Eu queria que Suzan se tornasse mais aberta comigo, aí, eu pegava ela. ESSE É O JARED QUE EU CONHEÇO! Shh!
Cara, se eu não conseguisse, apelaria para Summer.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan C. Killingbeck
Teatro - 2º ano
Suzan C. Killingbeck


Player : Nih
Mensagens : 325
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33

No... No... NO! - (RP Fechada!) Empty
MensagemAssunto: Re: No... No... NO! - (RP Fechada!)   No... No... NO! - (RP Fechada!) Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:15 pm

>o<No... No... NO! - (RP Fechada!) Icon414>o<
I'm Not For You...

Spoiler:

Leave Me Alone!!!

Narração; Suzan.

Eu continuava encarando o nada... Esperando que aquela criatura insignificante saísse do meu caminho. Me deixasse sozinha! Sei lá... Ele estava começando a me irritar. E eu que pensava que teria um tempo só para mim, só para que eu pudesse curtir a Academia sozinha... Mas, nãããão... Alguém tinha que estragar meu momento. E tinha que ser aquela coisa que estava ao meu lado. Jared Hall. O maior pegador de toda a Academia, alguém que eu certamente não gostaria de ter por perto, estava ali... Dando em cima de mim! O que eu fiz pra merecer isso?

Eu o ouvi sussurrando algo como “Você me odeia, eu sei.” Revirei os olhos e pela primeira vez o olhei olho no olho. Seus olhos eram bonitos, castanhos... Não me surpreende nem um pouco que as garotas caiam em seus pés, mas eu não sou qualquer garotinha fútil.

-
Percebeu isso só agora? – perguntei com um tom sarcástico na voz, ainda encarando seus olhos castanhos. Ajeitei meus cabelos com as pontas dos dedos e imaginei porque diabos um garoto daqueles queria ficar comigo. Sei que sou linda e etc. Mas sou muito, muito difícil. Principalmente para esse tipo de cara. Voltei meu olhar para frente e esperei alguma fala do rapaz.

O que veio a seguir me fez rir. Ele perguntou se eu era do teatro. Viu? Nem prestar atenção em mim ele presta! Por que ele queria ficar comigo? Por Deus! Ajoelhei ao seu lado e o coloquei contra o tronco da árvore, em meio aos meus dois braços.

-
Não, não... Eu sou da pintura! E é por isso que ano passado eu fiz uma peça com você onde eu era seu par! – meus lábios a centímetros do seu, e eu sorri de lado. Fiz pressão em minhas mãos, empurrando a árvore, para que eu me distanciasse daquela mula. Me levantei em um só movimento, ficando de pé.

Inútil. Por que ele não aprendia a fazer algo que preste além de cantar as garotas por aí? Fosse ensaiar um monólogo! Sei lá... Só queria que ele fosse embora e me deixasse em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No... No... NO! - (RP Fechada!) Empty
MensagemAssunto: Re: No... No... NO! - (RP Fechada!)   No... No... NO! - (RP Fechada!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No... No... NO! - (RP Fechada!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Artistique de Monaco :: Posts-
Ir para: